Ténéré 250 - Opções de GPS

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por Guyuga » 27 Fev 2011, 13:34

Alguém já testou GPS na Ténéré?
nesse video da motociclismo ela está com um..

http://www.youtube.com/watch?v=n1HvNk_MWOk" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 27 Fev 2011, 15:57

Ainda nao testei, mas em breve quero trazer um de 4,3" com bluetooth pra usar na minha monstrinha... So preciso achar um suporte decente, e ainda colocar uma cordinha pra segurar caso saia voando na buraqueira... Hehe
Administrador

Miguel
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Miguel » 28 Fev 2011, 08:56

Galera um site confiável para com para comprar um gps para moto..........

Valeuuuuuuuuuuu.................

Mano FooX Rapper MC
Visitante
Visitante

GPS PARA MOTOCICLETAS, QUAL MELHOR É O MELHOR RECOMENDADO?

Mensagem por Mano FooX Rapper MC » 01 Mar 2011, 10:36

GPS, essa ferramenta tão eficaz que ainda dar um bafafá danado. Qual comprar? Custos-Beneficios, marcas, resistencia, mapa e etc. Eu mesmo estou com uma duvida tremenda, qual eu compro?
Um Orage G360m ou faço um tremendo esforço para comprar um ZUMO 660 que é um valor salgado, ou se compro um GPS modesto como por exemplo Apontador G8 entre 350 à 450 reais porém não é a prova d´água, e ai galera quais são as opniões de vocês referentes à GPS? Quais vocês utilizão nas suas máquinas????? :oremos:

Barbaruiva
Visitante
Visitante

Re: GPS PARA MOTOCICLETAS, QUAL MELHOR É O MELHOR RECOMENDAD

Mensagem por Barbaruiva » 01 Mar 2011, 16:35

Um colega meu comprou uma marca tipo "Xing-Ling" na Santa Efigênia, aqui em São Paulo e está gostando muito. Pagou barato e o GPS tem todos os recursos que os outros de marca que são mais caros.
Não sei a marca, mas vou perguntar a ele e depois posto aqui. Apesar de que ele comprou para uso em automóvel acredito que não tem muita diferença para motos!

Um abraço,
Barbaruiva

ZEROTENERE
Visitante
Visitante

Re: GPS PARA MOTOCICLETAS, QUAL MELHOR É O MELHOR RECOMENDAD

Mensagem por ZEROTENERE » 01 Mar 2011, 16:54

Além da confiança na marca uma grande vantagem é a atualização que vc pode fazer quando não tiver o mapa

Mano FooX Rapper MC
Visitante
Visitante

Re: GPS PARA MOTOCICLETAS, QUAL MELHOR É O MELHOR RECOMENDAD

Mensagem por Mano FooX Rapper MC » 01 Mar 2011, 17:02

Ok Barbaruiva, veja sim, creio eu que deve ser Foston, é a marca ais barata e é a mais vendido em qualquer buraco. Mas veja com o seu amigo e post aqui pra gente ter uma boa noção, na verdade eu quero um ORANGE G360m pq é à prova d´agua, mais não sei se suas funcionalidades são boas, o ZUMO 660 é uma ótima marca mais é muito caro.

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 01 Mar 2011, 21:17

Eu vou ver se pego um xing ling tb... vou importar um do e-bay, e se chover, ou coloco num zip lock, ou boto ele na mochila até passar. Comprei hoje um suporte pra celular e GPS... o bicho aparentemente funciona direitinho! Testado com o cel, tá aprovado, mas fica muito junto ao guidão, bem na frente da mesa, então fica fora da visualização normal. Tenho de baixar uns cm a cabeça para que ele saia de trás da queixeira do capacete e entre no campo visual. testarei outras posições depois, mas acho que vai ficar ali mesmo por estar protegido do vento atrás da bolha.
Administrador

Barbaruiva
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Barbaruiva » 02 Mar 2011, 13:56

MANO FooX, meu colega me informou que um dos melhores é o Powerpack. Disse prá não comprar o Foston que não é bom!

Procurei na net e ví este site:
http://www.powerpack.to/home3_n/produto ... egoria=114" onclick="window.open(this.href);return false;
Procurei por preços e ví que está na faixa de 350 dinheiros. A maior vantagem é que a prova dágua e vem com suporte para moto. Derepente a gente encontra uma marca similar mais barata ou um preço melhor.

Um abraço,

Barbaruiva

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por PedroPersonal » 02 Mar 2011, 15:46

Uso GPS no meu nokia e71, funciona perfeitamente.

Responder