IgorMM escreveu:tiaguinho escreveu:Na minha o problema da junta da base do cilindro ocorreu com 11mil km, ano modelo 2016. É um serviço chato, mão de obra cara e precisei deixar um dia para resolver. Espero não ter mais isso.
acabei de pegar a minha, como falei antes, com 8300 rodados e o problema foi o mesmo, por sorte ainda estava em garantia. A css cagou na hora de remontar a moto, as carenagens ficaram todas tortas, a mangueira do suspiro do tanque tava solta do lado da pedaleira, a borracha de vedação da tampa do tanque tava mal encaixada... foi ai uma noite acertando essas merdas.
Ai que está o problema maior. Pra fazer esse serviço da troca da junta do cilindro precisa desmontar muita coisa da moto, e na hora de montar tudo novamente se o mecânico nao estiver num dia bom, fica tudo cagado de qq jeito, mesmo levando em concessionaria!
Acabei de adquirir minha teneré 2015 com 5.900km e ja veio com o vazamento. Eu mesmo desmontei todas as carenagens em casa e levei a moto pelada para a concessionaria fazer o serviço. Fiquei muito chateado em saber que a moto praticamente zero teria q ser toda desmontada...mas fazer oq né, só resta esperar ate amanha pra ir buscar ela e ver como ficou, ai ja monto todas carenagens e se Deus quiser tudo vai dar certo e vou ficar contente quando ela estiver montadinha novamente