LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Rods
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:39
Cidade onde mora: foz do Iguaçu - Pr

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Rods » 28 Fev 2013, 17:44

Pois é já procurei mais não tem não, vou procurar mais um pouco e se não achar vou comprar diretamente de fora.

O grande lance é que ele lubrifica certinho, entra nos roletes e tudo mais do jeito que ser e o óleo usado também é da Scottoiler, e depois se vc vender a moto é só tirar e passar pra outra, o gasto é só uma vez. Tomara que alguém apareça pra dar uma luz pra nós não é.

Se eu achar também deixo o pessoal ciente.

Será que o pessoal aprova esse negócio???

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Kakko » 28 Fev 2013, 23:01

Sei não....talvez testando um. Se existe na Europa...é só comprar...importar...e-bay...alguem trazer um e testar.... :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Leandro Jose Martins » 01 Mar 2013, 10:40

è vero!
Se souber de algo dá um tok que talvez comprando em quantidade sai mais barato!!
Agora fiquei entrigado nesse troço!!!
FAlando nisso, vou passar oleo na corrente! hehehehe
Mais notícias comuniquem!!

Rods
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:39
Cidade onde mora: foz do Iguaçu - Pr

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Rods » 02 Mar 2013, 10:05

Ae pessoal já encontrei formas de adquirir um famoso Scottoiler:

Há um rapaz que tem importa e ainda possue algumas unidades deste produto e alguns acessórios e peças de motocicleta, que tem algumas unidades(3 unidades), Se ficar com as 3 unidades ele faz por R$ 320,00 cada e vai de brinde uma garrafa do óleo que da para uns 8.000 km, tem manual de instalação em português e ele oferece garantia do produto, aliás tem vários videos no you tube de instalação e como funciona, etc.

Outra alternativa é comprar um lote de 10 unidades,que é o pedido mínimo da fábrica la na Escócia(Afff longe hein) e aguardar uns 15 dias para chegar e depois eu enviaria a todo mundo sem problema algum, a fábrica tb oferece garantia, peças de reposição, etc. Acredito que o valor vai sair um pouco mais barato, uns 30 reais eu imagino. Para ter uma idéia do preço desse negócio lá fora é só olhar no ebay da inglaterra http://www.ebay.co.uk" onclick="window.open(this.href);return false; e multiplicar os valores por 3,30(valor da libra), a diferença é quase nada.

Portanto ficam as alternativas, vou aguardar para ver se o pessoal se manifesta caso contrário vou comprar desse rapaz aqui no Brasil mesmo, garanto que o negócio é bom mesmo, sempre tive nas minhas motos e não ficaria sem ele pensando no custo benefício que ele oferece. Qualquer dúvida é só perguntar ok

Avatar do usuário
DiegoGarrafa
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Mai 2012, 21:56
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por DiegoGarrafa » 03 Mar 2013, 14:04

Rods eu gostaria muito...só que a situação financeira agora ta brava, vou esperar quando eu melhorar de situação....te procuro pra ver se vc consegue me ajudar...abraços!!!
Yamaha YS 250 FAZER 08/08 - 11/2011 À 05/2012 * Yamaha XTZ 250 TÉNÉRÉ 12/12 - 05/2012 À 07/2013
Honda BIZ 125 o9/o9 - 12/2009 À 03/2011 * Honda XRE 300 11/11 - 03/2011 À 11/2011

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por BruceD » 03 Mar 2013, 15:21

dei uma olhada no site, achei bem interessante, mas tem algum kit "genérico", que sirva na Té? porque parecem ser bem específicos...

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Kakko » 04 Mar 2013, 10:40

Rod....desculpe, mas voce comentou que havia procurado ...etc...etc...e agora voce já apareceu com a solução...quem fornece...preço...etc..etc...rsrs...
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Rods
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:39
Cidade onde mora: foz do Iguaçu - Pr

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Rods » 04 Mar 2013, 12:12

Kakko escreveu:Rod....desculpe, mas voce comentou que havia procurado ...etc...etc...e agora voce já apareceu com a solução...quem fornece...preço...etc..etc...rsrs...

