Honda NC700 no Brasil
- Beto Klein
- Participativo
- Mensagens: 368
- Registrado em: 19 Jun 2011, 17:05
- Cidade onde mora: Taquara-Jaquirana/RS
- Localização: Taquara-Jaquirana/RS
Re: Honda NC700 no Brasil
Tá, mas e a Transalp? Vai ter esse motor em linha ou ficará com o em V?
Achei legal, mas se for para ter uma moto totalmente on, eu iria de 4 canecos. Se bem que tenho uma caida pelas Tryumph Daytona 675!!!!
Que venham mais e mais motos, melhor para o consumidor. Pena é o preço de zona que eles enfiam goela abaixo dos "brazileiros".
Achei legal, mas se for para ter uma moto totalmente on, eu iria de 4 canecos. Se bem que tenho uma caida pelas Tryumph Daytona 675!!!!
Que venham mais e mais motos, melhor para o consumidor. Pena é o preço de zona que eles enfiam goela abaixo dos "brazileiros".
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: Honda NC700 no Brasil
Acho que entre uma XJ6 carenada e uma destas, no mesmo preço, eu pegaria a NC600X. Anda menos, mais robusta, mais ergonômica, esterça mais... ABS, possível câmbio automático....
EDIT:
Achei mais um vídeo...
Neste vídeo, em uma estrada européia, ele estica até uns 188km/h.
http://www.youtube.com/watch?v=p-Ml7PP- ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
EDIT:
Achei mais um vídeo...
Neste vídeo, em uma estrada européia, ele estica até uns 188km/h.
http://www.youtube.com/watch?v=p-Ml7PP- ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
Administrador
Re: Honda NC700 no Brasil
É Doug;doug01n escreveu:Essa e a Tenere 660 são nichos bem diferentes... Uma destas teoricamente brigaria com a V-strom pelo propósito, mas os números são bem diferentes. Ficaria bem mais espartana.
Continuo gostando da moto...
(..)
Troca de 3ª para 4ª em 118km/h, 4ª para 5ª em 140km/h e a 160km/h está na casa dos 6.000RPM. De 100km/h a 160km/h foram 8s.
Acho uma performance justa pelo torque e consumo previsto, além de ter segurança para manter uns 120km/h, mesmo com garupa e bauletos carregados em uma viagem mais longa.
Cada vez mais tô esperando esta...
Eu também gostei bastante.
Só que estou esperando palhaçada da Honda ou das seguradoras.
Sabe como são as coisas por aqui.
Estou esperando a moto mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=hiAUMeYGBKM" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
Re: Honda NC700 no Brasil
Qdo começaram falar dessa moto, seria até 25 mil, agora já é 28, qdo chegar...
Bom com a transalp a 29 - 30 na promoção, essa aí deveria custa até 25 mesmo, vamos aguardar, qto mais oferta melhor.
Bom com a transalp a 29 - 30 na promoção, essa aí deveria custa até 25 mesmo, vamos aguardar, qto mais oferta melhor.
-
- Participativo-
- Mensagens: 315
- Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: Honda NC700 no Brasil
bla
Editado pela última vez por Guyuga em 06 Fev 2012, 16:00, em um total de 1 vez.
Re: Honda NC700 no Brasil
Guyuga;
O link é sobre a crossrunner.
A NC700X custa menos de 7.000,00 Euros em Portugual.
Abraço
O link é sobre a crossrunner.
A NC700X custa menos de 7.000,00 Euros em Portugual.
Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
-
- Participativo-
- Mensagens: 315
- Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: Honda NC700 no Brasil
Boa...to bem hoje!kkkkkk
removido!
removido!
Re: Honda NC700 no Brasil
Profundo e filosófico pensamento! Concordo plenamente, Guyuga!Guyuga escreveu:bla
Doug01n - Eu acho que essa NC700X não compete com a DL650.
Essa preocupação de ter espaço pra guardar capacete é coisa de quem vai subir para um escritório, vai num barzinho, etc e não quer carregar capacete. A DL650 tem outro tipo de preocupação - Performance, capacidade de carga, autonomia...
