EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA)
-
- Usuário
- Mensagens: 140
- Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
- Cidade onde mora: Fortaleza/CE
EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA)
Amigo,
vcs já ouviram falar na embreagem automática Rekluse?
Pois bem, quem não conhece, é uma embreagem automática para motos de competição, vc não precisa mais usar o manicoto para acionar a embreagem de sua moto, ou seja, vc passa as marchas sem usar a embreagem tanto subindo qto descendo, vc também pode parar a moto e não precisa usar a embreagem.
Esse acessório é utilizado para as motos de competição, onde os pilotos não precisam se preocupar com o travamento da roda e ou desligamento do motor; notem que a embreagem permanece instalada e vc pode usar normalmente como se nada tivesse mudado!
Pois bem, essa é a nova revolução nos EUA, encomendei a minha embreagem para ST 1200 ano 2015, recebi e instalei, ficou perfeita, vcs não tem ideia do conforto que trás, vc para em um sinal e não precisa debrear, a moto fica engatada e vc só espera o sinal abrir para acelerar.....show.
Esta funcionando muito bem e por incrivel que pareça, aumenta a tração, a perda é bem menor que a embreagem normal, quer dizer, não patina nada, mesmo forçando e olha que minha moto deu 168.48 CV medidos em dinamometro.
Abraço a todos....quem quiser saber mais sobre o produto, basta digitar no Youtube que aparecem centenas, milhares de videos, mas somente o Sr/Mr Garry da EFM Auto Clutch está fabricando para a Yamaha ST 1200.
Bom final de semana.
vcs já ouviram falar na embreagem automática Rekluse?
Pois bem, quem não conhece, é uma embreagem automática para motos de competição, vc não precisa mais usar o manicoto para acionar a embreagem de sua moto, ou seja, vc passa as marchas sem usar a embreagem tanto subindo qto descendo, vc também pode parar a moto e não precisa usar a embreagem.
Esse acessório é utilizado para as motos de competição, onde os pilotos não precisam se preocupar com o travamento da roda e ou desligamento do motor; notem que a embreagem permanece instalada e vc pode usar normalmente como se nada tivesse mudado!
Pois bem, essa é a nova revolução nos EUA, encomendei a minha embreagem para ST 1200 ano 2015, recebi e instalei, ficou perfeita, vcs não tem ideia do conforto que trás, vc para em um sinal e não precisa debrear, a moto fica engatada e vc só espera o sinal abrir para acelerar.....show.
Esta funcionando muito bem e por incrivel que pareça, aumenta a tração, a perda é bem menor que a embreagem normal, quer dizer, não patina nada, mesmo forçando e olha que minha moto deu 168.48 CV medidos em dinamometro.
Abraço a todos....quem quiser saber mais sobre o produto, basta digitar no Youtube que aparecem centenas, milhares de videos, mas somente o Sr/Mr Garry da EFM Auto Clutch está fabricando para a Yamaha ST 1200.
Bom final de semana.
SERGIO AMORA
- Urso
- Novato+
- Mensagens: 52
- Registrado em: 15 Set 2014, 23:02
- Cidade onde mora: Porto Alegre, RS
- Localização: Porto Alegre, RS
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Sérgio,
Realmente muito interessante este produto.
Desculpe a pergunta, mas quanto custa este produto?
Pelo que entendi é necessário trocar o kit de embreagem certo? Além disso é necessário mais algumas mudanças?
Valeu. Abraço,
Urso
Realmente muito interessante este produto.
Desculpe a pergunta, mas quanto custa este produto?
Pelo que entendi é necessário trocar o kit de embreagem certo? Além disso é necessário mais algumas mudanças?
Valeu. Abraço,
Urso
- lunga
- Participativo+
- Mensagens: 469
- Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
- Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
- Contato:
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Sérgio,
Qual preparação tem tua moto para atingir 168cv?
E qual o custo do kit?
Abs.
Qual preparação tem tua moto para atingir 168cv?
E qual o custo do kit?
Abs.
-
- Usuário
- Mensagens: 140
- Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
- Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Amigos,
Seguinte, na realidade para nossa moto é realizado um serviço, vc manda sua embreagem e ele faz a adaptaçao, vem montado e com uma junta de aluminio para montagem de 10 mm....é tirar e colocar, pronto, nao tem adaptaçao alguma! O trabalho custa USD 650 se vc mandar sua embreagem, caso contrario custa USD 1250,00.
Quanto ao motor, foi feito trabalho de polimento nos dutos de admissao e escape, troca de velas para iridium, filtro de ar KN, Power Commander V com Quick Swift, coletor de descarga Arrowvsem catalizador, ponteira Akaprovic, eliminador das sondas lambda, bicos trabalhados e uso de gasolina Podium...usei um modulo da Off ThevRoad Alemã, mas ficou melhor usar o original com Power Commander bem regulado no dinamometro pelo Decio, um preparador de Fortaleza muito bom!
É isso ai...ainda estou aprendendo a tocar a fera...qq dia mando foto...plasticos ela nao tem, virou tudo de carbono para aliviar o peso, acessorios da Touratech, suspensao dianteira e traseira Ohlins, por isso nao comprei a DX, amortecedor direcao, corta ABS, raios de inox, aeroquip...e muito mais
Seguinte, na realidade para nossa moto é realizado um serviço, vc manda sua embreagem e ele faz a adaptaçao, vem montado e com uma junta de aluminio para montagem de 10 mm....é tirar e colocar, pronto, nao tem adaptaçao alguma! O trabalho custa USD 650 se vc mandar sua embreagem, caso contrario custa USD 1250,00.
