ajuda com peças

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
lego
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:01
Cidade onde mora: cachoeiro de itapemirim, E.S

ajuda com peças

Mensagem por lego » 02 Jan 2015, 10:59

Bom dia , peço a ajuda do conhecimento de vcs, estou com dificuldade para encontrar as seguintes peças para a ténéré 600 z 1990: mata cachorro,protetores para o tanque( em alguns lugares é conhecido como quebra mato), protetores para os alforges laterais,protetor do punho com reforço metálico por dentro e a grade protetora para o farol duplo, quero fazer o mais alto nível de proteção para ela com a ajuda e conhecimento de vcs, valeu e obrigado.

Avatar do usuário
accdeep
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2013, 22:35
Cidade onde mora: SAO PAULO / SP

Re: ajuda com peças

Mensagem por accdeep » 11 Jan 2015, 12:40

Oi Amigo,
Voce vai encontrar algumas opçoes de qualidade no site do MANIVELA, mas o sonho de consumo seria SWMOTECH na Europa ou EUA, porem não vai encontrar tudo, pois não fabricam mais e vai gastar uma fortuna.
Sei que nao esta pedindo opnião, mas certos acessorios, só aumentam o peso da moto .Tenho mais de 100.000 km na munha Tenere 600 e nunca levei um tombo. è a moto mais estavel que tive até hj. Nunca usei protetores nela.
Abs.
Antonio

Avatar do usuário
Montanha
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jan 2015, 09:51
Cidade onde mora: Americana SP

Re: ajuda com peças

Mensagem por Montanha » 17 Jan 2015, 22:35

Lego, alguns desses protetores poderão ser difíceis de encontar. Protetores de mão, veja os ca Circuit; são parrudos, mas talvez não tenham o que vc quer (peça metálica interna de proteção).
Outros como protetor de farol, talvez seja melhor fazer com policarbonato.
Estou preparando a minha e fazendo algumas proteções por falta delas no mercado.

giobbi
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2015, 23:38
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: ajuda com peças

Mensagem por giobbi » 17 Mar 2015, 23:55

todo o que precisei, encontrei no Mercado Livre, novo e usado também. As vezes precisa ter um pouco de paciencia, mas geralmente sempre apareçe uma peça ou outra...

Avatar do usuário
Wilson Senra
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 17:45
Cidade onde mora: Presidente Prudente SP

Re: ajuda com peças

Mensagem por Wilson Senra » 24 Mar 2015, 18:01

Aonde acho o punho do botão de partida da Teneré 600 original pra comprar ?

mauro600y
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2013, 01:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: ajuda com peças

Mensagem por mauro600y » 26 Mar 2015, 23:07

Wilson Senra escreveu:Aonde acho o punho do botão de partida da Teneré 600 original pra comprar ?
Você diz a peça inteira onde estão o botão de partida e o Engine Stop?
Se for essa, de TÉNÉRÉ 600, nunca vi paralela do mesmo modelo da original. Que eu saiba, só original e só nas concessionárias mesmo.
É uma peça cara, mas é isso ou colocar outra totalmente diferente, como a peça da YBR ou XT600E, e perder a originalidade.
Por coincidência pesquisei o preço dela há umas 3 ou 4 semanas e estava em R$ 280.

Avatar do usuário
Wilson Senra
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 17:45
Cidade onde mora: Presidente Prudente SP

Re: ajuda com peças

Mensagem por Wilson Senra » 27 Mar 2015, 20:24

Aonde acho rodas originais douradas da Teneré 600 89 ?

Avatar do usuário
Wilson Senra
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 17:45
Cidade onde mora: Presidente Prudente SP

Re: ajuda com peças

Mensagem por Wilson Senra » 10 Jun 2015, 20:08

Boa noite gostaria de saber aonde encontrar uma bomba de combustível da Teneré 600 89 ? Grato.

dharma74
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jul 2015, 08:17
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: ajuda com peças

Mensagem por dharma74 » 13 Jul 2015, 09:13

mauroprc escreveu:
Wilson Senra escreveu:Aonde acho o punho do botão de partida da Teneré 600 original pra comprar ?
Você diz a peça inteira onde estão o botão de partida e o Engine Stop?
Se for essa, de TÉNÉRÉ 600, nunca vi paralela do mesmo modelo da original. Que eu saiba, só original e só nas concessionárias mesmo.
É uma peça cara, mas é isso ou colocar outra totalmente diferente, como a peça da YBR ou XT600E, e perder a originalidade.
Por coincidência pesquisei o preço dela há umas 3 ou 4 semanas e estava em R$ 280.

esta ai..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-600-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder