Quebra Bagageiro Scam

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Yuri
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:00
Cidade onde mora: Ji-Paraná/Ro

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Yuri » 11 Dez 2014, 18:09

Pedi um pela internet antes de ver este tópico e fui eu mesmo instalar e deu um trabalhão rsrs.

acho que o problema é que ele encaixa meio forçado, tipo q quando sai da forma da uma encolhida e essa pressão + baú + vibração = trincas!

Avatar do usuário
jcdatrindade
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Ago 2014, 15:03
Cidade onde mora: Araxá/MG
Contato:

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por jcdatrindade » 11 Dez 2014, 18:21

Yuri escreveu:Pedi um pela internet antes de ver este tópico e fui eu mesmo instalar e deu um trabalhão rsrs.

acho que o problema é que ele encaixa meio forçado, tipo q quando sai da forma da uma encolhida e essa pressão + baú + vibração = trincas!
Valeu a dica. É tentar ajustar antes de montar pra não ficar forçado.

Fiz a mesma coisa.

Comprei sem procurar saber a respeito. E olha que eu não sou de fazer isso.
Sempre leio muito e procuro informações.
Dessa vez dancei. :batecabeca: :batecabeca: :batecabeca: :batecabeca:

Agora é ficar atento. Quebrou, fu :mudo: :mudo: :mudo: !!!

É partir pra Roncar ou Givi.
Julio Trindade - Araxá - jcdatrindade@gmail.com

Yamaha Ténéré 250 2014/2015, Ténébrosa Cinzenta
Yamaha Drag Star 2005, Dona Leide
Yamaha Fazer 2009
Yamaha YBR 2008
Honda Dream


muitos kms a todos nós . . .

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Angelo » 11 Dez 2014, 19:22

Eh... eu tambem, fui no mais bonito.. rs

Agora vamos ver o que acontece, vou tomar cuidado, mas se quebrar acho que vou partir pra esse da foto.. com o TENERE timbrado, so nao gostei muito das alcas dele, achei muito fino e quadradao, deve ser meio incomodo para o garupa, mas eh muito bonito tambem.

:thumbup:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Avatar do usuário
Suporte-SCAM
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jul 2011, 11:39
Cidade onde mora: Pinhais/PR
Contato:

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Suporte-SCAM » 12 Dez 2014, 08:45

Olá a todos os colegas de fórum do TÉNÉRÉCLUB, nós da Scam MotoParts gostaríamos de aproveitar este espaço para esclarecer algumas situações e estreitar nossos laços de relacionamento com nossos clientes. É importante dizer que nossa empresa está sempre aberta a ouvir a opinião de nossos clientes e é com este feedback que fundamentamos constantes aperfeiçoamentos em nossas linha de produtos, bem como nos baseamos para futuros lançamentos.

Atuando desde 1994 no ramo metalúrgico, em meados de 2009 vimos à necessidade de atender a uma crescente demanda do mercado de acessórios no sentido de proporcionar aos motociclistas uma opção com design diferenciado no quesito ‘bagageiros’. Tornamo-nos então a empresa pioneira neste assunto no Brasil; o passo inicial foi trabalhar na pesquisa e desenvolvimento de uma tecnologia de fundição que nos permitisse aliar qualidade e funcionalidade a um design singular em cada peça e de acordo com as linhas de cada motocicleta, fazendo deste o nosso diferencial, tudo isso sem deixar de lado a questão do preço do produto final, que deveria estar ao alcance dos proprietários de motocicletas de baixa e média cilindrada. Hoje nossas principais metas foram alcançadas, mas continuamos sempre na busca pela melhoria contínua dos nossos produtos e processo de fabricação.
Os casos de falhas do produto relatados por alguns usuários do Bagageiro em LigaLeve da Ténéré250cc, levou nossa equipe de projetos a rever alguns conceitos e técnicas que havíamos adotado inicialmente durante o desenvolvimento de nosso processo de fabricação, além de promover pequenas atualizações no desenho da peça. Isso não significa que todas as peças até então produzidas, estarão sujeitas a falhar, pois as condições de utilização que podem vir a resultar em falhas da peça são muito específicas.

Mas o principal motivo de estarmos neste tópico hoje é para apresentarmos uma boa notícia: as recentes mudanças em nosso processo de fabricação se mostraram muito eficientes na eliminação de falhas de fundição e as novas peças estão ainda mais confiáveis, acreditamos que as ocorrências de falhas do produto que vinham ocorrendo, não tornarão a se repetir.
À todos os nossos clientes que já possuem a peça instalada em sua Ténéré250cc, podem ficar tranquilos pois nós garantimos a qualidade de nossas peças, e mesmo no caso de possíveis falhas do produto, nosso SAC estará à disposição para proporcionar o devido atendimento.

