Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
tiagokxuera
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1700
Registrado em: 19 Abr 2012, 09:25
Cidade onde mora: Kxuera

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por tiagokxuera » 11 Nov 2014, 13:38

Gostei da moto, mas quando diz que o projeto é para o mercado brasileiro me lembra a XRE...
:mudo:
_________________
Tiago Carvalho
------------------------------------------
10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por kablack » 11 Nov 2014, 14:04

tiagokxuera escreveu:Gostei da moto, mas quando diz que o projeto é para o mercado brasileiro me lembra a XRE...
:mudo:
X2 :D

Tem que esperar e ver...
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
tiagokxuera
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1700
Registrado em: 19 Abr 2012, 09:25
Cidade onde mora: Kxuera

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por tiagokxuera » 11 Nov 2014, 14:43

Mas pelo visto será uma inovação.
Bonita ela ficou, com certeza.
_________________
Tiago Carvalho
------------------------------------------
10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG

Avatar do usuário
Marcos Vasconcelos
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 04 Nov 2014, 21:26
Cidade onde mora: Presidente Médici/RO

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por Marcos Vasconcelos » 11 Nov 2014, 14:55

Achei muito bonita, parece um pouco a XRE, mas, quando se tem uma Yamaha não se recua para a Honda. Bonita é, mas a Ténéré 250cc veio e não abro mão de jeito nenhum.

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por Luiz Koudela » 11 Nov 2014, 16:46

Cada um com seu gosto... A crosser é muito bonita e econômica! O fato de não ter disco de freio traseiro numa 150cc não é nada de tão banal assim... Mesmo se colocassem essa moto com o mesmo valor da crosser, ainda assim continuaria de Yamaha! Estou garimpando uma segunda motoca... Queria muito a crosser, mas pra segunda moto tá muito cara! XTZ 125 // 150... Devo ir numa dessas.
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Natão
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 282
Registrado em: 22 Mai 2013, 20:15
Cidade onde mora: Campinas-SP

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por Natão » 11 Nov 2014, 17:02

Não da pra saber se é mais econômica... Não fora. Feitos testes ainda... Eu acho as motos da Honda muuuito mais bonitas que a da Yamaha (tirando a Transalp). Mas é gosto.

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por ventania » 11 Nov 2014, 17:19

Para mim não tenho muita parceria com um só fabricante de motos.


Depende do lançamento, fico com a Yamaha ou honda ou suzuki.


Já tive motos das tres marcas e gostei muito delas.


Nunca, ainda bem, tive problema com moto nenhuma moto que tive e já tive umas 18.


As que mais gostei:


Suzuki GSX 750 F
Yamaha XT600, RD 125 e DT 180Z.
Honda CB 450 DX. Tornado e a velha, inquebrável, pau pra qualquer obra CGzinha.
A CBX 750F, galo gostei também, mas era uma parede do concreto de dois metros de peso.


Estava de olho em uma CB500X, mas estou desencanando por causa dos vagabundos.

alxinfo
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2014, 13:49
Cidade onde mora: Carius/CE

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por alxinfo » 11 Nov 2014, 20:00

A Honda sempre na frente? acho que não! Oque acontece é que a Honda tem mais nome e por isso vende mais, A Honda usa muito marketing, lança seus modelos e os usuários é que testam ou seja, são os cobaias, acho muito arriscado mudar motor e modelo pra vender a preço do modelo antigo, já a Yamaha é mais cautelosa, um grande exemplo esta no motor 150 que só foi lançado 10 anos depois que a Honda tinha lançado, agora é mais 10 anos pra Yamaha colocar outro motor no mercado, já com relação ao suporte pós venda tudo é a mesma Cáca, infelizmente !!

Natão
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 282
Registrado em: 22 Mai 2013, 20:15
Cidade onde mora: Campinas-SP

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por Natão » 11 Nov 2014, 20:44

Isso é estar sempre um passo a frente pra mim. Ter essa capacidade de virar o jogo rapidamente. Lembre-se que pro empresário o importante é o lucro, e não o que estão consumindo. A Yamaha não tem essa capacidade, pelo contrário, das marcas hj, é a que mais deixa a desejar, em se tratando de Brasil, em relação a sua linha no exterior... Não tem nada no nosso mercado... E olha que a marca que mais gosto é a Yamaha. Mas ela é lerda demais. E a Honda sabe se virar... É a mais pura verdade. Yamaha lança a Fazer 150... CG se renova... Yamaha superior... Honda percebe que tem uma pedrinha lhe incomodando e: dá 3 anos de garantia pra linha CG com óleo grátis em varias revisões... Yamaha lança a Crosser. Motão... Bem mais da hora que a Bros. A Bros é reestilizada, com apelo de cilindrada maior, mais bonita, freio a disco traseiro. Pronto Honda leva outra.

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Honda lança nova Bros com motor de 160 cm³ - Estadão

Mensagem por Luiz Koudela » 11 Nov 2014, 21:24

Natão escreveu:Isso é estar sempre um passo a frente pra mim. Ter essa capacidade de virar o jogo rapidamente. Lembre-se que pro empresário o importante é o lucro, e não o que estão consumindo. A Yamaha não tem essa capacidade, pelo contrário, das marcas hj, é a que mais deixa a desejar, em se tratando de Brasil, em relação a sua linha no exterior... Não tem nada no nosso mercado... E olha que a marca que mais gosto é a Yamaha. Mas ela é lerda demais. E a Honda sabe se virar... É a mais pura verdade. Yamaha lança a Fazer 150... CG se renova... Yamaha superior... Honda percebe que tem uma pedrinha lhe incomodando e: dá 3 anos de garantia pra linha CG com óleo grátis em varias revisões... Yamaha lança a Crosser. Motão... Bem mais da hora que a Bros. A Bros é reestilizada, com apelo de cilindrada maior, mais bonita, freio a disco traseiro. Pronto Honda leva outra.
Natão, a Broz 150 faz 45km/l, acredito eu, que raspando o cilindro pra ganhar um novo "número" não dará a essa nova Broz uma melhor economia... A Honda adora fazer essas manobras, que começou (no meu entendimento) com o motor 350cc p/400cc, depois 250cc p/300cc e agora esse (não tenho certeza) de 150cc p/160cc! Até já falamos uma vez sobre o motor da 400cc, no meu ver o 350cc é muito melhor!!!! Até seu comentário de que sua Sahara chega a fazer 25km/l me ajuda nessa afirmação, contra desprezíveis 18km/l, mas a falcon é linda, tanto quanto a XLX350R... E sim a Yamaha está a frente! Te dou um exemplo... Fazer YS 250cc <---- injeção eletrônica, pioneira!!! Mas não escolho a Yamaha por isso simplesmente, mas pela confiabilidade em sua motorização... Como o colega falou acima... 10anos estudando pra lançar um motor! A Yamaha é a Honda dos carros, no quesito confiabilidade...
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Responder