O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
-
- Visitante
O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
O que acham, vale a pena pagar a mais para ter uma DX ou nao???
Re: O custo da DX vale pelos beneficios ???
DX é uma opção da ST com "controle remoto" dos ajustes da suspensão no guidão.
O lado positivo em não ter $$ pra comprar uma ST é que não preciso ter essa dúvida!
O lado positivo em não ter $$ pra comprar uma ST é que não preciso ter essa dúvida!
- Fmm4100
- Administrador
- Mensagens: 4287
- Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
- Cidade onde mora: Jundiaí/SP
Re: O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
Dx... Veio logo o deal extreme na cabeça...
Editei o título com a descrição ST1200.
Editei o título com a descrição ST1200.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
-
- Mestre-
- Mensagens: 710
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
- Cidade onde mora: Distrito Federal
- Localização: Brasília
Re: O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
Vamos lá...quais seriam os benefícios...assim está no site:
"- Na versão Deluxe, além de todos os diferenciais de série do modelo, a big-trail da Yamaha conta com suspensão eletrônica controlada no comando situado no guidão, com quatro posições pré-programadas e outras 14 ajustáveis, fazendo a moto se adaptar para cada piloto."
Embora seja uma ideia muito legal uma suspensão eletronica, me pergunto se não é apenas um ajuste por servo daquilo que na transalp, por exemplo, é feito com uma chave de fenda. Se fosse suspensão ativa, aí era outro mundo....
A versão DX, DeluXe, tem também aquecedor de manopla. Pelo que pude entender do site, o restante das especificações são iguais. Achei estranho que existe uma especificação diferente dos motores, de um modelo para o outro...vai entender...
O site europeu diz que o garfo dianteiro é regulável na pré-carga, compressão e amortecimento e a suspa traseira é regulável na pré-carga e amortecimento. Isso quer dizer, na prática, que é dificil pra caralho acertar a ciclistica se vc não souber o que ta fazendo. Acho que assistencia eletronica na versão DX deixa tudo mais fácil e os presets podem suprir a maioria das situações de usos de usuários comuns, que só querem andar de moto sem muita preocupação. Agora, a mais simples ta anunciada a 56.000 no site brasileiro...Se a DX custar uns 60.000 acho que vale a pena, levando-se em consideração o bolso das pessoas que geralmente compram ST1200 novas.
"- Na versão Deluxe, além de todos os diferenciais de série do modelo, a big-trail da Yamaha conta com suspensão eletrônica controlada no comando situado no guidão, com quatro posições pré-programadas e outras 14 ajustáveis, fazendo a moto se adaptar para cada piloto."
Embora seja uma ideia muito legal uma suspensão eletronica, me pergunto se não é apenas um ajuste por servo daquilo que na transalp, por exemplo, é feito com uma chave de fenda. Se fosse suspensão ativa, aí era outro mundo....
A versão DX, DeluXe, tem também aquecedor de manopla. Pelo que pude entender do site, o restante das especificações são iguais. Achei estranho que existe uma especificação diferente dos motores, de um modelo para o outro...vai entender...
O site europeu diz que o garfo dianteiro é regulável na pré-carga, compressão e amortecimento e a suspa traseira é regulável na pré-carga e amortecimento. Isso quer dizer, na prática, que é dificil pra caralho acertar a ciclistica se vc não souber o que ta fazendo. Acho que assistencia eletronica na versão DX deixa tudo mais fácil e os presets podem suprir a maioria das situações de usos de usuários comuns, que só querem andar de moto sem muita preocupação. Agora, a mais simples ta anunciada a 56.000 no site brasileiro...Se a DX custar uns 60.000 acho que vale a pena, levando-se em consideração o bolso das pessoas que geralmente compram ST1200 novas.
Re: O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
1º mundo é 1º mundo mesmo ...
http://www.yamaha-motor.ca/products/det ... el=4441#hs" onclick="window.open(this.href);return false;
descrição completa da ES Canadense, completa messssmo ...
Só tem na cor Cinza, não sei se a DX está nesse nivel.
Tomara ...
http://www.yamaha-motor.ca/products/det ... el=4441#hs" onclick="window.open(this.href);return false;
descrição completa da ES Canadense, completa messssmo ...
Só tem na cor Cinza, não sei se a DX está nesse nivel.
Tomara ...
Carlão
Re: O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
O modelo 2015, no Canada logico ...
http://www.yamaha-motor.ca/products/det ... atId=94#fb" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou Branca ou Prata, e Vermelha.
http://www.yamaha-motor.ca/products/det ... atId=94#fb" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou Branca ou Prata, e Vermelha.
Carlão
- cjhygino
- Usuário+
- Mensagens: 202
- Registrado em: 16 Mar 2014, 19:17
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro
- Localização: Campo Grande - Rio de Janeiro
- Contato:
Re: O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
nossa... como sempre essas coisas chocam agente... fazendo a análise poder aquisitivo x preço do produto dá vontade de desaparecer...
::: Tenere 250 Preta 2014 - Gladiatrix :::
- Heyder
- Mestre
- Mensagens: 837
- Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
- Cidade onde mora: Goiânia, GO
- Localização: Setor Bela Vista
- Contato:
Re: O custo da ST1200DX vale pelos beneficios ???
Achei linda a versão (cores) de Portugal...
http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/ ... io-007.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/ ... io-007.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!