Uso de cruise control eletronico WZControl p carros na ST

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Ednaldo2000
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Dez 2017, 14:55
Cidade onde mora: Valparaíso de goiás GO

Uso de cruise control eletronico WZControl p carros na ST

Mensagem por Ednaldo2000 » 25 Jul 2018, 11:15

Encontrei na internet um cruise control eletrônico da WZControl para carros que possuam acelerador eletrônico... minha ST é um modelo antigo que nao tem o cruise control mas possui acelerador eletrônico... será que é possível utilizar esse de carro nela? Não tenho intenção de usar o cruise control mecânico nela.

O link abaixo pra quem quiser conferir:
http://www.wzcontrol.com.br/piloto-auto ... lticontrol" onclick="window.open(this.href);return false;

MARCELO CAVINI
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Dez 2014, 11:24
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Uso de cruise control eletronico WZControl p carros na S

Mensagem por MARCELO CAVINI » 25 Jul 2018, 11:26

Interessante, mas tenho dúvida se o manuseio do dispositivo durante a viagem é seguro. No carro, tudo é mais fácil...Pelo que vi dos relatos, a empresa presta bastante informação aos interessados. Seria interessante ligar lá e ver qual que é.
MARCELO CAVINI
(EX: XL 250R, XL 350, XT 600, RMX 250, FALCON 400, GS 750, PEGASU 600, MARAUDER 800, XT 660, VARADERO 1000)

Ednaldo2000
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Dez 2017, 14:55
Cidade onde mora: Valparaíso de goiás GO

Re: Uso de cruise control eletronico WZControl p carros na S

Mensagem por Ednaldo2000 » 25 Jul 2018, 11:42

MARCELO CAVINI escreveu:Interessante, mas tenho dúvida se o manuseio do dispositivo durante a viagem é seguro. No carro, tudo é mais fácil...Pelo que vi dos relatos, a empresa presta bastante informação aos interessados. Seria interessante ligar lá e ver qual que é.
Já entrei em contato com a empresa. Mas a utilização em motos é uma novidade para eles..Me fizeram perguntas técnicas que eu nao soube responder. Tipo se vão fios até a ECU, quantos seriam e se trabalham no mesmo RANGE dos carros... Entrando em contato com a autorizada aqui de Brasília não souberam me informar tambem.

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Uso de cruise control eletronico WZControl p carros na S

Mensagem por Heyder » 19 Ago 2018, 20:49

É só uma ideia: envie para eles o link de download do Manual de Serviço da ST. Lá eles encontram o esquema elétrico completo da motocicleta, e assim, podem avaliar tecnicamente se é viável a instalação.

http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=32&t=1201" onclick="window.open(this.href);return false;

https://drive.google.com/file/d/0B32s6E ... 1BYmc/edit" onclick="window.open(this.href);return false;
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Responder