Embora eu veja as duas como aptas a pegar estradas e fazer viagens! Afinal, 188km/h confere esse status à NC700X. Só que eu escolheria de boa uma DL650 para uma viagem ao Chile e nunca usaria uma dessas Hondas para isso.
Eu não me vejo com uma moto dessas, mas é mais pela abordagem delas do que pelo fato de ser Honda!
Abs!
Re: Honda NC700 no Brasil
Comecei ver essa moto com bons olhos.
Acho que ela me atende perfeitamente, conforme andei lendo o motor tem um bom torque, a suspensão tem o curso como a DL e Versys (15cm), eu que nem ando na terra, só em alguns pavimentos ruins, dá para o gasto. Gostei da economia, se for isso mesmo é mais econômica que minha T250.
Para o meu uso sobra moto, na estrada gosto de andar por volta dos 120 até 130Km/h, ela ainda tem muita sobra de motor para ultrapassagem, sendo que a Tezinha para andar a 120 é um Deus nos empurre. Freio com ABS, não gostei do painel, acho o T250 bem mais bonito. Rodas de liga e pneus sem câmaras (só colocar a gosma verde e já era).
Vou esperar o lançamento para ver ao vivo e quem sabe fazer um teste driver.
Tudo vai depender do preço da moto, se vier mesmo por volta dos 22,5 Dilmas como está na revista 2R, sou um sério candidato para depois do meio do ano que vem me fazer um presente de aniversário de 60 anos. Depois de 30 anos que comprei minha 1ª moto a XL-250R 1983, voltar para as duas asinhas.
Eu acho que essa moto só é meio parecida (na utilização) com a Versys, só que a Versys é bem mais potente e tbém bebe e custa bem mais.
Acho que ela me atende perfeitamente, conforme andei lendo o motor tem um bom torque, a suspensão tem o curso como a DL e Versys (15cm), eu que nem ando na terra, só em alguns pavimentos ruins, dá para o gasto. Gostei da economia, se for isso mesmo é mais econômica que minha T250.
Para o meu uso sobra moto, na estrada gosto de andar por volta dos 120 até 130Km/h, ela ainda tem muita sobra de motor para ultrapassagem, sendo que a Tezinha para andar a 120 é um Deus nos empurre. Freio com ABS, não gostei do painel, acho o T250 bem mais bonito. Rodas de liga e pneus sem câmaras (só colocar a gosma verde e já era).
Vou esperar o lançamento para ver ao vivo e quem sabe fazer um teste driver.
Tudo vai depender do preço da moto, se vier mesmo por volta dos 22,5 Dilmas como está na revista 2R, sou um sério candidato para depois do meio do ano que vem me fazer um presente de aniversário de 60 anos. Depois de 30 anos que comprei minha 1ª moto a XL-250R 1983, voltar para as duas asinhas.
Eu acho que essa moto só é meio parecida (na utilização) com a Versys, só que a Versys é bem mais potente e tbém bebe e custa bem mais.
- leco22
- Usuário+
- Mensagens: 235
- Registrado em: 18 Abr 2011, 20:58
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Honda NC700 no Brasil
Pois é, também estou de olho, acho que este motor de baixa rotação deve ser bem tranquilo para guiar, e ainda tem potencial de sobra para andar a 120/140 chegando a 160 fácil em ultrapassagens.
Se vier nos 22,5 que a 2R divulgou vai revolucionar o mercado, o que não acredito que vá acontecer, mas por estes 22,5 eu assino o cheque agora.
Meu palpite é 25k básica, 28k abs, 30k auto+abs. Nesse preço eu ainda penso duas vezes, pois já tem promoção da versys a 28.
E também acho que a TA vai vazar.
Se vier nos 22,5 que a 2R divulgou vai revolucionar o mercado, o que não acredito que vá acontecer, mas por estes 22,5 eu assino o cheque agora.
Meu palpite é 25k básica, 28k abs, 30k auto+abs. Nesse preço eu ainda penso duas vezes, pois já tem promoção da versys a 28.
E também acho que a TA vai vazar.
Sahara/1996 "Sassá"
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
XTZ 750 Super Ténéré 1997
Buell Ulysses 2006
Shadow 750/2009
Ténéré 250/2011
CG 125 2001
RX-80 1982
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"