Kit de ferramentas

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
Berimba
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Fev 2016, 16:12
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Kit de ferramentas

Mensagem por Berimba » 30 Mar 2016, 13:53

Pessoal, preciso de um favor de alguém que tenha uma Ténéré 600.
Comprei a minha sem o kit de ferramentas e estou procurando um outro kit para comprar. Achei na internet uma pessoa vendendo um kit novo (o que achei estranho), e apesar do vendedor afirmar que é para Ténéré 600 fiquei em dúvida, a ferramenta de sacar a vela parece ser meio curta, e como essa pessoa é de longe não tem como eu ver a peça pessoalmente.

Será que alguém poderia postar uma foto de um kit original para eu dar uma comparada?

A minha é uma 2ty 89, mas acredito que não tenha diferença nos kits das 2ty e 2vg.


Obrigado pessoal!

nuno_lopes
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jun 2015, 09:25
Cidade onde mora: Caeté/Belo Horizonte

Re: Kit de ferramentas

Mensagem por nuno_lopes » 31 Mar 2016, 09:06

Berimba escreveu:Pessoal, preciso de um favor de alguém que tenha uma Ténéré 600.
Comprei a minha sem o kit de ferramentas e estou procurando um outro kit para comprar. Achei na internet uma pessoa vendendo um kit novo (o que achei estranho), e apesar do vendedor afirmar que é para Ténéré 600 fiquei em dúvida, a ferramenta de sacar a vela parece ser meio curta, e como essa pessoa é de longe não tem como eu ver a peça pessoalmente.

Será que alguém poderia postar uma foto de um kit original para eu dar uma comparada?

A minha é uma 2ty 89, mas acredito que não tenha diferença nos kits das 2ty e 2vg.


Obrigado pessoal!
Berimba, pode postar a foto ou link do anúncio?
Tem muita gente vendendo "gato por lebre".... :pdavida:

Berimba
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Fev 2016, 16:12
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Kit de ferramentas

Mensagem por Berimba » 31 Mar 2016, 16:10

Oi Nuno,

Abaixo estão as fotos que o vendedor me passou pelo WhatsApp.





Tbm achei a venda no ebay, nesse link http://www.ebay.com/itm/252079494703?_t ... EBIDX%3AIT" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou pensando em pegar pelo Ebay, vai sair por uns 250 +/-, enquanto o vendedor daqui está pedindo 450.

rocky balboa
Usuário
Usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Jun 2011, 21:18
Cidade onde mora: Rio de Janeiro-RJ

Re: Kit de ferramentas

Mensagem por rocky balboa » 01 Abr 2016, 19:23

Galera esse kit de ferramentas vc pode comprar avulso, chaves de qualidade superior e bem mais barato, basta ir em uma boa loja de ferramentas para oficina mecanica e pronto.
Comprei aqui no RJ todas as chaves (comprei chaves importadas de qualidade superior) na epoca gastei uns R$ 120,00.



abs. SAUDE E VIDA LONGA :joinha: :joinha: :joinha:

nuno_lopes
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jun 2015, 09:25
Cidade onde mora: Caeté/Belo Horizonte

Re: Kit de ferramentas

Mensagem por nuno_lopes » 25 Abr 2016, 12:06

Berimba, como o rocky falou... Melhor será comprar avulso e de melhor qualidade.
Mas se quiser o kit original, terá que pagar o valor exorbitante que pedem. É vc decidir de acordo com a carteira.... :thumbup:

Avatar do usuário
barraforte
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 462
Registrado em: 20 Mar 2012, 23:00
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Kit de ferramentas

Mensagem por barraforte » 25 Abr 2016, 20:01

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016042 ... c58aae.jpg[/img]

Este é o kit que veio na Ténéré 660 2012.

ABS
Barra Forte - Caloi
Bilhete Único

Motocicleta e Sogra, você acaba tendo uma...

Responder