Acessórios

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
koopatroopa
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2016, 20:28
Cidade onde mora: Jundiai

Acessórios

Mensagem por koopatroopa » 31 Jul 2016, 19:38

Olá!

Sou novo no forum e adquiri uma teneré faz poucos dias. Um té branca/verm ano 88.

Estou gostando mto da moto mas a falta de acessórios está me deixando meio desanimado.

Sei que algumas coisas são adaptaveis mas nao sei quais.

Queria baús laterais, cavalete central e um protetor de tanque.

Sao acessorios simples que qlqr moto tem. Mas ta foda de encontrar pra tenere 600.

Avatar do usuário
vagware
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2014, 00:24
Cidade onde mora: Sao paulo

Re: Acessórios

Mensagem por vagware » 06 Ago 2016, 07:00

Sem querer desaminar..mas só mandando fazer viu..rs
O protetor de tanque, no facebook, grupo de tenere 600, tem um cara que faz.. acho que é de indaiatuba.
Cavalete central, nem na europa vc acha.. kkkk ja vi um sendo vendido no ebay por 200 euros. Mas tem uma opção de colocar cavalete bi-lateral (http://manivelaacessoriosparamotos.comm ... eral-xt600" onclick="window.open(this.href);return false;)
afastador de alforge ou suporte de bau, so mandando fazer tbm.. ou vc mesmo fazendo =D
Tenere 1992

Rice Cliff
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2016, 09:12
Cidade onde mora: FLORIANOPOLIS/SC

Re: Acessórios

Mensagem por Rice Cliff » 13 Ago 2016, 11:23

Blz hombre. Baita aquisição. Seja bem vindo. A minha já veio com um protetor de tanque muito baita. To atrás de um mata cachorro, mas não consegui, então conversei com um cara de uma serralheria pequena e ele vai fazer pra mim, quando ficar pronto vou tentar postar uma foto. Coloquei uns faroletes na minha e matou a bateria, o lance é botar lâmpadas led. Botei faroletes convencionais, de carro, e adaptei lampadas de led 12 v residenciais, usei uns conectores de pc e cola quente pra fixar, ficou show, me custou 50 pila tudo.
A minha já veio tbm com uma bolha maior, e uns protetores para alforge, então to meio sem ter mais o que inventar nela.
Mas já to bolando um jeito de fazer um protetor para os faróis.
Tenho que aprender a postar foto por aqui...
Grande abraço hombre, e se vier a Floripa avisa, que mostro a ilha da magia off road pro amigo.

Responder