Também é importante esclarecer que todos os casos de possíveis falhas do produto que chegam até nosso SAC são criteriosamente analisados e em sua totalidade, sempre quando constatado que houve uma falha no produto, nossa empresa presta a devida assistência dentro do que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Nós sempre buscamos atender aos nossos clientes com excelência e mantendo o bom relacionamento mesmo após a venda.
Não há nenhum caso onde o cliente tenha entrado em contato efetivo conosco e não tenha recebido a devida resposta à sua solicitação. Então com relação aos clientes que relataram não terem recebido resposta ao terem entrado em contato conosco, peço que verifiquem o meio utilizado para nos contatar, se o endereço de e-mail foi digitado corretamente. Há também um link para contato diretamente em nosso site, o contato via site é recebido por nosso SAC instantaneamente e será respondido tão logo quanto possível em horário comercial. Nossos principais meios de contato estão no final deste post, em nossa assinatura do usuário.

Reafirmamos aqui o nosso compromisso perante aos nossos clientes, de prestar um atendimento de excelência antes e após a venda, e aproveitamos para agradecer aos responsáveis pelo fórum por nos proporcionar este espaço para prestar estes esclarecimentos ao público.

Sintam-se à vontade para contatar-nos em qualquer situação.

Atenciosamente
Gabriel Azevedo
Serviço de Atendimento ao Cliente Scam
.
Imagem

pini94
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 259
Registrado em: 18 Set 2014, 17:02
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por pini94 » 12 Dez 2014, 09:02

A minha Té é ano 2011, e segundo o antigo dono o bagageiro foi colocado em 2012, eu sempre ando com o bau carregado no limite permitido e por enquanto não tive nenhum problema, acho que isso é um pouco de azar viw.
Thiago Pini Milanez

Ténéré 250 2011 branca (Cabrita)
Só na bike por enquanto...
Crypton T105 (do meu pai)

ferrão
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Out 2013, 21:16
Cidade onde mora: rio verde/GO

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por ferrão » 12 Dez 2014, 10:46

Se o problema é azar então vou amarrar uma fitinha do Senhor do Bonfim no meu e ele não vai quebrar!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não adianta o problema existe, o suporte quebra!!!!!

Não adianta produzir um modelo novo que “teoricamente não quebra” e permitir que o modelo antigo ainda seja vendido nas lojas. Que seriedade é esta??????

pini94
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 259
Registrado em: 18 Set 2014, 17:02
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por pini94 » 12 Dez 2014, 10:50

ferrão escreveu:Se o problema é azar então vou amarrar uma fitinha do Senhor do Bonfim no meu e ele não vai quebrar!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não adianta o problema existe, o suporte quebra!!!!!

Não adianta produzir um modelo novo que “teoricamente não quebra” e permitir que o modelo antigo ainda seja vendido nas lojas. Que seriedade é esta??????

kkkkkkkkkk

Concordo xom voce, se fizeram uma melhoria realmente deverial tirar os atigos de circulação.
Thiago Pini Milanez

Ténéré 250 2011 branca (Cabrita)
Só na bike por enquanto...
Crypton T105 (do meu pai)

Avatar do usuário
igoreloi
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2014, 17:36
Cidade onde mora: Salvador/BA

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por igoreloi » 12 Dez 2014, 13:20

De qualquer forma, pelo menos ele vieram aqui dar satisfação.. Não é qualquer empresa que faz isso.

Quando tinha uma apache da dafra, o meu bagageiro era da Scam, durou 3 anos sem problema algum. Dessa vez comprei um da Givi, vou pegar a moto essa semana..tomara que não dê nenhum problema.
[*]
Ténéré 250 14/15
Dafra Apache 10/10
[*]

Avatar do usuário
ed_wilson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 154
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:44
Cidade onde mora: Vargem Grande Paulista
Localização: Km39 Raposo Tavares

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por ed_wilson » 13 Dez 2014, 12:22

o correto é tirar de circulação, pois um baú caindo na estrada ocasiona acidentes e pode até mesmo tirar a vida de alguem..
Não é brincadeira..
O meu consegui soldar aonde quebrou, mas não tive de coragem de tirar o roncar e colocar o scam..
2014 - Ténéré 250 2013/2013
2000 - Honda 125Ks cinza por 6 meses :(
1998 - 1999: Mobilete 50cc Caloi Azul ano 92

Sabe andar em grupo, fazer e entender sinais com as mãos em viagens e passeios?
Clique aqui e aprenda!!

Avatar do usuário
lordpablito
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2014, 18:55
Cidade onde mora: Curitiba
Localização: Curitiba

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por lordpablito » 13 Dez 2014, 20:03

Coloquei na quinta meu bagageiro, Suporte Duplo e Afastador de Alforje Na Fabrica da Scam. Fui atendido extremamente bem. Acompanhei a Montagem, Vi a Fabricação. E uma empresa simples, de boa Gente, Sem muita tecnologia no Processo, mas com Boa vontade e atenciosos. Eu notei ao instalar meu Bau Da Givi 47L, que existem muitas possibilidade de instalação, podendo ser instalado perto do banco, ou bem na ponta do Scam, que acredito ficar mais Frágil. Pode ser esse o problema, por ter diversas furações permite que seja instalado muito pra fora e force muito.

eu falei com o Sidnei, que instalou os acessórios, trocou parafusos por maiores, etc. Super Gentil. Motociclista tb...
"Alguns de nós acreditam no cara lá de cima. Todos nós acreditamos nos caras aqui de Baixo"

Responder