Primeiras impressões
Enviado: 03 Abr 2016, 12:39
Ontem e hoje dei as primeiras voltas com a XT. As primeiras impressões foram:
- na estrada (rodei uns 350km) o parabrisa se mostrou um pouco baixo pra mim (1,90m) - mesmo colocado todo pra cima. Com o passar do tempo na estrada a vibração no topo do capacete (capacete fechado) incomoda um pouco (nada exagerado mas incomoda). Opções seriam parabrisa mais alto ou extensor de parabrisa. Vou optar pela segunda opção pois poderei tirar e colocá-lo em questão de segundos (travado com chave) o que garante maior flexibilidade ao conjunto. (Assim que chegar e instalar posto fotos e comentários).
- o piloto automático é melhor do que de qualquer carro que usei, mesmo na descida ele não deixa a moto ultrapassar a velocidade determinada (crédito aí acho que é da menor massa da moto e freio motor...)
- ontem estava na estrada com garupa e malas e hoje sozinho em estradas de terra em mal estado de conservação - suspensão eletrônica facilita e muito a vida do caboclo!!!
- na terra (estradinha, nada pesado) o abs e controle de tração transmitem bastante segurança. Talvez quando pegar mais intimidade com a moto queira desligar os 2 sistemas, mas por enquanto pra passeios em estradas de terra, estão de muito bom tamanho.
- o conjunto de malas sw-motech (trax adventure) se comportou muito bem, firmes, sem barulhos, sem grandes alterações na aerodinâmica da moto.
- em minha opinião o farol podia ter uma regulagem remota (elétrica ou mecânica) pois o curso da suspensão é longo e se regulado para piloto, vai ficar alto com garupa e bagagem ( mesmo regulando suspensão) se regular pra garupa e bagagem vai ficar baixo pra dia a dia sozinho...
Esse foi o único "defeito" que encontrei na moto até agora.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- na estrada (rodei uns 350km) o parabrisa se mostrou um pouco baixo pra mim (1,90m) - mesmo colocado todo pra cima. Com o passar do tempo na estrada a vibração no topo do capacete (capacete fechado) incomoda um pouco (nada exagerado mas incomoda). Opções seriam parabrisa mais alto ou extensor de parabrisa. Vou optar pela segunda opção pois poderei tirar e colocá-lo em questão de segundos (travado com chave) o que garante maior flexibilidade ao conjunto. (Assim que chegar e instalar posto fotos e comentários).
- o piloto automático é melhor do que de qualquer carro que usei, mesmo na descida ele não deixa a moto ultrapassar a velocidade determinada (crédito aí acho que é da menor massa da moto e freio motor...)
- ontem estava na estrada com garupa e malas e hoje sozinho em estradas de terra em mal estado de conservação - suspensão eletrônica facilita e muito a vida do caboclo!!!
- na terra (estradinha, nada pesado) o abs e controle de tração transmitem bastante segurança. Talvez quando pegar mais intimidade com a moto queira desligar os 2 sistemas, mas por enquanto pra passeios em estradas de terra, estão de muito bom tamanho.
- o conjunto de malas sw-motech (trax adventure) se comportou muito bem, firmes, sem barulhos, sem grandes alterações na aerodinâmica da moto.
- em minha opinião o farol podia ter uma regulagem remota (elétrica ou mecânica) pois o curso da suspensão é longo e se regulado para piloto, vai ficar alto com garupa e bagagem ( mesmo regulando suspensão) se regular pra garupa e bagagem vai ficar baixo pra dia a dia sozinho...
Esse foi o único "defeito" que encontrei na moto até agora.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk