Preciso...

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 660.
Adriano Chaves
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2018, 09:32
Cidade onde mora: Reserva Pr

Preciso...

Mensagem por Adriano Chaves » 12 Fev 2018, 09:21

Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum e preciso de uma ajuda. Estou precisando de um par de piscas para minha TNR´ 660 2012. Alguém poderia me ajudar indicando uma loja que venda ?

Peço desculpas se postei no lugar errado, com o tempo a gente a aprende a navegar por aqui.

Muito obrigado.

Adriano

Avatar do usuário
Vitorl
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Jan 2016, 22:08
Cidade onde mora: São Lourenço / MG

Re: Preciso...

Mensagem por Vitorl » 13 Fev 2018, 23:56

Olá Adriano,

Vc já pesquisou no AliExpress? Na época que comprei eram idênticos aos originais. Só que demora a chegar...
Já li alguma coisa aqui no fórum sobre utilizar piscas da Lander, Fazer e G650GS.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Preciso...

Mensagem por Diney » 14 Fev 2018, 10:09

opa! procura alyternativas, tem muitos piscas que encaixam direito no lugar e fica ate melhor que original, no caso, original quando acha e muito caro, nao entendo isso....e pior eles sao identicos ao da triumph.

Eu tenho, mas no dia que detonar eu coloco outro modelo,


Abs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

Avatar do usuário
lunga
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
Contato:

Re: Preciso...

Mensagem por lunga » 14 Fev 2018, 16:59

olha no site bibbos motonautica. La tem originais por um preço não muito salgado.
Mas é o que o pessoal falou, a maioria dos piscas se encaixam bem ali.
##
==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem

Adriano Chaves
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2018, 09:32
Cidade onde mora: Reserva Pr

Re: Preciso...

Mensagem por Adriano Chaves » 18 Fev 2018, 19:34

Muito obrigado pela atenção. Coloquei um par novo de LED, mas alterou a sincronia, ficou muito rápido, não gostei. Tenho sondado alguns no mercado livre, mas os preços estão salgados. Os meus estragaram apenas os suportes, o restante estão bem novinhos. Vou continuar na busca. Quanto a sugestão de comprar no Aliexpress, os Correios tão sacaneando encomendas de fora, tenho coisa parada desde outubro e não entregam. Obrigado a todos.

Avatar do usuário
Ander
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Set 2014, 08:52
Cidade onde mora: Sítio-PR

Re: Preciso...

Mensagem por Ander » 19 Fev 2018, 10:36

Adriano Chaves escreveu:Muito obrigado pela atenção. Coloquei um par novo de LED, mas alterou a sincronia, ficou muito rápido, não gostei. Tenho sondado alguns no mercado livre, mas os preços estão salgados. Os meus estragaram apenas os suportes, o restante estão bem novinhos. Vou continuar na busca. Quanto a sugestão de comprar no Aliexpress, os Correios tão sacaneando encomendas de fora, tenho coisa parada desde outubro e não entregam. Obrigado a todos.
Precisa trocar o relé do pisca ou instalar um resistor, pra eles piscarem na velocidade normal, por causa da diferença da potência das lâmpadas original X led X relé original. Dá uma pesquisada na web.

Responder