PINÇA DE FREIO TRASEIRO

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
RODRIGOTENERE600
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:50
Cidade onde mora: juiz de fora/UF
Localização: JUIZ DE FORA-MG

PINÇA DE FREIO TRASEIRO

Mensagem por RODRIGOTENERE600 » 15 Jan 2015, 18:55

Fala galera, como tinha falado anteriormente, eu coloquei a balança traseira com freio a disco da xt600. :lol: :lol: :lol: porém para a minha infelicidade, a sangria(parafuso) esta quebrado. :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: tentei de tudo, até no torneiro mandei mas para a minha surpresa, nem com calor o danado saiu. :batecabeca: :batecabeca: :batecabeca:
Então agora a duvida é:
qual pinça posso trocar e substituir o da xt? sei que parece meio maluco mas não quero nada velho ou quebrado na TÉ. AGUEM SABE ME INFORMAR QUAL POSSO USAR PARA SUBSTITUIR?
OBRIGADO!!!!!

Avatar do usuário
Montanha
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jan 2015, 09:51
Cidade onde mora: Americana SP

Re: PINÇA DE FREIO TRASEIRO

Mensagem por Montanha » 17 Jan 2015, 22:46

RODRIGOTENERE600 escreveu:Fala galera, como tinha falado anteriormente, eu coloquei a balança traseira com freio a disco da xt600. :lol: :lol: :lol: porém para a minha infelicidade, a sangria(parafuso) esta quebrado. :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: tentei de tudo, até no torneiro mandei mas para a minha surpresa, nem com calor o danado saiu. :batecabeca: :batecabeca: :batecabeca:
Então agora a duvida é:
qual pinça posso trocar e substituir o da xt? sei que parece meio maluco mas não quero nada velho ou quebrado na TÉ. AGUEM SABE ME INFORMAR QUAL POSSO USAR PARA SUBSTITUIR?
OBRIGADO!!!!!

Se o torneiro não conseguiu tirar, troque de torneiro, não de pinça!.
Um bom torneiro faz o serviço. Em último caso, não tendo jeito mesmo, ele poderá trocar por um sangrador com rosca maior.
Se não quiser ter mais problemas de ferrugem, talvez ache de titânio no mercado.
E sempre coloque o protetor de borracha sobre ele.

RODRIGOTENERE600
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:50
Cidade onde mora: juiz de fora/UF
Localização: JUIZ DE FORA-MG

Re: PINÇA DE FREIO TRASEIRO

Mensagem por RODRIGOTENERE600 » 18 Jan 2015, 19:02

fala montanha beleza? :joinha: fui no torneiro e consegui tirar o danado. :animadao: :animadao: mas notei que a pinça esta quebrada logo onde encaixa o parafuso no suporte. :pdavida: :pdavida: agora to sem saber como fazer. to achando melhor adaptar outra pinça, só não sei qual!

Avatar do usuário
Montanha
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jan 2015, 09:51
Cidade onde mora: Americana SP

Re: PINÇA DE FREIO TRASEIRO

Mensagem por Montanha » 02 Fev 2015, 00:22

ei véi, só vi hoje tua resposta...
dependendo do estrago, pode ser soldada, mas garantido mesmo é pinça nova.
Solda só se for feita por profissa e o trinco/quebrado não comprometer a função da peça.

la2torres
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Ago 2013, 20:24
Cidade onde mora: Novo Hamburgo/RS

Re: PINÇA DE FREIO TRASEIRO

Mensagem por la2torres » 06 Fev 2015, 16:27

Soldando a pinça uma coisa é certa os reparos com o calor irão pro saco!! :pdavida:

Responder