Super Ténéré XT 1200 é considerada a Big Trail do ano 2013

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
disner
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 237
Registrado em: 19 Abr 2013, 12:38
Cidade onde mora: itajai/SC

Super Ténéré XT 1200 é considerada a Big Trail do ano 2013

Mensagem por disner » 16 Dez 2013, 18:13

Em concurso promovido pela revista duas rodas...

A Yamaha XT 1200Z Super Ténéré foi eleita a Moto do Ano 2013 na categoria bigtrail, repetindo o feito do ano passado. Iniciativa da revista Duas Rodas, a cerimônia com a entrega do troféu aconteceu dia 24 de Outubro, no Espaço Museum, Zona Sul de São Paulo (SP).

Em sua 15ª edição, o "Moto do Ano" premiou os melhores lançamentos nacionais em 12 categorias a partir de uma votação realizada no site da revista, e avaliações realizadas no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré, interior de São Paulo. Durante dois dias, sete jornalistas especializados de jornais, revistas e emissoras de TV avaliaram, na prática, 48 modelos de motocicletas de diferentes categorias e cilindradas nas duas opções de circuitos on-road e off-road.

Um dos lançamentos mais festejados de 2011, a Yamaha XT1200Z Super Ténéré chegou para quebrar paradigmas no segmento das bigtrails. O modelo, que apresenta motor de grande capacidade cúbica e torque, é ágil e preciso no fora-de-estrada, além de oferecer muita segurança, praticidade e conforto em longas viagens, com fôlego de sobra para transportar piloto, garupa e bagagem.

Em abril deste ano, a XT 1200Z Super Ténéré já havia sido condecorada com outra conquista: o prêmio "Moto de Ouro", da Editora Motorpress Brasil, no qual foi a grande campeã na categoria Maxtrail. Ainda no ano passado, logo que desembarcou no País, a aventureira da Yamaha também foi eleita a "Melhor Compra 2011", na categoria On/Off para motos acima de 1000cc, pela revista Quatro Rodas Moto.

Todas essas premiações de concursos de revistas são positivas para a marca e o modelo Super Ténéré e devem sim ser considerado informações relevantes para aqueles motociclistas que pensam em adquirir a moto, mas, claro, não é fato concreto que é o melhor modelo de moto da sua categoria. Isso depende de outros inúmeros fatores, particulares a cada motociclista, de acordo com suas próprias características e forma de avaliar uma moto.

fonte
http://www.rockriders.com.br/index.php/ ... o-ano-2013" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Responder