Dinossauros Brasil a fora...

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
Rice Cliff
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2016, 09:12
Cidade onde mora: FLORIANOPOLIS/SC

Dinossauros Brasil a fora...

Mensagem por Rice Cliff » 26 Jul 2016, 10:58

Prezados amigos. Fazem dois meses que realizei meu sonho: comprei uma Te90, branca, dois faróis. Tenho 45 anos, e já rodei um bocado pelo sul do país no lombo de muitas DTs 180 e CBs 400/450. Andava meio distante do mundo de duas rodas depois de um tombo feio, pulei de uma DX 450 a uns 150 km e sobrevivi.
Há pouco mais de um ano comprei uma shyneray custon 250 (a Bonnie), e fui rapidamente convocado pra integrar um grupo de amigos e motos, Falcões do Asfalto, aqui em Floripa/SC. Logo estava na estrada novamente.
Começamos a rodar, e a cilindrada ficou pequena. Então a Walkyria apareceu na minha vida, e me joguei de cabeça. Uma máquina espetacular. Linda. Com inacreditáveis 52.800 km. Já subi pra 54.500, rapidinho. Dei umas bandas por perto, e por fim fomos a gramado com ela. Um TEsão de viagem.
A Patroa já me intimou pra ir pro Chile. Fuja loko. Muito frio. Curto mergulho, quero águas claras e sol.
Pretendemos conhecer a Rio Santos. E a Restinga do RS. Entre outros picos. Mas somos humildes trabalhadores, e a hospedagem, caríssima, está sendo um empecilho.
Entonces veio a idéia: que tal criarmos um clube de hospedagem de dinossauros?
Moramos em Floripa, e seria um prazer receber amigos de outros lugares com suas Ténérés. Nossa casa é simples, somos casados a 23 anos, com filha de oito anos, então é um lance mais familiar. Se alguém quiser se aventurar, é só dar um toque, e será um prazer mostrar as trilhas e rumos da Ilha da Magia aos amigos.
Com esta idéia, os amigos que tem a disponibilidade de receber outros membros pra mostrar suas cidades, ou, quem sabe, até hospedar, podem se manifestar. Desta forma, podemos compartilhar nossa paixão pela estrada, pelas TEs e pela amizade.
O convite tá feito: Se vierem a Floripa, nos avisem, e vamos, ao menos, marcar uma banda juntos pela Ilha.
Precisando de hospedagem, temos espaço, aqui em casa dá pra receber até dois casais de boa, mas se vierem mais, damos um jeito.

Deixo aqui meus contatos: o face é ricecliff, mail ricecliff.6@gmail.com, e meu zap é 48-9102.4813.

Um grande abraço aos amigos.

Rice Cliff
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2016, 09:12
Cidade onde mora: FLORIANOPOLIS/SC

Re: Dinossauros Brasil a fora...

Mensagem por Rice Cliff » 26 Jul 2016, 11:07

Pra inaugurar a idéia: Alguém da região da Rio Santos que possa nos mostrar a localidade, quem sabe nos acompanhar, talvez nos receber. Não temos data marcada, mas antes de novembro pretendo pegar a estrada.

Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Dinossauros Brasil a fora...

Mensagem por vdfritz » 26 Jul 2016, 20:12

rio santos é linda mas ta abarrotada de radar de 40, ta bem chatinho, eu quando vou do rio pra ubatuba ou parati, pra voces terem uma ideia, opto pela dutra pra depois descer a serra e cair lá

triste...

Rice Cliff
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2016, 09:12
Cidade onde mora: FLORIANOPOLIS/SC

Re: Dinossauros Brasil a fora...

Mensagem por Rice Cliff » 26 Jul 2016, 20:15

Valeu a dica. Vamos ter que programar mais tempo pra rodar este trecho.

Responder