Talvez o Sr. não saiba do que a internet é capaz de fazer, aliás, esse é principal motivo dela existir, conectar as pessoas com outras pessoas e também com serviços e produtos que desejam.
Antes fazer qualquer crítica à qualquer pessoa, procure saber quem ela é ou o que ela faz, só para sua informação e a título de curiosidade de todos, após uma das minha viagens de moto pelo mundo, transformei um das residências que possuo em minha cidade em um ponto de apoio à motociclistas viajantes, eu disse viajantes, aqueles gringos e também brasileiros que viajam por 1 ou 2 anos pelo mundo todo. Cobro valores irrisórios apenas para cobrir os custos de manutenção do lugar e não tenho qualquer lucro disso, não necessito desta renda, o que sobra é reinvestido no lugar. O principal motivo deste projeto é a troca de experiências e a ajuda a todos aqueles que gostam de viajar de moto e precisam de um ponto de apoio em Foz do iguaçu, solucionamos deste problemas mecânicos, vistos para estrangeiros, transporte internacional de motos, estacionamento por temporadas, etc

Existe um princípio chamado boa fé, que deve ser sempre usado em relações com outras pessoas, assim como a maioria dos usuários deste forum, também carrego este princípio sempre comigo quando faço negócios ou ofereço ajuda a alguém e jamais julgaria uma pessoa que se dispõe a ajudar a outra, a boa fé se pressupõe e nao se prova.

Entendo a desconfiança no assunto do Scottoiler, é compreensível, algumas pessoas sempre enxergam nos outros os mesmos vícios que possuem, , talvez seja este o motivo de alguém pensar isto de mim, aliás o produto é muito bom e ficaria feliz em mandar um pra vc, caso goste e queira ficar com ele pode me pagar senão pode devolver ou ficar com ele gratuitamente.

Também teremos neste fim de mês um encontro com viajantes que vêm de toda parte do mundo e o Sr. esta´convidado para trocar experiências, aprender um pouco e talvez adquirir o espírito que todos deste site já possuem, "compartilhar". Não faço parte de um classe de pessoas medíocres e individualistas maldosas, penso sempre em ajudar a coletividade, e este é o motivo de querer compartilhar a utilização deste produto, fazer com que todos economizem tempo, dinheiro, stress, etc.

Qualquer dúvida sobre o Scottoiler, posso enviar o email da pessoa que encontrei via internet e ele poderá lhe explicar mais detalhadamente como o encontrei e qual foi nossa conversa para sanar qualquer dúvida da sua parte.

Caso interesse saber quem sou e os trabalhos que desenvolvo é só conferir meu blog ou acessar os links abaixo:

http://www.bikershelpdesk.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.horizonsunlimited.com/events/brazil-2013" onclick="window.open(this.href);return false;

Att

Rods

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Kakko » 04 Mar 2013, 14:28

Prezado...não sou diferente de voce.

Também procuro ajudar dentro das minhas possibilidades e sem cobrar nada por isso, inclusive questionar qualquer coisa, ou atitude, que eu achar interessante para mim ou outrem.

Estou aqui para discutir...fazer amizades....procurar ajudar...aprender....dentro da política proposta pelo forum.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Wolverine » 06 Mar 2013, 17:53

Galera muito LOUCA,

Vou compartilhar com vocês aqui o que eu encontrei !
Na última semana (ainda nem tinha visto esse tópico) e já estava pesquisando um lubrificador automático de correntes...
Foi daí que eu consegui contato com um vendedor da inglaterra e encontrei um produto que a empresa (pequena) acabou
de lançar por lá... A melhor notícia é que o produto não é tão caro... Por volta de $75 e provavelmente será vendido em
breve no Brasil (segundo a vendedora da TUTO ela já fez contato com um revendedor aqui no Brasil que acabou procurando eles)

Ela ficou então de passar meu contato pra eles, pedindo pra entrarem em contato comigo (estou aguardando, deve fazer uma semana agora... :crazy: )
O produto está relatado diretamente no site deles, é:
http://www.tutorochainoiler.com/index.p ... oro-auto-2" onclick="window.open(this.href);return false;

TUTORO AUTO - Fully Automatic motorcycle chain oiler
Você tem 3 versoes pra comprar, a Standard é que custa $75 lá, são elas:

- TUTORO Auto Basic

- TUTORO Auto Standard

- TUTORO Auto Deluxe
Tem um video no Youtube falando sobre:
http://www.youtube.com/watch?v=dm7xUC1x ... ature=plcp" onclick="window.open(this.href);return false;
E é muito fácil de adaptar... já vi altos vídeos, totalmente universal...

Bom vou procurar os revendedores aqui no Brasil pra saber a facada!
Se for grande demais, dependendo até eu mesmo importo essa bagaça pela revendedora lá!! hehehehehe :joinha:


Bom é isso aew!

Abrass
Imagem

Responder