Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afins
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Galera,
Comprei um rastreador(Heacent GT02A-2 850/900/1800 / 1900MHz Carro GPS / GSM rastreador de veiculo resistente a agua) porém não consigo me entender com os comandos, mando um SMS 123# e ele responde com um link, acessando esse link mostra que a moto está na China.
http://www.dx.com/pt/p/heacent-gt02a-2-" onclick="window.open(this.href);return false; ... Gimg2f0nFw
Certo da ajuda, agradeço.
Quando mando o SMS 123# ou Url# ele responde:
http:/maps.google.com/maps?q=N22.530333,E114.042178
aí quando acesso este link diz que o rastreador está na China.
Where#
Lat:N22.530333
Lng:E114.042178
Speed:4.0 KM/H
Data Time:2014-04-25 12:07:18
Imei:383xxxxxxxxx122
Url#
<Data Time:2014-04-25
12:07:18
>
http:/maps.google.com/maps?q=N22.530333,E114.042178
Comprei um rastreador(Heacent GT02A-2 850/900/1800 / 1900MHz Carro GPS / GSM rastreador de veiculo resistente a agua) porém não consigo me entender com os comandos, mando um SMS 123# e ele responde com um link, acessando esse link mostra que a moto está na China.
http://www.dx.com/pt/p/heacent-gt02a-2-" onclick="window.open(this.href);return false; ... Gimg2f0nFw
Certo da ajuda, agradeço.
Quando mando o SMS 123# ou Url# ele responde:
http:/maps.google.com/maps?q=N22.530333,E114.042178
aí quando acesso este link diz que o rastreador está na China.
Where#
Lat:N22.530333
Lng:E114.042178
Speed:4.0 KM/H
Data Time:2014-04-25 12:07:18
Imei:383xxxxxxxxx122
Url#
<Data Time:2014-04-25
12:07:18
>
http:/maps.google.com/maps?q=N22.530333,E114.042178
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Vixi... loucura.. nada que ajude nessas informações ai mesmo.. ou ta com defeito.. ou problema na instalação né..
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011
Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Estava com problemas com o rastreador como mostra uma postagem anterior.
Achei na net um manual que fala de um comando FACTORY#, assim o aparelho fica com as configurações de fábrica, respondendo em chinês, aí mandei um SMS LANG,0# , voltou e ser em inglês, depois disso coincidência ou não o aparelho ficou normal, com uma precisão de metros.
Deixo esta postagem, talvez ajude alguém.
Achei na net um manual que fala de um comando FACTORY#, assim o aparelho fica com as configurações de fábrica, respondendo em chinês, aí mandei um SMS LANG,0# , voltou e ser em inglês, depois disso coincidência ou não o aparelho ficou normal, com uma precisão de metros.
Deixo esta postagem, talvez ajude alguém.
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Que bom que deu certo... vc mesmo que instalou??
Esse modelo só rastreia... mas não bloqueia.. é isso mesmo?
Esse modelo só rastreia... mas não bloqueia.. é isso mesmo?
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011
Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
AeroMan,
esse rastreador vem com um fio para ligar em um relê ( dispositivo eletromecânico), desse modo controlando um relê, ligando em um dos fios de alimentação pode se parar a moto.
esse rastreador vem com um fio para ligar em um relê ( dispositivo eletromecânico), desse modo controlando um relê, ligando em um dos fios de alimentação pode se parar a moto.
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Funcionamento dos Relês
Podemos considerar o funcionamento dos Relés bem simples, eles trabalham da seguinte forma: quando uma corrente circula pela bobina, esta cria um campo magnético que atrai um ou uma série de contatos fechando ou abrindo circuitos.
Ao cessar a corrente da bobina o campo magnético também cessa, fazendo com que os contatos voltem para a posição original. Os relés podem ter diversas configurações quanto aos seus contatos: podem ter contatos NA, NF ou ambos, neste caso com um contato comum ou central (C). Os contatos NA (normalmente aberto) são os que estão abertos enquanto a bobina não está energizada e que fecham, quando a bobina recebe corrente.
Podemos considerar o funcionamento dos Relés bem simples, eles trabalham da seguinte forma: quando uma corrente circula pela bobina, esta cria um campo magnético que atrai um ou uma série de contatos fechando ou abrindo circuitos.
Ao cessar a corrente da bobina o campo magnético também cessa, fazendo com que os contatos voltem para a posição original. Os relés podem ter diversas configurações quanto aos seus contatos: podem ter contatos NA, NF ou ambos, neste caso com um contato comum ou central (C). Os contatos NA (normalmente aberto) são os que estão abertos enquanto a bobina não está energizada e que fecham, quando a bobina recebe corrente.
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Amigo, da pra traduzir isso tudo que vc falou??? ahahhahaha...sou leigo no assunto
Afinal, ele é só rastreador, ou é bloqueador também via comando SMS?
Valeu...
Afinal, ele é só rastreador, ou é bloqueador também via comando SMS?
Valeu...
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011
Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Resumindo: esse modelo é rastreador e bloqueador.
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Certo, mas para bloquear também , tem que comprar o tal relê que vc falou e instalar?
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011
Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Certo, mas para bloquear também , tem que comprar o tal relê que vc falou e instalar? (sim)