Vale a pena arriscar sim!rafaeletrica escreveu:Ola pessoal. Boa tarde.
Sou novo por aqui, e gostaria muito de pegar uma Tnr 250. até vi uma 2016 por ótimo preço de um conhecido, porém parece q já deu problema de vazamento por volta dos 10K , agora ela está com quase 12k.
Tenho uma Fazer 250/2008 e nunca tive problemas com o motor, já são mais de 75k rodados. Tenho 1,81 de altura, e queria trocar para ter uma moto mais macia para rodar nas buraqueiras do RJ. Porém esse assunto de vazamento do motor me deixou muito desanimado. Acho q moto muito bonita e interessante pela quantidade de itens para customização, mas... ter mais conforto e ter dor de cabeça com possíveis vazamentos de óleo me desanimou seriamente.
Será q vale a pena arriscar ???
Eu tenho uma 10/11 com 40.000 km e não tive esse problema, mas por todos os relatos que já li sobre isso, não chega nem perto de uma dor de cabeça.
Aparentemente não passa de uma falha de montagem da junta e quando se coloca um pouco mais de óleo do que o recomendado (já vi muitos medindo o 1,350L no olhomêtro), dá problema. O reparo é barato, só trocar a junta (pelos relatos: 25,00 em média com mão-de-obra).
tem mais discussões aqui sobre isso, só procurar e tirar um tempinho para ler.