Eu também coloco fita isolante, o problema que o meu farol fica colado na parte de cima da carenagem, pra enfiar um pedaço de fita enrolada é um sofrimento, e acaba saindo sozinho, nessa brincadeira estou riscando e descancando aquela tinta preta do farol, estou pensando em desmontar a carenagem pra fazer algo definitivo, mas aindei vendo não parece ser facil tirar a carenagem, será que tem algum tutoria?l Não queria mexer em nada além do necessário.tsbega escreveu:a vibração no conjunto dianteiro é o que mais incomoda todos nós, aqui mesmo no forum tem a solução, colocar algum tipo de "calço" entre a bolha e carenagem do farol.
Na minha coloquei fita adesiva, mas o melhor é por algo mais resistente ou borracha mesmo
ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
nunca fiz isso viu, mas no manual de serviço deve mostrar todo o esquema
se estiver na garantia vai na yamaha e manda fazer isso
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Quando eu levei pra fazer revisão eu tirei a fita e falei sobre a vibração, os caras disseram que fizeram um reaperto que logicamente não adiantou nada.
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Fala joao!!!!!!!!joaobauer escreveu:amigos tenho uma t 660 na regulagem maia alta tenho 1.70 de altura mais nao troco essa altura por nada ja fiz o teste mais nao gostei .gurarapes um abraço meu amigo nos vemos no nacional
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Boa noite a todos. Depois de rodar pouco mais de 2500km nestas 3 semanas estou satisfeito com a Tzona. Já tava me vangloriando que não levava tombo, quando nesta sexta, parado, tanque cheio, fui à lona. Foram 3 para levantar a bicha! Coloquei hoje os protetores de farol, motor/carenagem, afastadores de alforges e base do baú. Rebaixei a frente em 3,5 cm e troquei a "biela" da suspensão traseira que só baixou um pouquinho (aquela do Mercado Livre, que difere em meio cm da original). Mandei fazer outra (50 contos) que fica pronta amanhã (com aumento de 1 cm no comprimento). Espero que ela baixe até 5 cm que deverá ficar melhor, sem afetar as condições originais de ciclistica. Aviso depois se ficou bem.
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Bom dia! Rinaldo, só tome cuidado quando levar garupa e mais bagagem. Na primeira tentativa de baixar a minha, em qualquer ondulação o pneu traseiro ficou pegando no escape em baixo do banco.
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Pessoal, nada a ver com altura, mas fiz a revisão dos 1000 Km e o próprio cara da concessionária (Ápia Motos, aqui em Rio Claro - SP) colocou um pedaço de EVA preto, mais ou menos no local indicado pela galera aí no outro tópico. Acabou com o problema da vibração e agora a moto está uma delícia de pilotar, só deixaram a marcha lenta meio baixa e agora ela quer morrer quando está fria.
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Com relacao a morrer, a minha acontecia isso quando o bico estava sujo... Apos limpeza, soh alegria!!! nossa pura gasolina.JG_Klemz escreveu:Pessoal, nada a ver com altura, mas fiz a revisão dos 1000 Km e o próprio cara da concessionária (Ápia Motos, aqui em Rio Claro - SP) colocou um pedaço de EVA preto, mais ou menos no local indicado pela galera aí no outro tópico. Acabou com o problema da vibração e agora a moto está uma delícia de pilotar, só deixaram a marcha lenta meio baixa e agora ela quer morrer quando está fria.
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
Boa noite a todos
Tive que mexer na minha para não ficar com medo do chão. (rsrsrsr). Mandei usinar num torneiro mecânico uma peça igual, mas 1 cm mais alongada que da biela de suspensão traseira original, e reduzi em 3,5 cm as bengalas, de forma que a altura agora é igual a da Tzinha 250. Consigo ficar com o peito dos dois pés no chão. A traseira desceu cerca de 8 a 10 cm. Porém com essa redução, o cavalete central da CHAPAM, cuja barra passa exatamente abaixo da pro-link, ficou se movimentando para baixo, ao ponto de raspar no chão nas curvas, quando acompanhado de garupa. O jeito foi fazer uma adaptação que criasse um vazio no centro, mas conservasse a resistência da peça. É isso que vocês veem aí nas fotos. Ficou muito bom. Custo da operação: braços da suspensão = R$ 50,00 , adaptação do descanso central = R$ 10,00, e o retoque de tinta preta que eu tinha num spray em casa.
Tive que mexer na minha para não ficar com medo do chão. (rsrsrsr). Mandei usinar num torneiro mecânico uma peça igual, mas 1 cm mais alongada que da biela de suspensão traseira original, e reduzi em 3,5 cm as bengalas, de forma que a altura agora é igual a da Tzinha 250. Consigo ficar com o peito dos dois pés no chão. A traseira desceu cerca de 8 a 10 cm. Porém com essa redução, o cavalete central da CHAPAM, cuja barra passa exatamente abaixo da pro-link, ficou se movimentando para baixo, ao ponto de raspar no chão nas curvas, quando acompanhado de garupa. O jeito foi fazer uma adaptação que criasse um vazio no centro, mas conservasse a resistência da peça. É isso que vocês veem aí nas fotos. Ficou muito bom. Custo da operação: braços da suspensão = R$ 50,00 , adaptação do descanso central = R$ 10,00, e o retoque de tinta preta que eu tinha num spray em casa.
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Re: ALTURAS DOS DONOS DA TENERE 660
O pequeninho aqui mede ( 1,93 )
Sai de uma tenerézinha 250 pra 660, e que diferença heein!
Mas não tenho problema nenhum com a altura dela!
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