Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
Lobo
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 238
Registrado em: 05 Jan 2012, 13:01
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Bela e Santa Catarina

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por Lobo » 21 Nov 2014, 15:44

Robson Faria escreveu:
Lobo, boa noite! Gostei desse seu farol auxiliar. Ilumina bem? Qto custou e aonde vc comprou?

Comprei no Ebay, o suporte teve que ser feito em casa a base de chapas. (corta, dobra,fura,pinta ...)

Eu os uso mirando bem baixo, como farol de neblina, a fim de encontrar as faixas da estrada, para esse uso é excelente.


HELLA MICRO DE FOG LIGHTS LAMP KIT UNIVERSAL
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######

Avatar do usuário
Fabio Millan
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2014, 11:31
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por Fabio Millan » 23 Dez 2014, 12:04

slpauli escreveu:pessoal, desculpe se aqui não for o local mais adequado... Alguém aí percebeu que o parafuso fixador direito, da bolha da tenere (2015), solta com freqüência??? Já tinha ouvido comentários sobre esse problema. Na minha preciso reapertar a cada 150km...
Acabei de pegar a minha Super Tenere 2015 e no primeiro passeio dela nesse final de semana também tive esse problema do parafuso soltar. Inicialmente ambos os parafusos soltaram e após reaperto tive que reapertar o parafuso direito umas 4 vezes num total de 450km.

Avatar do usuário
Renato Pitanga
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Out 2014, 20:10
Cidade onde mora: Nazaré/BA

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por Renato Pitanga » 07 Jan 2015, 22:46

O problema não é só a altura da bolha e sim sua inclinação, ela é muito "deitada". Comprei um suporte regulável para bolha e além de elevá-la na altura posso deixá - lá mais em pé. Ficou ótimo.

herlandes
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2015, 14:42
Cidade onde mora: Rio Branco/AC

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por herlandes » 27 Abr 2015, 02:06

slpauli escreveu:pessoal, desculpe se aqui não for o local mais adequado... Alguém aí percebeu que o parafuso fixador direito, da bolha da tenere (2015), solta com freqüência??? Já tinha ouvido comentários sobre esse problema. Na minha preciso reapertar a cada 150km...

Pois é amigo.. A minha também estava com esse problema.. Digo estava pois hoje após um passeio, voltando pra casa percebi que tanto o parafuso como aquela placa que usa para ajustar o parabrisa caiu... Pois é.. Agora é tentar achar... Se alguém souber onde posso comprar agradeço.

pedrolongaray
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:10
Cidade onde mora: Goiania

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por pedrolongaray » 27 Abr 2015, 22:05

Sou novo por aqui.
Tenho 1,84 e comprei minha super recentemente. Depois de varias olhadas nos topicos sobre bolha e suportes, tinha basicamente desistido, pois a estetica pra mim conta bastante, e a minha super veio com um alongador da bolha daqueles na ponta. Esqueci o nome acho que eh defletor.
Mas esses dias pelo facebook, encontrei um cara que organiza cursos de pilotagem em floripa, o nome dele eh Edson Mesadri. Ele mesmo projetou e fabricou seu proprio parabrisa, e gostei muito do resultado, bem alto e largo, e bonito (ao meu gosto) lembra as bolhas estilo das bm`s, aliado a boa altura, sem falar que a depender do seu tamanho ele produz um modelo mais alto caso queira.
Quem se interessar, procure ele por la e mande uma mensagem privada.
Comprei a minha, ele postou no correio um dia apos o pagamento e mandou o rastreio tmb, chegou hoje depois de uma semana. Produto show de bola, e o cara eh muito gente fina.
Uma amostra, lembrando que ele tem 1,83 tambem.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 7932249218" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Dpomarico
Administrador
Administrador
Mensagens: 1398
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:55
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Zona Norte

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por Dpomarico » 27 Abr 2015, 22:07

Conheço o Edson Messadri. Cara gente finíssima!
_________________
Administração/Moderação
Ténéré Club

David Pomarico (Pomarola)
São Paulo / SP

Atual: Suzuki Vstrom XT 650
HD Softail Deluxe 2014
Tenere 250 Azul 2012/2013

gomes
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2015, 16:46
Cidade onde mora: Cidade/UFosasco/sp

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por gomes » 29 Fev 2016, 15:11

Ola pessoal.
Eu tenho pra vender um parabrisa alto da givi com o suporte Touratech, que faz a regulagem de altura e inclinação.
Att
Italo

Avatar do usuário
Urso
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Set 2014, 23:02
Cidade onde mora: Porto Alegre, RS
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por Urso » 29 Fev 2016, 19:48

Boa noite Gomes,

Esta bolha é para as versões antigas (2011 a 2014) ou as novas (a partir de 2015)?

gomes
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2015, 16:46
Cidade onde mora: Cidade/UFosasco/sp

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por gomes » 01 Mar 2016, 10:55

Como vai Urso,
Eu acho que nos conhecemos na General Osorio, na época eu estava pretendendo comprar a ST e conversamos um pouco.
Bom, esse suporte veio na moto que é 14/15, não sei se serve nas anteriores. A bolha serve só com este suporte.

Avatar do usuário
Urso
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Set 2014, 23:02
Cidade onde mora: Porto Alegre, RS
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Parabrisa (bolha) para Super Tenere

Mensagem por Urso » 01 Mar 2016, 15:02

Legal Gomes! É bom te ver por aqui.
Eu perguntei porque têm um amigo interessado em comprar uma bolha mais alta, mas a dele é 2012 então não serve, infelizmente.

Grande abraço,
Urso

Responder