PNEUS MITAS E-07

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
Rogeriogest
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1010
Registrado em: 23 Mar 2013, 00:02
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: PNEUS MITAS E-07

Mensagem por Rogeriogest » 16 Fev 2014, 13:39

Eu to usando o E07 na minha Tenere 600.
Não penso eu usar outro pneu never more.

Gostei muito, tanto no asfato, quanto no OFF.
Até mesmo em termos de frenagem, ele segura legal.
Esses dias tive que freiar forte, pq um caminhão me fechou e devia estar a uns 90-100.

Eu recomeeeeinnndo...
Rogerio / RJ
KTM 950-S Adventure

Hugão
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Jan 2014, 17:07
Cidade onde mora: Goiânia/GO

Re: PNEUS MITAS E-07

Mensagem por Hugão » 04 Abr 2014, 09:47

ROGERIO KBEÇA escreveu:Caros amigos abri o postagem de uma reclamação de descaste precoce sobre o pneus mitas e-07, e observo que me pareçe que a motagem do pneu dianteiro esta diferente do traseiro digo, me parece que montarão incorretamente, assim ele estaria rodado ao comtrario, ou eu estou vendo oque não existe, observem o desenho do traseiro, esta ao inverso do dianteiro, se estiver errado na observação me corrijão.
Você está certissimo !

O pneu foi montado com o sentido de rodagem invertido. Daí o consumo diferente entre o dianteiro e traseiro.

Abraços

HUGO
ST 1200 Goiânia

Avatar do usuário
sergiofoz
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:58
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu - Parana

Re: PNEUS MITAS E-07

Mensagem por sergiofoz » 06 Mai 2014, 11:38

lemob escreveu:Instalei o Mitas E-07 na ST, vou fazer uma viagem para a carretera austral e pensei em usar um pneu mais off. O Mitas E-10 me desaconselharam pois é muito OFF e não duraria a viagem toda +/- 9000 km. Por enquanto só rodei 500 Km e deu para ver que ele não é muito bom no asfalto, principalmente com chuva. O tourance ou anakee são superiores sem duvida. Também me alertaram em não pegar pesado na aceleração pois os gomos podem romper.
Em suma tenho que andar comportado, espero que compense no ripio.

abr,

Em 2013 quando ainda estava com uma XT600 coloquei o Mitas E07 para ir pela carreteira Autral ate o Ushuaia. Fui e voltei (12000Km) e so gastou metade do pneu. quanto a durabilidade dele foi excepcional.
No Ripio tive que andar um pouco mais devagar pois a moto "dançava" um pouco em cima das pedras mas nada para se preocupar.

Pc Zafanelli
Novato+
Novato+
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jun 2011, 14:59
Cidade onde mora: Umuarama/Pr

Re: PNEUS MITAS E-07

Mensagem por Pc Zafanelli » 11 Mai 2014, 20:10

Agora estou usando o karoo 3 já esta com 2 mil km... Estou gostando do pneu... Único contra gastam demais, acredito rodar de 8-10 mil km! Outra, depois de 160 km/h vibra um pouco, mas meu objetivo não é esse "correr" viajo de 120-140 no max.

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk

Responder