Bem-vindo: 21 Out 2018, 20:23

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 292 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Jun 2018, 15:40 

Cidade onde mora: niteroi/rj
Boa tarde Motown,

Achei muito legal esse tópico que você criou pra comentar sobre a sua V-strom DL 650. Eu que também acabei de entrar para esse mundo das v-stroms, tô curtindo cada relato e aprendendo com vocês muitos detalhes, e particularidades sobre a moto.
Gostaria também de dizer que estou cada dia mais apaixonado pela minha moto v-strom modelo 2014/1015, e acho que valeu cada centavo pago na troca da tenere por ela.
Vou ver se consigo postar fotos dela aqui.

https://mail.serpro.gov.br/service/home ... 129&part=2
https://mail.serpro.gov.br/service/home ... 129&part=5
https://mail.serpro.gov.br/service/home ... 130&part=2

MensagemEnviado: 20 Ago 2018, 18:00 

Cidade onde mora: vitoria da conquista - BA
motovano escreveu:
Boa tarde, Motown!

Não é nada de offroad pesado que eu pretendo fazer, mas às vezes passamos algumas situações (terrenos acidentados e/ou com pouca aderência) que exigem domínio do equipamento. No início eu achava a tenere 250 bem "pesada" (minha 1ª moto). Até eu conseguir segurança, demorou, e às vezes penso que vou cair mas, ultimamente, tem sido só susto (graças a Deus). É uma moto confiável, econômica, manutenção barata, “leve”, boa para qualquer tipo de terreno. Eu penso em upar para a vstrom, mas o conjunto de fatores ainda não permitiu. Se eu pudesse, ficaria com as duas motos. Teria a tenere para o dia-a-dia e a vstrom para viagens e passeios. Tenho visto nos blogs e instagram todo tipo de situação com a vstrom. Mas quem aguenta pagar dois IPVAS anuais? E eu não conseguiria comprar a vstrom sem me desfazer da tenere. De qualquer maneira, obrigado pela opinião. Caso eu adquira uma gorda, já vou calçá-la com esses pneus que você indicou. Abraço

Motown!!

e não é que acabei comprando uma mt 07 amarela 0 km, coisa mais linda, e não vendi a minha tenere, que vai ficar pro uso diário e para as estradas de terra. Bem fora da proposta da v-strom, mas pensei mil vezes e achei que não seria sensato ter duas trail em casa, hehehehe. Só alegria!

Criar novo tópico Responder  [ 292 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30

Todos os horários são GMT - 3 horas