Review bauleto de aluminio Roncar

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
kviotto
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:15
Cidade onde mora: são paulo/sp
Localização: São Paulo

Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por kviotto » 24 Ago 2015, 19:25

Olá Galera,

Coloquei na minha Tezinha um bauleto de aluminio roncar e quero deixar algumas impressões sobre ele.
Pesquisei muito antes de comprar e só via tópicos falando mal, que entrava agua, que batia a fechadura, mesmo assim resolvi arriscar.
E estou muito feliz com ele o acabamento é maravilhoso, não entra agua, a fechadura é muito boa e não bate nada.
Quem estiver afim de adquirir vá sem medo pois estou gostando muito, o espaço interno é muito bom cabe bastante coisa comparado ao meu antigo gow 33 esse por ser quadrado cabe muito mais coisa.

Imagem

Aqui tem o video dele na motoca.
https://www.youtube.com/watch?v=h9Sq-8pGNAI

Abraços

asterix
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2015, 19:53
Cidade onde mora: Fpolis/SC

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por asterix » 25 Ago 2015, 19:56

Quanto custou amigo? A minha chega essa semana e vou ter que comprar um tb...

Ficou muito bonita ^^

Marcus
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 230
Registrado em: 02 Abr 2014, 18:28
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Campo Grande

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por Marcus » 25 Ago 2015, 22:00

Blz seu video e trilha sonora.
O bauleto ficou muito bonito na moto. Coloca aí pra galera as infos: capacidade; preço, local da compra...
Abç
Atual:Boulevard 800 - 15/16; Tenere 600Z 91
ex: Vstrom 650 - 16
ex: ténéré 250 - 14

Avatar do usuário
kviotto
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:15
Cidade onde mora: são paulo/sp
Localização: São Paulo

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por kviotto » 13 Set 2015, 14:46

Marcus escreveu:Blz seu video e trilha sonora.
O bauleto ficou muito bonito na moto. Coloca aí pra galera as infos: capacidade; preço, local da compra...
Abç
Olá Marcus,

A capacidade dele é de 35L adquiri ele pelo site http://www.supermotoshop.com.br/

Demorou um pouco pra chegar pois eles não mantem estoque desta peça, o pedido é feito direto pra fabrica após a compra.

Abraços

Ramon Bastos
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2016, 10:14
Cidade onde mora: Campinas

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por Ramon Bastos » 12 Fev 2016, 17:28

Olá, fiquei muito interessado nesse bauleto da roncar.

Alguém sabe me dizer se vou precisar instalar um reforço para o quadro caso queira instalar ele ?

Tenho receio do peso, se não puder carregar pelo menos uns 7 quilos não faz sentido pagar tão caro por ele.

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por Lucascrds » 18 Fev 2016, 23:27

Eu queria comprar um roncar, só que o modelo para 2 capacetes.... o problema é que ele é muito pesado, parece q tem 10 quilos kkkk a tezinha só suporta 7 quilos, então eu fico com medo de comprar, e opto pelo givi grande msm.

O que eu queria por é o baú aqui http://www.roncar.com.br/baus-bauletos/ ... -56l.phtml" onclick="window.open(this.href);return false;
bem salgado mas deve ter uma boa qualidade... eu já ví uma tzinha com ele por aqui, mas fica o medo só do peso normal... Eu provavelmente socaria o baú de coisas KKKK Teria que ter um super reforço para aguentar o peso neh...
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por Lucascrds » 19 Fev 2016, 11:40

Ramon Bastos escreveu:Olá, fiquei muito interessado nesse bauleto da roncar.

Alguém sabe me dizer se vou precisar instalar um reforço para o quadro caso queira instalar ele ?

Tenho receio do peso, se não puder carregar pelo menos uns 7 quilos não faz sentido pagar tão caro por ele.
Relatos aqui do forum indicam que o reforço do quadro não aumenta a capacidade de carga (7 quilos) do bagageiro...
Porém é sempre bom ter o reforço já que a moto suporta no máximo 160 quilos... eu por exemplo passo disso fácil em pequenos passeios com a patroa hehe.
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por Lucascrds » 19 Fev 2016, 11:41

Lucascrds escreveu:
Ramon Bastos escreveu:Olá, fiquei muito interessado nesse bauleto da roncar.

Alguém sabe me dizer se vou precisar instalar um reforço para o quadro caso queira instalar ele ?

Tenho receio do peso, se não puder carregar pelo menos uns 7 quilos não faz sentido pagar tão caro por ele.
Relatos aqui do forum indicam que o reforço do quadro não aumenta a capacidade de carga (7 quilos no modelo novo e 5 quilos no antigo se não me engano) do bagageiro...
Porém é sempre bom ter o reforço já que a moto suporta no máximo 160 quilos... eu por exemplo passo disso fácil em pequenos passeios com a patroa hehe.
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

J Bonazoni
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2021, 12:10
Cidade onde mora: Rio Branco

Re: Review bauleto de aluminio Roncar

Mensagem por J Bonazoni » 16 Dez 2021, 12:22

Alguem tem foto de uma Tenere 250 com o bau da Roncar 56 L (cinquenta e seis litros) instalado? Quero ter uma noção de como vai ficar ele na moto antes de comprar.

Responder