Teste Ténéré 660
Re: Teste Ténéré 660
Além de tudo que o kakko citou lá em cima, ainda tem um suporte acima do painel, tipo pra colocar GPS.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...
-
- Visitante
Re: Teste Ténéré 660
Acho que alguém não olhou o painel direito. Tem relógio todo o tempo E km parciais também! Olhem na foto acima: marca 22:20 horas e F-trip de 0,4 km. Além da F-trip (fuel-trip ou reserva de gasolina) tem a Trip-1 e Trip-2 independentes. A F-trip aciona quando a moto entra na reserva, sumindo após abastecer.
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3479
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Contato:
Re: Teste Ténéré 660
rubayat
No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.
Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.
Abraço,
Helano
No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.
Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
- Visitante
Re: Teste Ténéré 660
Helano,
Na Ténéré 250 eu não sei, mas na Ténéré 660 pode ter certeza! É só olhar a foto do painel publicada na página 1.
Abraços,
Rubayat
Na Ténéré 250 eu não sei, mas na Ténéré 660 pode ter certeza! É só olhar a foto do painel publicada na página 1.
Abraços,
Rubayat
Helano escreveu:rubayat
No caso da Ténéré 250, o relógio NÃO fica à vista o tempo inteiro. Quando você seleciona a função Trip ou qualquer outra, esta informação aparece onde antes estava o relógio. Já na Lander, havia um espaço específico e exclusivo para o relógio, além de todas as outras funções.
Porém, como o tópico aqui é sobre a Ténéré 660, no caso dela, confesso que não sei como ficou essa história no painel.
Abraço,
Helano
-
- Usuário+
- Mensagens: 213
- Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
- Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
- Contato:
Re: Teste Ténéré 660
Pessoal,
Na T660 a hora é exibida sempre. No painel de navegação a única alternância é o TRIP1, TRIP2 e Reserva. Ao mesmo tempo são exibidos:
- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora
Considero completo! Um luxo seria exibir também o consumo, mas quem sabe fica para as próximas versões!
Abs.
Na T660 a hora é exibida sempre. No painel de navegação a única alternância é o TRIP1, TRIP2 e Reserva. Ao mesmo tempo são exibidos:
- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora
Considero completo! Um luxo seria exibir também o consumo, mas quem sabe fica para as próximas versões!
Abs.
Marcio Motta .˙.
Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)
Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)
-
- Usuário+
- Mensagens: 213
- Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
- Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
- Contato:
Re: Teste Ténéré 660
- Odômetro total
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora
- Velocímetro digital (havia me esquecido deste)
- Uma das opções: TRIP1, TRIP2 e Reserva
- Quantidade de combustível
- Hora
- Velocímetro digital (havia me esquecido deste)
Marcio Motta .˙.
Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)
Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)
Re: Teste Ténéré 660
O painel só mostrará o consumo de combustível quando vier empresas que façam como Hyundai e Kia fizeram nos carros. Carros bons, baratos e completíssimos.
Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.
Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...
-
- Visitante
Re: Teste Ténéré 660
Desculpe, mas na capital do meu estado tem revenda BMW, a GS650 é mais barata e tem ABS, mas eu não troco! Em todos os comparativos que tenho lido, a Ténéré 660 tem ficado melhor colocada!
Aliás, em um comparativo do meio de 2012, entre a Transalp e a GS 650, a BMW teve um princípio de incêndio em um pedágio!
Um amigo meu comprou uma BMW 800 em dez/12, também montada no Brasil (Dafra), e já deu problema no computador de bordo. Não adianta: o acabamento não é o mesmo dos alemães!!!
Agora, se for para comparar com uma GS 1200 de mais de R$ 90 mil, então é covardia...
Boa sorte para os iludidos com o status da marca germânica!
Abraços
Aliás, em um comparativo do meio de 2012, entre a Transalp e a GS 650, a BMW teve um princípio de incêndio em um pedágio!
Um amigo meu comprou uma BMW 800 em dez/12, também montada no Brasil (Dafra), e já deu problema no computador de bordo. Não adianta: o acabamento não é o mesmo dos alemães!!!
Agora, se for para comparar com uma GS 1200 de mais de R$ 90 mil, então é covardia...
Boa sorte para os iludidos com o status da marca germânica!
Abraços
Jonathan escreveu:O painel só mostrará o consumo de combustível quando vier empresas que façam como Hyundai e Kia fizeram nos carros. Carros bons, baratos e completíssimos.
Se a BMW colocar uma autorizada em cada capital do Brasil e deixar de tratar o preço da manutenção como algo luxuoso, sairemos deste patamar.
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: Teste Ténéré 660
Dessas todas na mesma faixa de preço tbm fico com a Té 660...é confiável...robusta....e o preço até que não está fora....e é bonitona..imponente !!
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
-
- Novato+
- Mensagens: 36
- Registrado em: 12 Abr 2012, 22:37
- Cidade onde mora: Itabira/MG
Re: Teste Ténéré 660
Olá pessoal, alguém já viu um defletor de ar para o para-brisa da Tenerosa 660?
Pois o original para quem tem mais de 1,80m e em velocidades maiores o vento pega bem na altura da testa aí fica barulhento e forçando a cabeça para trás.
Valeu, abraços.
Pois o original para quem tem mais de 1,80m e em velocidades maiores o vento pega bem na altura da testa aí fica barulhento e forçando a cabeça para trás.
Valeu, abraços.
Tenerosa 660