Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
Paulomarques779
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Jan 2015, 12:00
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Paulomarques779 » 24 Jun 2015, 11:20

Bom dia, Meus amigos..... Estou passando esta mensagem para vcs que tem suas Teneres 600 ou Xt 600, para tomar cuidado..... pois neste final de semana, acordei e tive uma triste surpresa......

Na casa onde eu moro, existe três casas de aluguel... cada casa tem sua garagem..... minha moto eu cubro ela com uma capa........ para não chamar atenção de quem passa na rua......

acordei cedo no sábado para levar a moto no mecânico.... quando cheguei na garagem vi a moto descoberta......... achei estranho..... pois na noite anterior a moto esta paradinha coberta....... ai foi quando o vizinho falou que meu portão estava aberto na madrugada....... então veio a desconfiança.... tentaram levar a moto........

mas para a surpresas destes ratos....... ela estava amarada com corrente e dois cadeados um no disco traseiro e outro na roda dianteira com uma corrente bem grossa.........eu chumbei um suporte no chão com ferro de construção 10 mm

mas vou dizer uma coisa para vcs...... e muito triste vc trabalhar para ter alguma coisa e estes vermes querendo roubar .... para vender as peças a preço de banana.......

Mas eu acredito em DEUS, e sei que ele não deixou estes vermes levar a moto.... sei que são coisas materiais. porem a minha tristeza e saber que não podemos ter mais nada aqui em São Paulo.......

então fica a dica..... ladrão gosta de moleza......... portanto dificultem o máximo que vcs poderem ... LADRAO BOM E MORTO.......
*Tenere 2Vg 1992 Preta*

Paulomarques779
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Jan 2015, 12:00
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Paulomarques779 » 24 Jun 2015, 11:22

Paulomarques779 escreveu:Bom dia, Meus amigos..... Estou passando esta mensagem para vcs que tem suas Teneres 600 ou Xt 600, para tomar cuidado..... pois neste final de semana, acordei e tive uma triste surpresa......

Na casa onde eu moro, existe três casas de aluguel... cada casa tem sua garagem..... minha moto eu cubro ela com uma capa........ para não chamar atenção de quem passa na rua......

acordei cedo no sábado para levar a moto no mecânico.... quando cheguei na garagem vi a moto descoberta......... achei estranho..... pois na noite anterior a moto esta paradinha coberta....... ai foi quando o vizinho falou que meu portão estava aberto na madrugada....... então veio a desconfiança.... tentaram levar a moto........

mas para a surpresas destes ratos....... ela estava amarada com corrente e dois cadeados um no disco traseiro e outro na roda dianteira com uma corrente bem grossa.........eu chumbei um suporte no chão com ferro de construção 10 mm

mas vou dizer uma coisa para vcs...... e muito triste vc trabalhar para ter alguma coisa e estes vermes querendo roubar .... para vender as peças a preço de banana.......

Mas eu acredito em DEUS, e sei que ele não deixou estes vermes levar a moto.... sei que são coisas materiais. porem a minha tristeza e saber que não podemos ter mais nada aqui em São Paulo.......

então fica a dica..... ladrão gosta de moleza......... portanto dificultem o máximo que vcs poderem ... LADRAO BOM E MORTO......

Imagem

Imagem
.
*Tenere 2Vg 1992 Preta*

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Angelo » 24 Jun 2015, 12:31

O loco amigo! Ainda bem que nao aconteceu nada de mais triste..

A capa nao caiu com o vento nao? Tinha algum sinal de que foi mexida?

Nao que eu esteja querendo aliviar, mas as vezes pensamos o pior.. por conta dos casos mesmo que vemos no dia a dia..

Bela maquina por sinal, Parabens! :thumbup:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Avatar do usuário
rubens caruso
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 80
Registrado em: 12 Mai 2014, 14:40
Cidade onde mora: Ibiuna/SP

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por rubens caruso » 24 Jun 2015, 13:39

Cada vez fica mais difícil evitar perder o veículo. Deu sorte colega! Bela máquina ano 93?
Moto Atual: Tenere 660 - 2012 --- 26.800 km

Tenere Xtz 250
Mirage 150
Citycom 300i
Midnight Xvs 950
Shadow 750
Shadow 600
Falcon Nx 400
Teneré 600
Burgman 125
Sahara Nx 350
Vespa
Mobilete

Avatar do usuário
tiagokxuera
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1700
Registrado em: 19 Abr 2012, 09:25
Cidade onde mora: Kxuera

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por tiagokxuera » 24 Jun 2015, 14:51

Deu sorte.
Mas vc tranca-la ajudou, com certeza.
_________________
Tiago Carvalho
------------------------------------------
10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG

Paulomarques779
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Jan 2015, 12:00
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Paulomarques779 » 24 Jun 2015, 19:35

Boa noite a todos.... da forma que a capa estava nao tinha como cair... e outra o portao foi arrombado........ esta forçado....... torto...... entao eles acharam que a moto estava solta.........
*Tenere 2Vg 1992 Preta*

Paulomarques779
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Jan 2015, 12:00
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Paulomarques779 » 24 Jun 2015, 19:37

Mas ja levei
para outro lugar.........
Editado pela última vez por Paulomarques779 em 24 Jun 2015, 19:38, em um total de 1 vez.
*Tenere 2Vg 1992 Preta*

Paulomarques779
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Jan 2015, 12:00
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Paulomarques779 » 24 Jun 2015, 19:37

Mas ja levei para outro lugar.........
*Tenere 2Vg 1992 Preta*

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por Kakko » 27 Jul 2015, 19:38

é isso aí...dificulte o máximo !! tbm já evitei um furto assim..mas já faz um tempinho.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Tentaram Levar minha 2VG da garagem

Mensagem por glaucomoreira » 27 Jul 2015, 20:34

essa moto é fantastica........ andei numa igualzinho a sua esses dias............ :gargalhada:

cuidado com essa maquina amigo, coloque um gancho de rede chumbado na parede com uma corrente parruda junto com um cadeado enorme........talvez os manos não levem...........
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Responder