Traxx Dunna 600

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Jotace » 17 Dez 2014, 12:48

Valeu, Cicero.

Parece que vou ter que aprender a usar esse tal de FB. :crazy:

Sempre relutei, mas vou acabar me rendendo. :ohhhhh:
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
Cicero Costa
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2014, 19:11
Cidade onde mora: Oeiras/Pi
Contato:

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Cicero Costa » 17 Dez 2014, 13:11

Jotace escreveu:Valeu, Cicero.

Parece que vou ter que aprender a usar esse tal de FB. :crazy:

Sempre relutei, mas vou acabar me rendendo. :ohhhhh:
Jotace, meu nobre, comigo aconteceu do mesmo jeito. Resisti o quanto pude mas não deu, sabe se a gente for analisar bem o FB quando bem utilizado até que é bom. Existem muitos grupos importantes sobre motociclismo, irmandade de motociclistas ou seja tem coisas boas também. Um abraço meu irmão.

souza turques
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2014, 09:26
Cidade onde mora: rio de janeiro/rj

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por souza turques » 17 Dez 2014, 23:51

Gostei de saber que DUNNA 600 é a JAWA 600 na ARGENTINA, quando eu fui a BUENOS AIRES na ARGENTINA eu tive o prazer de ver uma motocicleta da marca JAWA 350 com isso me fez lembrar as JAWAS que andavam por aqui pelo nosso BRASIL. E agora fico sabendo que a TRAXX DUNNA 600 é a JAWA 600, para eu é muito bacana. Todos os dias eu dou uma volta na minha DUNNA 600 é muito gostosa de andar com ela. Só que ela e muito alta para eu andar mas eu não me importo com isso eu domino muito bem esta situação, vale a pena ter uma DUNNA 600. Estou feliz com a minha DUNN 600, não penso em vender ou trocar tão cedo.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 18 Dez 2014, 12:19

Tem um blog de um casal que fez uma viagem de 8 mil km com a Dunna.. Apesar de ter poucos detalhes, a moto se comportou bem...

http://andre.marcia.zip.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 18 Dez 2014, 12:26

Aos donos...

De quantos em quantos mil km que é a revisão?
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
Cicero Costa
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2014, 19:11
Cidade onde mora: Oeiras/Pi
Contato:

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Cicero Costa » 18 Dez 2014, 14:40

fjruthes escreveu:Aos donos...

De quantos em quantos mil km que é a revisão?
Caríssimo eu falei por telefone com Alberto da Marello Motos que é uma revendedora da Traxx e ele me informou que a troca é a cada 1500km. Só que na minha opinião ele deve estar equivocado pois é um período muito curto para um motor que utiliza 2,2L de óleo sem a troca do filtro de óleo e com a troca 2,3 litros. Vou verificar melhor essa informação, depois posto sobre este asunto. Seria bom que alguém que possui a moto nos informasse melhor como você mesmo solicitou na sua pergunta.

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por ventania » 18 Dez 2014, 15:32

souza turques escreveu:Gostei de saber que DUNNA 600 é a JAWA 600 na ARGENTINA, quando eu fui a BUENOS AIRES na ARGENTINA eu tive o prazer de ver uma motocicleta da marca JAWA 350 com isso me fez lembrar as JAWAS que andavam por aqui pelo nosso BRASIL. E agora fico sabendo que a TRAXX DUNNA 600 é a JAWA 600, para eu é muito bacana. Todos os dias eu dou uma volta na minha DUNNA 600 é muito gostosa de andar com ela. Só que ela e muito alta para eu andar mas eu não me importo com isso eu domino muito bem esta situação, vale a pena ter uma DUNNA 600. Estou feliz com a minha DUNN 600, não penso em vender ou trocar tão cedo.

souza, tudo bem, então nos diga:

Quantos km faz com um litro de gás na cidade e na estrada?

O farol ilumina bem ou não?

Que velocidade final ela da?

A suspensão e firme ou meio mole, tem regulagens traseira?

Quanto custa zero km?

É um cilindro ou dois?

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Jotace » 18 Dez 2014, 19:11

Cicero,
Pelo que entendi você pesquisa a fundo, mas ainda não comprou, né?

Achei pouca a quantidade de óleo. A xt600 acho que pega 2,8 litros e a troca é a cada 5 k, se não me engano.

Li o blog indicado. Pena que ainda tem muito pouca informação. Mas é isso, estamos garimpando informações valiosíssimas.

Ventania,
Algumas de suas perguntas estão respondidas, acho que na 2ª página anterior, pelo proprietário do exemplar.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
Cicero Costa
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2014, 19:11
Cidade onde mora: Oeiras/Pi
Contato:

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Cicero Costa » 19 Dez 2014, 10:08

Jotace escreveu:Cicero,
Pelo que entendi você pesquisa a fundo, mas ainda não comprou, né?

Achei pouca a quantidade de óleo. A xt600 acho que pega 2,8 litros e a troca é a cada 5 k, se não me engano.

Li o blog indicado. Pena que ainda tem muito pouca informação. Mas é isso, estamos garimpando informações valiosíssimas.

Ventania,
Algumas de suas perguntas estão respondidas, acho que na 2ª página anterior, pelo proprietário do exemplar.
É verdade Jotace ainda não a comprei, mas pretendo compra-la e acredito que não vou me arrepender. Você estar certo, as informações com relação a essa moto ainda são poucas, porem gradativamente vamos garimpando algumas. Na minha opinião acho que a Traxx deixa a desejar com relação a marketing, na verdade eles deveriam investir muito mais. Porém a moto tem muitas qualidades, e um ótimo custo benefício.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 19 Dez 2014, 12:33

No grupo de facebook tem bastante coisa até sobre ela... Vídeos e fotos dela na estrada, on e off... Relatos de consumo, defeitos, etc..

O problema da Dunna vai ser a revenda e a pós venda... Aqui em Santa Catarina não há concessionária TRAXX, então, quando precisar de peça teremos que encomendar de outra cidade..

Um dos administradores do grupo tem uma Dunna com 20 mil km... Pelos relatos dele já teve problema no velocímetro da moto, no leitor de código da chave, teve que trocar a relação com 13 mil km :o ... No problema da chave ficou 30 dias sem conseguir ligar a moto até chegar a peça...

Um outro membro relatou defeitos de quebra de peças plásticas e desgaste prematuro de componentes... :thumbdown:

Há vários elogios para a moto tbém.. :thumbup:

Para mim não serviria, não posso ficar sem moto por 30 dias, 1 dia com ela parada já começa a causar problemas... Talvez ai teria que ter 2 motos, 1 para bater e a Dunna para viajar..

Querendo ou não, as chinesas ainda pecam muito na qualidade dos componentes. :(
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Responder