Marcelo Grande escreveu:
Parabéns pela moto, ainda mais que você está gostando muito e com o ok da garupatroa é só alegria.
Também estou querendo comprar uma e estou entre a Versys e a VS, esta só por causa do apelo um pouco mais off, rodas raiadas, pneus sem câmeras e escapamento saindo alto. Mas vi um relato seu no qual disse que parou para pensar quantas vezes fez off com sua TE, eu também tinha uma XT e off com ela somente estradinhas de chão nada muito radical e muito raramente, até porque tenho moto de trilha, uma CRF.
O que mais está atrasando minha decisão é que não consigo andar nas motos, isso é importante, pois tenho uma altura superior a da média, 1,95, então gostaria que você me dissesse, pelo seu ponto de vista se ficarei muito desconfortável na moto. No mais ela é só alegria. Parabéns!!
Eu tenho 1,90, e fico bem na moto... Acho que 1,95 vai ficar de boa tbém...
Mas o esquema mesmo é andar nas motos... Eu quando tava procurando uma moto dava um de "João sem braço" e ia nas lojas descolar um test drive, ou então com algum vendedor particular mesmo. Tanto que comprei a minha Versys em outro estado e fizemos negócio pelo whats, pois já havia andado com uma Versys aqui na minha cidade...