Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
FranLops
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 00:06
Cidade onde mora: São José dos Campos/SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por FranLops » 23 Mar 2015, 13:19

hdbatistela85 escreveu:Imagem

Imagem
Esses Baús laterais são os tais "E-21"? Não achei pequeno não, ao contrário, achei justo!

FranLops
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 00:06
Cidade onde mora: São José dos Campos/SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por FranLops » 23 Mar 2015, 13:22

hdbatistela85 escreveu:Só tenho essas fotos agora se quiser uma da parte de trás da motoka consigo tirar só na FDS kkkk
Esses baús laterais são os "E-21"? Não achei pequenos não, achei o tamanho perfeito aliás!

Case
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:54
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Case » 23 Mar 2015, 13:40

Sim são E21.
Casé,
Belo Horizonte - MG

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por hdbatistela85 » 23 Mar 2015, 13:47

É o e 21 sim , cara minha mulher conseguiu comprimir as roupas dela ai numa viagem de 18 dias kkkkk eu acho bem justo cabe bastante coisa , e sai bem fácil ele tem alças funciona como mala !

Shark_Attack360
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Set 2012, 09:26
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Shark_Attack360 » 10 Abr 2015, 10:27

Galera, para ajudar alguém que precise.

Acabei de ler as 23 folhas desse tópico.

Minha Tenere250 usa o bagageiro RONCAR em chapa de aço.

Um colega aqui postou um vídeo do youtube da Moby Sports onde uma Tener250 com bagageiro em chapa de aço RONCAR usa suportes laterais GIVI e bauletos GIVI E21 encaixados de forma perfeita.

Acabei de entrar em contato com a MobySpotrs. Me garantiram o perfeito encaixe sem adaptações. (Mecânico Moby e atendente Moby)

Conclusão:

Bagageiro RONCAR + suporte laterais GIVI e bauletos laterias GIVI e21 na Tenere250 = o.k

Bagageiro GIVI + suporte laterais GIVI e bauletos laterias GIVI e21 na Tenere250 = o.k

Quem estiver fora desse contexto deve pesquisar para não ter dor de cabeça.

Grato por todos que ajudaram desde da 1 folha.

https://www.youtube.com/watch?v=1GCVzNk ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.mobysport.com.br/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;


:ohhhhh:

Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por vdfritz » 10 Abr 2015, 10:59

tenho bagageiro roncar e quando fui colocar suporte pra bauletos laterais givi, não rolou, tive que abrir furos no bagageiro pra ter onde parafusar o suporte lateral, e do jeito que a porca fica por trás, ta pegando no meu banco erê, botei uma fita silver tape la pra proteger, um dia eu troco o bagageiro pro givi pra ficar direito

Avatar do usuário
)))ricardo))
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 19:29
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por )))ricardo)) » 02 Dez 2015, 23:09

Galera desculpe ressuscitar o tópico, comprei o bauleto lateral e21 da givi e agora preciso do suporte lateral, dei uma olhada nas páginas anteriores e não encontrei a resposta, meu bagageiro é da scam, pergunto o suporte lateral da givi é compatível com o bagageiro scam? Sei que existe o suporte da scam, mas vi em outro tópico relatos de que esse suporte não trasmite muita segurança no encaixe dos bauletos.

Avatar do usuário
OvisionariO
Usuário
Usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Jul 2012, 21:50
Cidade onde mora: Recife/PE
Localização: Recife/PE

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por OvisionariO » 03 Jan 2016, 11:16

Senhores tenho uma tremenda dúvida.
Estou indo pra minha segunda Tenere. Vou sair da 12/12 pra 16/16
Tenho a maior parte dos acessórios da marca MANIVELA e gostaria de saber dos experientes ou proprietários da 15/16 se é possível A INSTALAÇÃO DO KIT REFORCO DE QUADRO SUPORTE DO BAU E AFASTADORES DE ALFORGES DA MANIVELA.
Pq pelo q sei ela vem com suporte de baú mas não sei se da pra colocar esse meu kit manivela..
Se não der, vou vender a minha com esse kit.

Obrigado

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Imagem
Imagem

Marcos Vinnicius
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2016, 13:47
Cidade onde mora: Santo André / SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Marcos Vinnicius » 26 Jan 2016, 12:20

Pessoal tudo joia,

Adiquiri a 2016 e fazem 3 dias que a Yamaha entregou, estou instalando o bauleto da Roncar em alumínio 35L, um parto para conseguir o suporte correto pois quase ninguém conhece alias dizem que apenas existe para moto de alta cilindrada, optei pela excelente qualidade e beleza pois na minha opinião fica bem bonito.

Em relação ao problema de quebra de bagageiro, saliento que ontem comparei uma teneré 2014 com a minha, e modificaram de forma considerável, pois antes a parte do quadro tinha um formato circular ( Tubular ) foi substituído por um novo formato espécie ( Faca ) que sem dúvidas tem seu ponto de ruptura infinitamente superior ao modelo tubular.

Então creio que não haverá problemas enquanto a isso, se alguém tiver interesse já tenho todo o processo pronto de onde conseguir as peças etc, é tudo construído para Teneré 2016 não existe nenhuma adaptação ou gambiarra pois detesto !!!

Um grande abraços companheiros!

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Lucascrds » 27 Jan 2016, 16:04

Marcos Vinnicius escreveu:Pessoal tudo joia,

Adiquiri a 2016 e fazem 3 dias que a Yamaha entregou, estou instalando o bauleto da Roncar em alumínio 35L, um parto para conseguir o suporte correto pois quase ninguém conhece alias dizem que apenas existe para moto de alta cilindrada, optei pela excelente qualidade e beleza pois na minha opinião fica bem bonito.

Em relação ao problema de quebra de bagageiro, saliento que ontem comparei uma teneré 2014 com a minha, e modificaram de forma considerável, pois antes a parte do quadro tinha um formato circular ( Tubular ) foi substituído por um novo formato espécie ( Faca ) que sem dúvidas tem seu ponto de ruptura infinitamente superior ao modelo tubular.

Então creio que não haverá problemas enquanto a isso, se alguém tiver interesse já tenho todo o processo pronto de onde conseguir as peças etc, é tudo construído para Teneré 2016 não existe nenhuma adaptação ou gambiarra pois detesto !!!

Um grande abraços companheiros!
Ao comprar os laterais comprou também o baú traseiro? Eu fiquei na duvida em comprar o traseiro da roncar porque só o peso do bau (que seria o maior) é 10 quilos kkk a motor suporta 7 quilos com baú incluso. O que tu pensou sobre isso?
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

Responder