Regulagem dos Aros da moto.
- ghamauricio
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Re: Regulagem dos Aros da moto.
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Re: Regulagem dos Aros da moto.
Hahahah, algo simples, a roda está GUARDACHUVADA... com raios puxados mais de um lado do que de outro, isso é muito comum em rodas raiadas.
Simples de arrumar, qualquer cara bom que monte rodas resolve isso rapidinho.
Simples de arrumar, qualquer cara bom que monte rodas resolve isso rapidinho.
- Gustavo Porto
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Re: Regulagem dos Aros da moto.
A minha estava perfeita até a CC colocar a mão...
Agora se soltar o guidom ela começa a tremer e tremer e tremer... Se deixar é chão na certa!
Isso pq eu pedi na revisão de 10000km para eles reapertarem os raios traseiros. Aí eles me empenam a roda dianteira.
Revisão a partir de agora eu mesmo vou fazer. Se for para fazer besteira eu faço de graça em casa!
Agora se soltar o guidom ela começa a tremer e tremer e tremer... Se deixar é chão na certa!
Isso pq eu pedi na revisão de 10000km para eles reapertarem os raios traseiros. Aí eles me empenam a roda dianteira.
Revisão a partir de agora eu mesmo vou fazer. Se for para fazer besteira eu faço de graça em casa!
GPorto
Tenere - 2050
Cinza Fosco
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Cinza Fosco
Re: Regulagem dos Aros da moto.
A motoca deve sempre deve em linha reta, me corrijam se estiver enganado, por exemplo ao se tirar a mão do guidão ela não deve ficar tremendo ou balançando, logico isso deve ser feito a uma certa velocidade se você fizer isso a 5 kl/h não sera boa ideia .
Normalmente é aro torto, raiação errada ou até mesmo na caixa de direção com os rolamentos estragados.
Quando comprei minha tenere usada ela estava com os dois aros amassados e ela estava puxando para a direita, mandei desentortar e alinhar a roda ficou 100%
Normalmente é aro torto, raiação errada ou até mesmo na caixa de direção com os rolamentos estragados.
Quando comprei minha tenere usada ela estava com os dois aros amassados e ela estava puxando para a direita, mandei desentortar e alinhar a roda ficou 100%