XT1200 2018 - RAID EDITION

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
lunga
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
Contato:

Re: XT1200 2018 - RAID EDITION

Mensagem por lunga » 09 Fev 2018, 08:52

Davrison escreveu:
Diego Rosa escreveu:Quem sumiu, desapareceu foi a suzuki né? Pensar que tinha uma linha completíssima!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Triste para mim que sou apaixonado pela nova V-Strom 650. Mas, pelo menos por enquanto e para quem usa muito moto como eu, é inviável ter uma no Brasil.
Exato.
Quando vendi a ST1200 eu dei uma olhada na Vstrom XT, aquela com roda raiada. Muito bonita. Achei meio larga e pareceu pesada a motoca, mas pesquisei algumas peças de reposição (tipo manete, tampa de motor, etc) e o tempo para entregarem...
Responderam que tudo depende, algumas pode não ter na fabrica e não sei o que... aí fica complicado.
##
==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem

Avatar do usuário
Vitorl
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Jan 2016, 22:08
Cidade onde mora: São Lourenço / MG

Re: XT1200 2018 - RAID EDITION

Mensagem por Vitorl » 09 Fev 2018, 11:38

Tenho a Té 66 e meu filho a Strom XT. A sensação de moto pesada da V-Strom acaba quando vc anda o primeiro metro.
Falta de peças não tem sido exclusividade da Suzuki. Andei precisando de itens básicos para a Teneré, como chave virgem, por exemplo, e tive que aguardar um bocado. Acredito que saindo da linha das 125/150 tudo começa a complicar. Comerciante não quer capital parado nas prateleiras.

Responder