BMW F800GS nacional

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Guyuga » 15 Mar 2012, 10:48

É isso ai Kakko...mas ainda quero dar um role na sua 600 kkkkkkkkkk
E faz tempo que não pego estrada com ela... :gargalhada:
Mas eu recomendo a moto sim...

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por msfazer » 15 Mar 2012, 13:42

Guyuga escreveu:Kakko, 25 por litro a 120 km...ela está a 3.500 rpm... :)
Na cidade faz 17 ou 18 se andar sussa...sem acelerar! Brincando um pouco faz 16...
A minha, o máximo que fiz foi 24km/lt acompanhando umas ténérés 250, hehehehehehehe!

Na city, fica nessa faixa aí que vc falou de 17, 18. Mas tenho usado quase que essencialmente na estrada. Já consegui me conformar e voltar a usar a Té249 dentro da cidade.

Abs!

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Kakko » 15 Mar 2012, 16:11

Guyuga...sem problemas...no próximo encontro voce dá uma volta na minha 600...ok :thumbup: ...veja bem...ela já é uma senhora...esse ano completa 20 aninhos de idade :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por msfazer » 20 Mar 2012, 16:35

CassiodeSouza, a 800GS tem um entre-eixos maior que o da XT660Z (1.500 mm na Xt660Z contra 1.578 mm na GS). Esses quase 8cm fazem uma bela diferença. Para esse uso, sugiro a XT660R, a moto mais overall de todas que já andei!
Moto leve pra caramba, parece 250, anda forte pacas.... nunca tinha andado em uma. Depois que andei, confirmou a tese que eu tinha que a XT660R é a moto perfeita para o dia a dia e que também não passa sufoco na estrada!

Alguns vão falar da bandidagem e eu não tenho uma justamente por isso (moro em SP). Mas se vc mora numa cidade mais, digamos... pacata, vai sem medo de errar!

Abs!

cassiodesouza
Visitante
Visitante

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por cassiodesouza » 20 Mar 2012, 20:06

msfazer escreveu:CassiodeSouza, a 800GS tem um entre-eixos maior que o da XT660Z (1.500 mm na Xt660Z contra 1.578 mm na GS). Esses quase 8cm fazem uma bela diferença. Para esse uso, sugiro a XT660R, a moto mais overall de todas que já andei!
Moto leve pra caramba, parece 250, anda forte pacas.... nunca tinha andado em uma. Depois que andei, confirmou a tese que eu tinha que a XT660R é a moto perfeita para o dia a dia e que também não passa sufoco na estrada!

Alguns vão falar da bandidagem e eu não tenho uma justamente por isso (moro em SP). Mas se vc mora numa cidade mais, digamos... pacata, vai sem medo de errar!

Abs!
msfazer, agradeço a sua atenção, o tempo passa e a gente vai crescendo e desenvolvendo, ha alguns anos atras, talvez uns 5, se não me engano, era apaixonado pela XTZONA, sempre via na rua e dizia para mim, essa é a minha moto, um dia ainda vou ter uma, mas o tempo passou, cresci, não fisicamente, mas ciclisticamente falando, por uma obra do destino fui trabalhar nas antigas lojas do grupo Izzo, que representavam uma gama enorme de motos premium, é ai que esta o detalhe, provei de motos incrivelmente superiores a XTZONA, como disse cresci, concordo com vc que ainda é uma super moto, mas penso que a minha fase de XT passou, pois bem a duvida que tinha nas minhas postagens anteriores acabou, resolvi que vou comprar a BMW F 800 GS, mesmo sabendo que não vou ter a mesma maneabilidade que tenho hj com a minha TE 250, a moto tem uma gama de predicados que superam em muito os poucos defeitos, perco na agilidade, ganho na estrada, saio mais cedo, ando com mais atenção, e o melhor posso viajar para qualquer lugar do mundo que ela aguenta, SINTO POR ESTA MOTO A MESMA COISA QUE SENTIA PELA XTZONA QUANDO A VI PELA PRIMEIRA VEZ.

abs,

Cassio de Souza

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por kablack » 20 Mar 2012, 20:37

cassio

Vc escolheu "a mais legal que tem".

Parabens.

Quanto a XT660, nao gosto da posicao de pilotar dela. Trail muito curto.

Abraco
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Kakko » 21 Mar 2012, 00:02

amigos...pois sabem que estou "tendendo' a partir para essa tbm. :mrgreen:

Sempre fui tarado pelas XTs 600.....e ainda sou um pouco...rsrs...mas estive vendo as 800 na loja..e fiquei apaixonado por uma preta....mas vamos com calma....tudo a seu tempo :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Guyuga » 21 Mar 2012, 16:47

Parabéns pelos 20 anos Kakko...e não se arrependerá se pegar a F 800 GS! Mas antes disso deixa eu dar uma volta na sua :animadao: :animadao:

Cassio, parabéns pela escolha, precisando de ajuda com acessórios e etc é só falar!

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por msfazer » 22 Mar 2012, 14:25

Cassio - A XT66 é uma moto que você "resolve" todos os problemas com uma única máquina. E realmente, ela é cara demais para o que oferece. O flexível do freio fica posicionado bem em cima das luzes espia (neutro, combustível, etc). O banco é uma porcaria.... o acabamento é sofrível, ainda mais considerando o preço que a Iamarra cobra nela.

Mas é uma puta moto! Sempre gostei dela, depois que andei, gosto mais ainda! Mas vejo nela uma moto de dia a dia, que vai super bem no trânsito truncado, que dá pra vc pegar uma estrada com sobra.



Já a F800GS não dá pra comparar com a XT. É outro padrão de moto e cobra-se quase o dobro por isso - Um amigo meu pegou a XT660 por 25.5k há 2 semanas.

É muuuuuuuuuuuuuuuito mais moto, não é uma comparação que faz mto sentido. E vc tá coberto de razão de escolhe-la. Não há nada que a XT66 possa te dar que a 800GS não te dê igual ou seja melhor com muita sobra. Só a maneabilidade da XT66 que é impressionante, a moto é muito leve. No mais, a GS é superior em tudo.

Abs!

Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por wilson villas bôas » 01 Jul 2014, 16:25

Pessoal fiz um teste hoje na BMW GS 800F, que maravilha a altura é bem similar à te 660z e a tocada também achei bem parecida, agora que maravilha uma moto assim com motor bi, não sei se daria para colocar na Te660 o motor M09, se dá, porque a D. Yamaburra não o faz, a Te 660 iria vender igual água, numa faixa de preço na casa dos R$ 30.000,00. Se a Te 660 não fosse mono tenho certeza, seria o UP de muita gente.
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

Responder