Quanto ao motor, foi feito trabalho de polimento nos dutos de admissao e escape, troca de velas para iridium, filtro de ar KN, Power Commander V com Quick Swift, coletor de descarga Arrowvsem catalizador, ponteira Akaprovic, eliminador das sondas lambda, bicos trabalhados e uso de gasolina Podium...usei um modulo da Off ThevRoad Alemã, mas ficou melhor usar o original com Power Commander bem regulado no dinamometro pelo Decio, um preparador de Fortaleza muito bom!
É isso ai...ainda estou aprendendo a tocar a fera...qq dia mando foto...plasticos ela nao tem, virou tudo de carbono para aliviar o peso, acessorios da Touratech, suspensao dianteira e traseira Ohlins, por isso nao comprei a DX, amortecedor direcao, corta ABS, raios de inox, aeroquip...e muito mais
SERGIO AMORA
- Diego Rosa
- Participativo-
- Mensagens: 287
- Registrado em: 22 Jan 2016, 10:09
- Cidade onde mora: ATIBAIA-SP
- Contato:
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Sérgio, você alterou a relação final, no eixo cardã pra conseguir superar os 220 - 230 de final que a super atinge original? Ou nas relações do câmbio? Caso contrário, independente da preparação o ganho em velocidade final não apareceria, tá certo meu raciocínio?? Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
http://www.motosclassicas80.com.br
MOTOQUEIRO AVENTUREIRO COLECIONADOR
XL125S
XL250R
XLX350R
Agrale Dakar 30.0
Vespa Px200E
BMW R100GS PD
NX650 Dominator
XT1200DX 2017
YZF-R1
BRASIL BOLIVIA URUGUAI PARAGUAI ARGENTINA CHILE PERU
MOTOQUEIRO AVENTUREIRO COLECIONADOR
XL125S
XL250R
XLX350R
Agrale Dakar 30.0
Vespa Px200E
BMW R100GS PD
NX650 Dominator
XT1200DX 2017
YZF-R1
BRASIL BOLIVIA URUGUAI PARAGUAI ARGENTINA CHILE PERU
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Pô Sergio
agente compra uma Moto pra ter que embrear pq carro automático da sono
que graça tem ???
agente compra uma Moto pra ter que embrear pq carro automático da sono
que graça tem ???
Carlão
-
- Usuário
- Mensagens: 140
- Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
- Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Diego,
Meu objetivo não era aumentar a velocidade final, era melhorar as retomadas e torque....não posso negar que a moto ficou muito rápida...virou uma papa V-Rod nascarrancadas; já pensei em trocar a relação, mas até hoje não encontrei para vender!
Carlos,
A moto não fica automática, vc pode usar a embreagem sem esquecer que ainda tenho de mudar as marchas no pedal!
Abraço e bom impechament a todos.
Meu objetivo não era aumentar a velocidade final, era melhorar as retomadas e torque....não posso negar que a moto ficou muito rápida...virou uma papa V-Rod nascarrancadas; já pensei em trocar a relação, mas até hoje não encontrei para vender!
Carlos,
A moto não fica automática, vc pode usar a embreagem sem esquecer que ainda tenho de mudar as marchas no pedal!
Abraço e bom impechament a todos.
SERGIO AMORA
-
- Participativo+
- Mensagens: 564
- Registrado em: 30 Jun 2013, 21:35
- Cidade onde mora: São Bernardo do Campo
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Fiquei curioso. Tem como mandar uma foto dela. Quanto conseguiu reduzir de peso ?
abs
abs
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
Eu ainda vou dar uma Motocada ate Fortaleza só pra ver a "Papa-V-Rod-Nas-Arrancadas" do Sergio, deve ser uma Coisa de Loco ...
Carlão
-
- Mestre-
- Mensagens: 710
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
- Cidade onde mora: Distrito Federal
- Localização: Brasília
Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA
1250 USD eu contrato um gnomo pra passar as marchas pra mim, rs...
Sergio Amora escreveu:Amigos,
Seguinte, na realidade para nossa moto é realizado um serviço, vc manda sua embreagem e ele faz a adaptaçao, vem montado e com uma junta de aluminio para montagem de 10 mm....é tirar e colocar, pronto, nao tem adaptaçao alguma! O trabalho custa USD 650 se vc mandar sua embreagem, caso contrario custa USD 1250,00.
Quanto ao motor, foi feito trabalho de polimento nos dutos de admissao e escape, troca de velas para iridium, filtro de ar KN, Power Commander V com Quick Swift, coletor de descarga Arrowvsem catalizador, ponteira Akaprovic, eliminador das sondas lambda, bicos trabalhados e uso de gasolina Podium...usei um modulo da Off ThevRoad Alemã, mas ficou melhor usar o original com Power Commander bem regulado no dinamometro pelo Decio, um preparador de Fortaleza muito bom!
É isso ai...ainda estou aprendendo a tocar a fera...qq dia mando foto...plasticos ela nao tem, virou tudo de carbono para aliviar o peso, acessorios da Touratech, suspensao dianteira e traseira Ohlins, por isso nao comprei a DX, amortecedor direcao, corta ABS, raios de inox, aeroquip...e muito mais