Kit de relação VAZ PORCARIA - Teneré 250

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
mranderson
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2016, 22:31
Cidade onde mora: Teresina

Re: Kit de relação VAZ PORCARIA - Teneré 250

Mensagem por mranderson » 19 Jul 2016, 08:42

Senhores, recomendam esse kit?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-520h-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviado do tapatalk
T250 12/12 Blue | Teresina-PI

VicenteAires
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:15
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Kit de relação VAZ PORCARIA - Teneré 250

Mensagem por VicenteAires » 19 Jul 2016, 22:30

Na minha T250 instalei exatamente esse Riffel Top com 30 mil km (ainda original). Já está chegando nos 40 mil e está como nova toda a relação. Por enquanto eu recomendaria.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

RAFAELFSIERRA
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:45
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Kit de relação VAZ PORCARIA - Teneré 250

Mensagem por RAFAELFSIERRA » 17 Jul 2017, 10:40

Bom dia pessoal.. Dando um UP no post.
Quando a corrente eh boa, coroa e pinhão não... Quando estes são bons, a corrente deixa a desejar.

Por isso já tem diversos vendedores no Mercado Livre fazendo kits de marcas diferentes... Por exemplo da coroa e pinhão Vaz (excelente) e corrente KMC ou DID. Vale a pena fazer essa observação... Pq vc pega o melhor de cada peça para o kit.

Na minha Fazer... Eu usava pinhão e coroa Vaz.. E corrente DID ou KMC... E nunca tive problemas...

RAFAELFSIERRA
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:45
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Kit de relação VAZ PORCARIA - Teneré 250

Mensagem por RAFAELFSIERRA » 17 Jul 2017, 13:14

Bom dia pessoal.. Dando um UP no post.
Quando a corrente eh boa, coroa e pinhão não... Quando estes são bons, a corrente deixa a desejar.

Por isso já tem diversos vendedores no Mercado Livre fazendo kits de marcas diferentes... Por exemplo da coroa e pinhão Vaz (excelente) e corrente KMC ou DID. Vale a pena fazer essa observação... Pq vc pega o melhor de cada peça para o kit.

Na minha Fazer... Eu usava pinhão e coroa Vaz.. E corrente DID ou KMC... E nunca tive problemas...

Responder