Bem FINALMENTE encontrei problemas semelhantes ao meu na internet na:
http://www.yamahasupertenere.com/index. ... 40.20;wap2" onclick="window.open(this.href);return false; E foi trocado na garantia... mas e aqui no Brasil?
Usei o google tradutor:
--- Citação de: avgeek em 24 de Outubro, 2014, 11:11:03 --- Me corrija se eu estiver errado, mas com os freios ligados, não empurrando o pedal traseiro ativar qualquer dos potes nas pinças dianteiras ? Eu sei que a FJR tem esta configuração, e quando o meu era esponjosa no freio traseiro, eu tinha que sangrar a linha para a pinça dianteira.
--- Fim de citação ---
Você está parcialmente correta.
ligação da FJR é oposto da Tenere. A alavanca do travão dianteiro Tenere também ativa o freio traseiro enquanto o pedal do travão traseiro FJR ativa o freio traseiro e uma porção da frente. linha de fundo, porém, é sim, eles estão conectados e todo o sistema precisa ser sangrado até a dizer que você ter sangrado qualquer parte da frente ou traseira.
limey:
--- Citação de: Tijolo em 22 de Outubro, 2014, 06:19:21 --- limey que era a decisão final sobre a sua bicicleta? Foi a unidade de ABS?
--- Fim de citação ---
Depois de três dias dentro e fora da loja em Ouray e na minha loja local no Canadá eles finalmente acreditou em mim que a unidade ABS estava chupando em ar e foi substituído na garantia. Eu acredito que a unidade é cerca de US $ 1100.
limey:
--- Citação de: Old Git Ray em 24 de Outubro, 2014, 09:54:56 --- agora estou sofrendo o mesmo problema (48k milhas). Eu continuo sangrando parte traseira e depois de um tempo torna-se mais e mais esponjoso e finalmente desiste. Não é (obviamente!) De ar no sistema de cada vez, por isso eu liguei Yamaha UK técnica se poderia ser a unidade de ABS e eles disseram enfaticamente NO. Mesmo se ele falhar, ele não iria deixar no ar. Ele sugeriu que os selos do cilindro mestre, por isso estou indo para encomendar um conjunto completo de focas, frente e verso, mestre e escravo, e substituir o lote.
--- Fim de citação ---
Ray eles fizeram o mesmo com os meus. O dia um negociante canadense sangrou os freios, dois dias sangrar novamente, três dias comerciante tinha uma Yamaha representante vir e sangrar os travões, o dia quatro de sair para o Colorado eu me sangrou na retaguarda, só durou cerca de 100km, dia cinco tentou novamente ainda sem sorte e desistiu. E é represa bem sangrenta equitação nerv estantes sem freios traseiros na chuva. Chegou a comerciante Ouray me disse que é impossível para a entrada de ar que através da unidade de modo de volta para sangrando os freios. O segundo dia mudou o cyl mestre sem sorte e desta vez eles marcaram o nível do óleo no reservatório e utilizado pó de talco em todas as linhas, que durou apenas alguns bombas sobre o freio traseiro. No dia seguinte, de volta para o revendedor e desta vez o reservatório tinha cerca de 1/4 de polegada mais petróleo do que no dia anterior e todas as linhas onde secos (sem vazamentos). Então, depois de tudo isso, eles removido da unidade de ABS de uma das bicicletas no chão. Problema resolvido.
Koinz:
--- Citação de: limey em 27 de Outubro, 2014, 11:02:21 --- Ray eles fizeram o mesmo com os meus. O dia um negociante canadense sangrou os freios, dois dias sangrar novamente, três dias comerciante tinha uma Yamaha representante vir e sangrar os travões, o dia quatro de sair para o Colorado eu me sangrou na retaguarda, só durou cerca de 100km, dia cinco tentou novamente ainda sem sorte e desistiu. E é represa bem sangrenta equitação nerv estantes sem freios traseiros na chuva. Chegou a comerciante Ouray me disse que é impossível para a entrada de ar que através da unidade de modo de volta para sangrando os freios. O segundo dia mudou o cyl mestre sem sorte e desta vez eles marcaram o nível do óleo no reservatório e utilizado pó de talco em todas as linhas, que durou apenas alguns bombas sobre o freio traseiro. No dia seguinte, de volta para o revendedor e desta vez o reservatório tinha cerca de 1/4 de polegada mais petróleo do que no dia anterior e todas as linhas onde secos (sem vazamentos). Então, depois de tudo isso, eles removido da unidade de ABS de uma das bicicletas no chão. Problema resolvido.
--- Fim de citação ---
Pergunto-me se é uma válvula preso na unidade de ABS que está sangrando fluido de um lado para o outro. Seria uma verificação de diagnóstico ABS pegar isso. É suposto a trabalhar as válvulas da unidade de ABS para verificar a operação, não é: Pergunta:
gonpro:
freio traseiro Falha De s 10 2013 modelo 44.000 k
mesmas longos diagnóstico 4 dias na garagem
eventualmente, o revendedor local replace (sob garantia) o Assy unidade hidráulica e problema foi resolvido
link para a página localizador parte