Oficina especializada em supertenere no RJ?

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
Péricles
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 13:46
Cidade onde mora: Rio das Ostras/ RJ

Oficina especializada em supertenere no RJ?

Mensagem por Péricles » 03 Jul 2015, 14:26

Boa tarde galera,

Alguem poderia me indicar uma oficina especializada em super tenere no Rio de Janeiro?

Essa moto é do meu pai. A uns anos atrás a quebrou o eixo do virabrequim, tentei achar para comprar e não consegui, então foi feito a retifica no eixo. O mecânico n estava conseguindo colocar a moto no ponto, e nesse meio tempo meu pai precisou mudar e trouxe a moto desmontada mesmo e acabou desanimando da moto.

Estou afim de conserta-la, gostaria que alguem me indicasse um bom mecânico. Obrigado

mauro600y
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2013, 01:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Oficina especializada em supertenere no RJ?

Mensagem por mauro600y » 03 Jul 2015, 15:27

Péricles escreveu:Boa tarde galera,

Alguem poderia me indicar uma oficina especializada em super tenere no Rio de Janeiro?

Essa moto é do meu pai. A uns anos atrás a quebrou o eixo do virabrequim, tentei achar para comprar e não consegui, então foi feito a retifica no eixo. O mecânico n estava conseguindo colocar a moto no ponto, e nesse meio tempo meu pai precisou mudar e trouxe a moto desmontada mesmo e acabou desanimando da moto.

Estou afim de conserta-la, gostaria que alguem me indicasse um bom mecânico. Obrigado
Converse com o Marques, português dono da MaxiMoto, rua Barão de São Francisco, 48, no Andaraí / Tijuca.
Não costumo mais levar as motos lá apenas porque é meio caro para o meu bolso, mas ele saca muito mesmo, e se não me engano já foi chefe de oficina de duas marcas japonesas.
Já vi muitas motos grandes da década de 90 lá, tipo a sua XTZ 750, Kawasaki's 1100, Suzuki's antigas, entre outras motos que muito mecânico não gosta de mexer.

Péricles
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 13:46
Cidade onde mora: Rio das Ostras/ RJ

Re: Oficina especializada em supertenere no RJ?

Mensagem por Péricles » 03 Jul 2015, 17:02

Muito obrigado, entrarei em contato com ela, no momento nem me importo de pagar um pouco a mais para resolver o problema, por tanto que não fique nada surreal.

mauro600y
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2013, 01:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Oficina especializada em supertenere no RJ?

Mensagem por mauro600y » 16 Jul 2015, 16:41

Péricles, acabei de ver este tópico:

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 9#p1116335" onclick="window.open(this.href);return false;

Talvez lhe seja útil. Motor da XTZ 750 com boa procedência.

Péricles
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 13:46
Cidade onde mora: Rio das Ostras/ RJ

Re: Oficina especializada em supertenere no RJ?

Mensagem por Péricles » 25 Ago 2015, 18:13

Pessoal obrigado pelo apoio, consegui um mecânico bom aqui na minha cidade (Rio das Ostras) o cara resolveu o problema, ja consegui todas as peças. Agora so esta faltando eu achar a guarnição da tampa de válvula q estou com uma certa dificuldade para achar, mas estou a procura. Ano que vem pretendo começar a comprar peças extras, devido a grande dificuldade de achalas... Vlw

Responder