Mala tanque para a Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 28 Jun 2011, 09:44

Pessoal, to pesquisando mala tanque para a tezinha. Alguém já tem? Tenho olhado os modelos da Gift, principalmente os modelos NK-08 e KB-19. Vcs acham que o modelo KB-19, de 9 a 10 litros, é muito grande p/ Te250? Fiquei com a impressão que é alto demais, mas o preço é o mesmo do NK-08, de 6 litros.

Detalhe da foto da Te250 com o modelo NK-08, de 6 litros:

Imagem

E com relação aos outros modelos p/ tanque plástico, será que vão bem com o formato do tanque da Te250? E outras marcas?

Abraços!

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 28 Jun 2011, 11:56

Parece que a grande mudança entre o de 6 e o de 9 litros é apenas a altura mesmo. Aí vai da sua altura. Se vc tiver 1,80 ou mais, acho que a de 9L seria melhor custo-benefício.... Eu vou na loja da gift quando for comprar a minha, e tentarei postar fotos com as 2. Mas vai demorar, não esperem. rsrs

abs!
Administrador

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 28 Jun 2011, 14:20

Estou trocando mensagens com o Sr. Oichi da Gift, muito gente boa ele! Ele me mandou uma foto da Tenere 250 com essa mala-tanque maior, parece que pra mim vai ficar bom, tenho 1.79m, só fiquei com duvida se vou poder enxergar direito o GPS que pretendo colocar no guidão.

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 28 Jun 2011, 14:52

Aí, só testando mesmo.... vou ver se consigo passar na Gift neste sábado... se der, eu tento tirar fotos como se eu estivesse olhando, com as duas malas, de um ponto que imite o jeito que eu andaria na moto. Deve ser útil para quem quiser saber como fica a visão usando uma mala tanque.
Administrador

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 28 Jun 2011, 15:24

Valeu Douglas, isso com certeza vai me ajudar a escolher entre o modelo menor e o maior. Sinceramente acho que o maior seja grande demais, o que poderiamos colocar na mala tanque que requeira tanto volume?

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 28 Jun 2011, 16:29

acho q vai ter q ir de NK-08 o outro modelo é muito grande... entaum teria q limitar a levar coisas de fácil acesso, celular, carteira ou dinheiro, mapa, maquina fotográfica essas coisas indispensáveis hehehe... salgado os preços da gift, mas o material é de primeira, minha idéia é pegar aquele alforje maior deles, essa mala tanque e as pochetes achei muito útil.

http://www.gift-brasil.com.br/detalhesP ... hp?prod=53
http://www.gift-brasil.com.br/detalhesP ... hp?prod=75
http://www.gift-brasil.com.br/detalhesP ... hp?prod=77

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 28 Jun 2011, 17:21

Pois é Savério, eu penso em levar na mala tanque essas coisas mesmo, acho o modelo grande meio estupido mesmo :)
Interessante estas pochetes ai, mas não acha que o alforge GGG-B já é grande o suficiente? Qual o uso que vc pensa pra essas pochetes? Pergunto isso pq se for útil talvez eu leve também!

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 28 Jun 2011, 17:26

pra mim naum teria necessidade, mas a patroa vai junto e o secador de cabelo dela ocupa muito espaço kkkkk :risadona: brincadeiras a parte tenho em mente uma grande viajem e essas pochetes cairiam muito bem, tendo em vista q espaço nunca é de mais e na moto é de menos, ter um outro compartimento é bem vindo.

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 28 Jun 2011, 17:42

Aqui a foto que o Oishi me passou, é do modelo KB-19, de 9 a 10 litros.

Imagem

Vou ficar encasquetado se não experimentar os dois modelos. Vou esperar as fotos do doug01n ou vou pra São Paulo :)

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 28 Jun 2011, 17:58

eita, sei lá né... é autona, viu ela no site nas motos maiores, pra tzinha ta me parecendo um pouco de mais... só montando na bixa pra ter certeza mesmo.

http://www.gift-brasil.com.br/detalhesP ... hp?prod=82

Responder