Bem-vindo: 29 Mar 2017, 06:16

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 302 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Nov 2014, 20:15 
Boa noite pessoal estou a procura da felicidade, ops de uma ténéré 600 rs, mas gostaria de mais informações.
Quero o modelo com dois faróis acho q é 90 a 92.
o que podem me dizer em relação a custo médio com manutenção, peças e consumo?

MensagemEnviado: 20 Nov 2014, 17:39 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Bendheim escreveu:
Boa noite pessoal estou a procura da felicidade, ops de uma ténéré 600 rs, mas gostaria de mais informações.
Quero o modelo com dois faróis acho q é 90 a 92.
o que podem me dizer em relação a custo médio com manutenção, peças e consumo?

Bendhein,

88 e 89 foram as Tenere de 1 farol. 90 em diante, foram as 2VG (conhecidas como 2 faróis).
Se pegar uma moto inteira, basta dar uma boa revisão que o custo de manutenção é zero.
Só troca óleo e filtros. A moto não pára.
PEças de desgaste existem à vontade no mercado, consumo na cidade de 14 a 16 e na estrada faz 20.

Abraço!

MensagemEnviado: 21 Nov 2014, 17:45 

Cidade onde mora: Bragança Paulista / SP
Tenho uma 90 com 88mil km e confirmo o que o Rogério disse, se encontrar uma inteira, pode comprar de olhos fechados, é a 3a Tenere que tenho, e não me arrependo....
Abs.
Mário

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

MensagemEnviado: 26 Nov 2014, 13:22 

Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
:joinha:

Imagem

MensagemEnviado: 04 Dez 2014, 09:25 

Cidade onde mora: Campo Grande/MS
Vou vender a minha 2VG 91 é moto super conservada, com pneus novos, transmissão nova, cilindro de freio novo, bateria nova. Tenho todas as notas de gastos com a mesma.
Resolvi ficar só com a 750.
Chiapas

MensagemEnviado: 09 Fev 2015, 12:12 

Cidade onde mora: São Paulo/sp
Ola Amigo.....

Comprei uma 2 VG 92 preta, faz um mês..... estou fazendo a transferência para Sã0 paulo, Pois fui buscar ela em Curitiba......

agora tenho que fazer a revisão para não me deixar na mão.....

espero não ter problemas e sim só alegrias......

caso alguem queira ver

https://plus.google.com/u/0/10313521995 ... 8591348990

MensagemEnviado: 11 Fev 2015, 16:38 

Cidade onde mora: juiz de fora/UF
OPA,,,,me inclui nessa ai. tenere600 ano 90 dois fários. vamos trocar informações.

MensagemEnviado: 18 Mar 2015, 16:12 

Cidade onde mora: Sorocaba/SP
Ténéré 600, 88 (seria o modelo 1jv, segunda serie, vendido na Europa no 1986 até 1989, quando saiu o modelo de 2 farois).

Totalmente restaurada, zerada, jateada inteirinha e pintada eletrostaticamente, motor zerado, encamisado com pistão standard. Foi restaurada no estilo da original francesa 1986, inclusive os adesivos e as rodas douradas. Parecida com a '88 daqui, mas não totalmente igual.

Foi um mecanico em Itapétininga que fez a restauração, senhor de idade que entende pra caramba de motos antigas, trabalha muito com bmw e Harley também, entende pa k7, um pouco devagar porque não confia em funcionario, então faz tudo sozinho. Tem cara que da pqp levando a moto pra ele... tem moto antiga que vem até de Paraty.

Se tiver alguem da região de Sorocaba - Itapetininga - Tatui - etc. que quiser um mecanico de confiança, me mande um PM que passo o endereço e as dicas para falar com ele...

MensagemEnviado: 20 Mar 2015, 19:57 

Cidade onde mora: Aparecida do Taboado-MS
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os membros deste fórum que através das suas dúvidas e esclarecimentos pude aos poucos ir adquirindo conhecimentos específicos sobre a lendária TENERE, e assim sair em busca da realização de um sonho antigo que era comprar a minha azulona. Bom, meu nome é Cleiton e moro em Aparecida do Taboado-MS e esta semana após muita negociata fui buscar meu camelo na cidade de Cruzeiro-SP há mais de 800 Km, fui de ônibus fazendo 03 baldeações. No retorno vim montado na azulona ano 90/2VG e vim direto para casa, foi uma aventura e tanto passei frio, peguei chuva e sofri muita dor nas costas, pescoço, braço e nádegas mas confesso que valeu a pena. Quando cheguei em casa constatei que a minha tenere fez mais de 22 KM por litro na velocidade entre 100 e 110 KM por hora, fora as ultrapassagens na média de 130 KM. É isso ai pessoal muito obrigado pelas informações, e pra mim é uma satisfação enorme fazer parte deste fórum daqui pra frente. Um grande abraço e fiquem com Deus. Pergunta: como faz para enviar fotos?

MensagemEnviado: 21 Mar 2015, 08:34 

Cidade onde mora: Viçosa/MG
Parabens pela motoca Cleiton... é inspirador ver q um cara pegou uma moto ano 90 e fez uma viagem de 800km sem fazer revisao e a moto aguentou de boa. veja bem, isso é um elogio a essa maquina maravilhosa e nao uma reprimenda (sei q tb pra vc se certificou bem com o vendedor, antes de encarar essa aventura)... Gosto bastante dos modelos antigos e esse relato so incentiva pra adquirir uma.

tentar simplificar:
- Primeiro vc tem q colocar a foto na internet (Facebook, picasa,... algum lugar q vc consiga fazer o upload).
- Feito isso, clique para abrir foto, depois clique com botão direito do mouse para abrir as opções e va em "propriedades"
- copie o URL (endereço da foto na internet)
- selecione o "Editor Completo" (fica em baixo da "Resposta Rápida", ao lado do "Enviar") do fórum do TenereClub. Quando aparecer as opções, selecione a o retângulo "Img" , com isto ira aparecer o símbolo [img]-[/img]
- ai vc cola o URL no meio do símbolo, tipo assim: [img]cole-aqui-endereço-da-foto[/img] (ai a foto so aparece qdo vc envia)
- vc tem que fazer isso pra cada uma imagem

da trabalho, mas eh assim... rsss
abraco

Criar novo tópico Responder  [ 302 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas