Ténéré 250 - Bauletos

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Presidente
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Presidente » 21 Mai 2015, 08:12

jean motoca escreveu:
Gavião escreveu:Pessoal, preciso da opinião de vocês. Fica muito estranho colocar um bauleto branco na T250 branca?? Tipo, branco com branco.
É a primeira vez que coloco bauleto em moto e não tô conseguindo visualizar direito :batecabeca:
Ola amigo, eu pintei as tampas dos bauletos em casa com tinta spray para plástico.. :joinha:





Jean. :ohhhhh:

Qual modelo desses baús? quanto foi o kit?
vc acha esses aí melhores que os bauletos de aluminios como esse:
http://www.supermotoshop.com.br/kit-bau ... 130804.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

valeu
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem

Danfup
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:34
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: Próximo a rod. Pres. Dutra km 210

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Danfup » 21 Mai 2015, 14:02

Presidente, tenho a mesma dúvida que você
O stcowboy me respondeu aqui.
stcowboy escreveu:Acho os de 33L laterais muito grandes e pesados para a Té. E o de 35L traseiro muito pequeno.

Também queria colocar, mas pelo bem da moto acabei optando pelos plásticos mesmo, 45L atrás e 21L laterais.
Tenho um de 29L na minha titan, acho muito pequeno, achei que o 35L na traseira iria ficar bom.
E pra lateral só achei modelo de 13L e 33L, acho que o de 13 é pequeno e o 33 grande e pesado.

Como ja foi dito, acho esses baus de plastico muito feio, mas talvez vá neles mesmo, além de ser mais barato, tem as medidas que quero, traseira grande e laterais medianos.

Jharaky
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Abr 2015, 19:26
Cidade onde mora: Manaus - Am

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Jharaky » 22 Mai 2015, 00:47

Boa Noite Amigo.
Gostei da cor branca, se quiseres inovar um pouco, coloca um adesivo turbinado, vai realçar ainda mais. Mas siga seu coração, minha ideia é fruto de um olhar clinico fotografico, nada mais que isso.

Do Barranco do Rio Mar -AM

Avatar do usuário
Presidente
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Presidente » 22 Mai 2015, 08:10

Danfup escreveu:Presidente, tenho a mesma dúvida que você
O stcowboy me respondeu aqui.
stcowboy escreveu:Acho os de 33L laterais muito grandes e pesados para a Té. E o de 35L traseiro muito pequeno.

Também queria colocar, mas pelo bem da moto acabei optando pelos plásticos mesmo, 45L atrás e 21L laterais.
Tenho um de 29L na minha titan, acho muito pequeno, achei que o 35L na traseira iria ficar bom.
E pra lateral só achei modelo de 13L e 33L, acho que o de 13 é pequeno e o 33 grande e pesado.

Como ja foi dito, acho esses baus de plastico muito feio, mas talvez vá neles mesmo, além de ser mais barato, tem as medidas que quero, traseira grande e laterais medianos.

NOSSA QUE DÚVIDA CRUEL kkkk
Ou o bonito e não muito eficaz, ou o feio e horrorível um pouco mais eficiente e leve, mas pra ficar feio... é foda rssss
To pensando em comprar a nova Tenere, creio que vou gastar uns 22 mil com os acessórios mais tops pra expedição america do sul, daí a duvida cruel né rs
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem

Avatar do usuário
Presidente
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Presidente » 23 Jun 2015, 09:56

jean motoca escreveu:
Gavião escreveu:Pessoal, preciso da opinião de vocês. Fica muito estranho colocar um bauleto branco na T250 branca?? Tipo, branco com branco.
É a primeira vez que coloco bauleto em moto e não tô conseguindo visualizar direito :batecabeca:
Ola amigo, eu pintei as tampas dos bauletos em casa com tinta spray para plástico.. :joinha:





Jean. :ohhhhh:

Amigo, ja que passou algum tempo, como está a tinta? ela descascou ou manchou? que spray é esse? não conheço rs
Outra coisa, esses laterais são o E21 da Givi né, da pra colocar um Baú E470N atras? o de 47 lts? não atrapalha nos laterais não né?
Agradeço seu feedback!

obrigado
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem

Avatar do usuário
Ewerton Corrêa
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2015, 10:29
Cidade onde mora: Quarai/RS

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Ewerton Corrêa » 31 Ago 2015, 11:00

Bom dia pessoal do Club Ténéré! Sou novo aqui no grupo, tenho uma T250 2012.
Estou com dúvidas em adquirir determinado modelo de bagageiro, Bauleto e reforço de Chassi.

Estavas pesquisando essas opções:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ageiro-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yamaha-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Gostaria de pedir, conselhos e opiniões dos colegas do grupo mais experientes. Fiz leitura dos comentários anteriores.
Ouvi colegas comentarem sobre os produtos Manivela, e sua qualidade positiva. :thumbup:

Obs. Estou achando que o Bauleto 35l, vai ser pequeno para T250, pois estou me organizando para viagens.
Alguém me informar se o reforço de Chassi da Manivela, é superior a esse da Scam?

Abraços

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por RAlves » 01 Set 2015, 09:55

Bagageiro traseiro menor que 45l é jogar dinheiro fora.

Laterais eu não uso, prefiro alforges tenho um par pequeno e um par grande. Eu tinha um par de baús gow 33l na xt600, nunca me deram problema mas ficava largo.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

tomazlo
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2015, 13:22
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por tomazlo » 01 Nov 2015, 15:07

Bem, como as opiniões são diversas, vou deixar a minha que vai na contramão!
Instalei um Givi Traffic de 27 lts na Crypton da minha namorada, e acho que pra uso urbano não profissional ele atende muito bem. Cabe um capacete, serve pra pequenas compras de mercado e para o dia a dia de deslocamentos curtos. Cabe uma mochila pequena também. Uma coisa de cada vez, é claro! Detalhe que quando eu fui comprar eu comparei com um de 29 e outro de 33, todos Givi, e sinceramente, o de 27 Traffic, apesar de quadradão, é mais reforçado e suporta mais peso(7kg). Estou pensando em colocar um na Teneré(ou na Crosser - já que ainda não vendi), acho que me servirá muito bem em 95% das situações. Vai da necessidade de cada um! Lembrando que o bagageiro da Biz 100/125 tem apenas 16lts e quebra um galho danado. Felicidades para todos.

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por RAlves » 03 Nov 2015, 09:57

O traffic acaba sendo melhor que os de 29 e 33kg por causa do formato quadrado.

Existia antes um traficc maior, não lembro mas acho que era de 40l, se tivesse ele hoje não pensaria duas vezes.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rcsanches
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Dez 2014, 18:05
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por rcsanches » 03 Nov 2015, 15:42

Tinha um bau da givi de 45l, porém um sem vergonha roubou ele quando a moto estava parada na rua. Ai comprei um da gow de 33l pois estava sem dinheiro na época.. paguei baratinho, o bau é bom e etc, mas não deu..é muito pequeno, tinha que ficar socando tudo dentro capacete para fechar. Tive que voltar para Givi de 45l.

Os laterais eu comprei um par de malas no site Masada de 24 litros impermeaveis, bem bonitos e funcionais (paguei em torno de R$ 210,00) não gosto muito de baus laterais, acho q não combinam com a moto, alem de serem bem mais caros.

Quando instalar vou mandar algumas fotos
Kawasaki Versys 650 2015
Yamaha Tenere 250 2014
Yamaha Fazer 250 2014

Responder