Personalização do Baú

Aqui ficarão dicas enviadas pelos membros do fórum sobre como instalar ou consertar alguma coisa na moto, executando você mesmo o serviço.
OBS: não nos responsabilizamos por nada, é tudo por sua conta e risco, ok?
Avatar do usuário
mike_jp
Participativo
Participativo
Mensagens: 366
Registrado em: 02 Jun 2014, 09:14
Cidade onde mora: joão pessoa / pb
Localização: joão pessoa - pb
Contato:

Re: Personalização do Baú

Mensagem por mike_jp » 15 Fev 2015, 13:34

Olá galera,

Sei que esse tópico é antigo.
Estou querendo pintar a minha TE 250 BRANCA, já desmontei todos os plásticos dela, pesquisei na net o Colorgin Plásticos e vi que não precisa de primer. alguém já usou aqui?
Na moto tem partes brancas, preta e prata. Tô querendo pintar o prata de preto.
Depois disso quero colocar os adesivos da 2015 (r$130 o par sem frete :crazy: ) e passar verniz nas peças pintadas.

http://www.colorgin.com.br/produtos/?colorgin-plasticos" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.colorgin.com.br/produtos/?co ... #aplicacao" onclick="window.open(this.href);return false;


Abs

Mike
LANDER 250 2020
YAMAHA TENERE 250 ;)
HONDA XRE 300
HONDA XR 200
SUZUKI INTRUDER 250
SUNDOWN STX 200
HONDA TWISTER 250
YAMAHA XTZ 176 CC
HONDA XLR 125
HONDA XLX 250
HONDA CG 125

Avatar do usuário
Roady
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2016, 19:00
Cidade onde mora: Brasilia/DF

Re: Personalização do Baú

Mensagem por Roady » 15 Mar 2016, 16:50

gladstonbs escreveu:Boa tarde galera...

Postei um passeio com minha esposa e o pessoal gostou da mudança que fiz no baú da motoca.
Seguem as fotos do antes e depois pra vocês verem a diferença... :risadinha:

Primeiro desmontei as partes que não receberiam a tinta, depois lixei com uma lixa fininha só pra tirar o grosso e igualar a parte que seria pintada. Como não consegui separar a parte de baixo da de cima do baú, empapelei toda a parte de baixo. Utilizei uma tinta especial para plástico que apesar de ser um pouco mais cara, o vendedor me garantiu que não iria descascar facilmente. (realmente até agora tá legal). O processo de pintura foi feito com muita paciência, dei umas 5 demãos bem "ralinhas", sempre com um intervalo de 30 minutos +ou-, até que cobriu por igual. Está ai o resultado. Espero que gostem.... :crazy:
Amigo tem como respostar as fotos ??
queria ver como ficou o servico , isso me interessou, obrigado
Rodrigo Roady | TENERE 250
XJ6N
CB300

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Personalização do Baú

Mensagem por jean motoca » 15 Mar 2016, 18:27

Ola Mike eu já use essa tinta faz um dois anos, estou satisfeito, não descasca e e fácil de retocar. :thumbup:

No inicio passei uma ultima camada de verniz para melhorar a proteção, resultado, ficou com uma tonalidade amarelada. :thumbdown:






Jean :ohhhhh:

Responder