Pós-venda da ST no Ceará

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
RicBoris
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Mai 2013, 05:14
Cidade onde mora: Ipu/CE
Localização: Ipu/CE

Pós-venda da ST no Ceará

Mensagem por RicBoris » 23 Mai 2014, 00:50

Olá amigos!

Estou estudando qual bigtrail comprar no meu próximo UP, talvez no segundo semestre ou início do próximo ano.

As candidatas são:
R1200GS, TEX1200 e ST1200ZE

Confesso que a GS me enfeitiçou e, se fosse pra levar em conta somente a emoção, eu já estaria com essa moto. Mas a senhora "razão" adverte pra uma série de fatores que complicam essa tomada de decisão.

A principal questão em desfavor da alemã (e também da inglesa), é a escassez de CC's aqui no Nordeste, sobretudo aqui no Ceará, onde inaugurou uma autorizada da BM recentemente e, talvez pelo pouco tempo, ainda não inspira muita confiança, principalmente na manutenção dessa moto.

A Triumph nem se fala, pois apesar da TEX ser uma P*ta moto, sequer há cc no Nordeste. Então eu já a descarto. Infelizmente!

Dentre as três opções, a que me dá mais segurança, pela vasta rede de concessionárias, é a Yamaha, deixando a ST bem na fita e séria candidata à vaga que minha Mid deixará na garagem.

Mas gostaria de ficar mais tranquilo quanto a isso e então proponho este tópico para tratar da rede de assistencia tecnica para a Super Ténéré aqui em meu estado.

Quais cc's prestam os melhores pós-venda... tem mais estoques de peças... melhores preços e atendimento. Custo de manutenção da ST... dicas... acessórios.... Enfim, tudo que possa contribuir para facilitar a vida de quem tem e de quem pretende ter essa maxitrail japonesa.

Conto com os amigos do Ceará e estados vizinhos que, porventura, também façam parte deste forum, bem como de quaislquer outros estados que tenham algo a acrescentar e também possam colaborar.

Valeu, galera!


Via Tapatalk
Ricardo Boris
Ipu - Ceará

Avatar do usuário
cezariomaia
Usuário+
Usuário+