Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por BruceD » 14 Dez 2012, 09:12

a Versys esbarra no seguro, muito salgado... em relação à peças, creio que seja mais fácil achar as da Buell do que da Freewind, já que a Buell ficou mais tempo em linha, e nos States é relativamente fácil achar peça, msm d modelos mais antigos... mas tô meio que desencantado com moto no momento, do jeito que está não dá pra andar sossegado, e se é pra ficar andando preocupado, prefiro não andar...

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por Kakko » 14 Dez 2012, 09:14

Freewind..?? buell...? Traxx...bm ??? nada !!! :risadinha:



Imagem

Imagem

Imagem

:joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por BruceD » 14 Dez 2012, 10:00

quanto quer nela Kakko??? hahahahahahahahaha

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por Kakko » 14 Dez 2012, 10:55

Bruce....eu não sei se quero vender....já anunciei e me arrependi.....anunciei de novo....mas só apareceram propostas de troca por carros ou motos....troca não interessa.

vou esperar passar as minhas férias e pro ano que vem talvez eu venda.....$$ 11 pratas.
a moto tá muito boa....comprei ela com 19kkm. há 9 anos...agora está com 99kkm...é uma potranca de respeito...ainda chama muita atenção por onde passa....acho que se eu vender vou me arrepender....sei lá....me apeguei muito a ela...nunca me deixou na mão....excelente máquina. Se quiser um dia dar uma volta sem compromisso podemos ver isso.

abraço :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por alexandrepalhynha » 14 Dez 2012, 13:05

eu nao venderia! depois voce se arrepende e fica chorando. acabei de recomprar meu Niva pq nao achei nenhum tao bom no mesmo preço, e nao vou vender tao cedo.
pensa bem, vai trocar essa maravilha de moto por miseros 11 mil reais? pra que?

Avatar do usuário
moisescamargo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Mai 2012, 09:16
Cidade onde mora: Jaú/SP

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por moisescamargo » 15 Dez 2012, 12:21

Muito boa a moto! Sempre ouço falar muito bem! Meu vizinho tem uma DR800 e não troca nem por V-Strom! Peças ainda existem nas CC, mas pode demorar pra chegar!

Tb penso em ter uma moto maior e mais velha pra viajar longe, na base de uns 15 mil. As Suzuki são muito boas, converse com os proprietários. Mas mantenha a Tezinha pra rodar todo dia... só alegria :animado:

Abração

PS Traxx nem de graça!!!! Compra uma XT ou DR fundida que a médio-longo prazo vai te dar menos dor de cabeça :mudo:
Moisés
XTZ 250 Ténéré Azul

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por BruceD » 28 Dez 2012, 23:42

Vi uma Ulysses 06 com 16000km rodados por 18500 dilmas, achei barato demais, mas pode ser q micou na loja e estejam querendo queimar... se ainda estiver lá quando eu sair de férias (e se estiver boa), grandes chances de ser minha, rsrsrsrsrsrsrsrs...

Enviado de algum lugar por aí...

Avatar do usuário
mantabodyboarder
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Jul 2011, 20:21
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por mantabodyboarder » 31 Dez 2012, 09:25

Nao sei quais problemas tao cronicos o povo acha na bmw G650gs...

A minha deu zero problemas ate agora, tenho amigos que rodaram 50k km ou mais com as deles e nada de problemas cronicos.

Bateria coloca uma selada e um termotape, ja que comprando uma 2010 (que cabe no orcamento) ja vai estar fora da garantia.

O que mais que vc viu relatos de "problemas" da moto, que na maioria sao da vontade da CC de extorquir cada vez mais?

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Suzuki Freewind 650, bom negócio?

Mensagem por fjruthes » 19 Abr 2017, 12:58

Ressuscitando o tópico...

Estou vendo minha Versys, pq não pretendo viajar longas distâncias nos próximos 2 anos, então uma moto de menor cilindrada me atenderia muito melhor, pois uso bastante a moto e deixaria a grana da diferença rendendo pra fazer up novamente daqui a um tempo...

Porém... Apareceu uma Freewind para troca na Versys.. muito bem cuidada, 37 mil km apenas, último modelo... Fiquei com coceira agora... Será que vale a pena?... Será que será fácil trocar em uma 250 daqui um tempo ou então já pular pra "Tiger 800"? ... Muito pouco se acha na internet dessa moto...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Responder