Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Nao esqueça de postar o progresso da busca pela solucao!
tenere 250
falcon
twister
dt180
João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Bom dia amg_3000,
opa, com certeza, creio que essa semana ou no máximo semana que vem vou interna-la e assim que solucionado passarei as informações.
abraço
opa, com certeza, creio que essa semana ou no máximo semana que vem vou interna-la e assim que solucionado passarei as informações.
abraço
Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Boa tarde Pessoal,
Problema ainda não solucionado, mas "IDENTIFICADO".
Deixei a Té na CC, e pra variar um pouco estão furando os olhos, mas vamos ao que interessa:
Examinaram válvulas, injeção, sensores e tudo em ordem então chegaram a conclusão de que, 80% do problema é o KIT DE RELAÇÃO que está ovalizado (O atendente ainda me diz que a coroa pode estar ovalizada, sem comentários) e os outros 20% é o pneu que está liso.
Bom, não autorizei a troca do kit de relação devido ao custo, a bagatela de R$ 640,00 e o pneu também não vou trocar na CC, pegarei a moto hoje, vou preparar o bolso e trocar o pneu e a relação e ai volto a escrever os detalhes.
Na minha opinião creio que não seja estes os problemas, pneu e relação ovalizada e a moto perder o rendimento que perdeu, acho difícil, pois tenho moto a 15 anos e todas quando ficaram com a corrente ovalizada (e não a coroa) nunca perderam rendimento.
grande abraço
Fábio
Problema ainda não solucionado, mas "IDENTIFICADO".
Deixei a Té na CC, e pra variar um pouco estão furando os olhos, mas vamos ao que interessa:
Examinaram válvulas, injeção, sensores e tudo em ordem então chegaram a conclusão de que, 80% do problema é o KIT DE RELAÇÃO que está ovalizado (O atendente ainda me diz que a coroa pode estar ovalizada, sem comentários) e os outros 20% é o pneu que está liso.
Bom, não autorizei a troca do kit de relação devido ao custo, a bagatela de R$ 640,00 e o pneu também não vou trocar na CC, pegarei a moto hoje, vou preparar o bolso e trocar o pneu e a relação e ai volto a escrever os detalhes.
Na minha opinião creio que não seja estes os problemas, pneu e relação ovalizada e a moto perder o rendimento que perdeu, acho difícil, pois tenho moto a 15 anos e todas quando ficaram com a corrente ovalizada (e não a coroa) nunca perderam rendimento.
grande abraço
Fábio
- Kakko
- Ténéré Fã
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Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Não é por nada não...mas creio que estão querendo te enrolar legal.
Fique "experto" !!
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XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
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Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Boa tarde Kakko,
também estou achando.
também estou achando.
Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Ainda querio ver uma corrente ou coroa ovalizada, nunca vi kkkk
Pneu careca segurar velocidade final? pqp!
Pneu careca segurar velocidade final? pqp!
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
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Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Meu amigo......é de amolecer a pistola isso aí que te disseram...
segundo a concessionária, vc tá andando sob uma britadeira então? Pq se está tudo ovalizado, deve ser um barulho e uma trepidação dos infernos, né?
To na torcida aqui que vc resolva!!
segundo a concessionária, vc tá andando sob uma britadeira então? Pq se está tudo ovalizado, deve ser um barulho e uma trepidação dos infernos, né?
To na torcida aqui que vc resolva!!
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!
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Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Eu não descarto a possibilidade de troca desse pinhão em alguma oficina em que andou. ja falei anteriormente e reafirmo.
por desgaste de pneu é besteira total.
colca um kit kmc de 180 reais. ja uso a 10 mil km. so ajustei uma vez. Nao ta nem no meio da vida útil.
por desgaste de pneu é besteira total.
colca um kit kmc de 180 reais. ja uso a 10 mil km. so ajustei uma vez. Nao ta nem no meio da vida útil.
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João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
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Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Bom dia pessoal,
amg, eu acho que esse pessoal tem problema de comunicação, peguei a Té ontem e ainda fiquei um tempo conversando com o atendente e meu pai, perguntei sobre os sensores e ele falou que tudo certo, eis que hoje venho trabalhar com a moto e ela continua com as "encolhidas" em alta, liguei e falei com o atendente e ele disse que no raster nenhum sensor apresentou defeito aparente, ou seja todos os sensores estão em ordem.
Cada vez mais tenho certeza que o problema está em algum sensor, sonda lambda, sensor de posição da borboleta ou algum outro, eu sinceramente estou com a pulga atrás da orelha e ainda vou descobrir o problema.
amg, vc está usando coroa e pinhão KMC e qual corrente?
abraço a todos.
amg, eu acho que esse pessoal tem problema de comunicação, peguei a Té ontem e ainda fiquei um tempo conversando com o atendente e meu pai, perguntei sobre os sensores e ele falou que tudo certo, eis que hoje venho trabalhar com a moto e ela continua com as "encolhidas" em alta, liguei e falei com o atendente e ele disse que no raster nenhum sensor apresentou defeito aparente, ou seja todos os sensores estão em ordem.
Cada vez mais tenho certeza que o problema está em algum sensor, sonda lambda, sensor de posição da borboleta ou algum outro, eu sinceramente estou com a pulga atrás da orelha e ainda vou descobrir o problema.
amg, vc está usando coroa e pinhão KMC e qual corrente?
abraço a todos.
Re: Perda de potência em alta - Ténéré 250 - 2011
Tudo kmc. Corrente também. Altíssima qualidade. kmc com oleo 140 de diferencial.
abraço!
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