Não tá faiscando.

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
Rafael Faria
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2017, 13:52
Cidade onde mora: Guarulhos/SP

Não tá faiscando.

Mensagem por Rafael Faria » 09 Abr 2017, 14:09

Olá amigos. Minha moto não tá indo faísca . É uma Ténéré 600 ano 88. Estou reformando ela, já fiz tudo. CDI funciona perfeito. Estator novinho feito todos os testes. Bobinas, relés, chicote novinho em folha, sem nenhuma imenda. Um camarada tem uma igual, trouxe ela aqui e trocamos todas as peças, na moto dele funciona tudo, mas quando volta pra minha, a merda não sai faísca. Depois dá reforma liguei ela duas vezes, funcionou de boa mas depois de dois dias parou e não faiscou mais. Alguém me ajuda por favor!!!! Faz 3 meses já isso e nem descobre nada... Valeu galera.

dharma74
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jul 2015, 08:17
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Não tá faiscando.

Mensagem por dharma74 » 27 Abr 2017, 19:13

deixe seu numero do zap , te adiciono no grupo nosso de teneres la te ajudaremos com certeza.

cledreis
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2016, 10:42
Cidade onde mora: ilhéus/ba

Re: Não tá faiscando.

Mensagem por cledreis » 16 Nov 2017, 08:49

Bom dia rapaziada, a minha T 92 dois faróis, está com muita dificuldade pra pegar quando esquenta, pus velas de iridium, o estator foi rebobinado pela wortek e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? caso positivo, como resolveu? Poderia ser o CDI? ele ainda é o original dela. Ou pode ser a bobina de pulso? Tenho outro estator que comprei e mandei pra wortek rebobinar os dois, acho que vou por outro pra ver se resolve, o que vocês acham? Se tiver algum grupo de Teneré por aí que possam me adicionar, ficaria muito agradecido. 71 9 8199 2879. Desde já agradeço!

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Não tá faiscando.

Mensagem por fjruthes » 16 Nov 2017, 13:25

cledreis escreveu:Bom dia rapaziada, a minha T 92 dois faróis, está com muita dificuldade pra pegar quando esquenta, pus velas de iridium, o estator foi rebobinado pela wortek e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? caso positivo, como resolveu? Poderia ser o CDI? ele ainda é o original dela. Ou pode ser a bobina de pulso? Tenho outro estator que comprei e mandei pra wortek rebobinar os dois, acho que vou por outro pra ver se resolve, o que vocês acham? Se tiver algum grupo de Teneré por aí que possam me adicionar, ficaria muito agradecido. 71 9 8199 2879. Desde já agradeço!
Qual dificuldade? Gira, gira e depois pega... ou não gira?

Se gira o motor ai não é o estator o problema, pq ai ele tá carregando a bateria normal...

Pode ser problema na bobina, ou cachimbo de vela, ou o própria vela, ou ainda o CDI (esse acho pouco provável)
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Everton francys
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2021, 00:18
Cidade onde mora: Campo grande ms

Re: Não tá faiscando.

Mensagem por Everton francys » 07 Mar 2021, 22:44

O meu era cdi

Everton francys
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2021, 00:18
Cidade onde mora: Campo grande ms

Re: Não tá faiscando.

Mensagem por Everton francys » 07 Mar 2021, 22:46

Alguém m adiciona por favor em algum grupo ,comprei uma tenere 600 pra restaurar e estou com dificuldade por falta de informação 067992323418

Responder