bumerx escreveu:Certamente vale cada centavo... Não tem como uma moto de 60k não ser maravilhosa!!! O difícil é ser feliz de POP... rs
Desculpe a brincadeira...
melhor ser rico com saúde que pobre com doença
bumerx escreveu:Certamente vale cada centavo... Não tem como uma moto de 60k não ser maravilhosa!!! O difícil é ser feliz de POP... rs
Desculpe a brincadeira...
O que mais me impressiona na SUPER é como ela, apesar de já ter quase dois anos no mercado, chama a atenção e desperta a simpatia de todos. È uma moto muito querida por quem REALMENTE GOSTA de motos!murrins escreveu:Entendo a revolta de todos com a marca, mas a teneré tem um preço próximo a BMW 1200gs em qualquer lugar do mundo, e custa mais caro na Inglaterra. Podem discutir que a marca não é premium etc, mas essa moto 10x mais confiável que as BMW. Tive 2 800gs, uma alemã e uma nacional e só tive dor de cabeça. Para mim a teneré é mais bonita (algumas cores novas apagaram a moto) e só peca no aspecto potência e peso, pois foi uma das ultimas a serem feitas e tinha a obrigação de ser mais forte que a BMW e no máximo ter o mesmo peso. A moto merecia uns 130 cv's e uns 30 kg a menos.
Não esqueçam de uma coisa, se o preço dela subiu as outras possivelmente subirão.
Dou uma banana para a BMW, por mim eles quebram, não dou mais 1 real para eles. A bomba d'agua pifou 3x comigo, 1 na garantia e 2 fora, custa apenas 2000 reais trocada na concessionária. Pane em viagens são comuns e algumas andam pegando fogo. Eu não caio mais nessa, muito legal ler nas revistas que tudo é eletrônico na moto, daqui a pouco até o cavalete central vai ser elétrico nelas, muita parafernália para dar pau, se morássemos na Europa ou EUA até vai, mas fazer a manutenção dessas motos aqui no Brasil, só ganhando dinheiro fácil.