HIPER TÉNÉRÉ 1200

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Heyder » 24 Dez 2012, 18:05

Diego Dahmer Gomes escreveu:Parece que tem uma adaptação para papel higiênico :)
O pior é que parece mesmo! Mas acho que é uma espécie de papel toalha para mãos. :gargalhada:
Imagem
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Fernando F. Batista
Visitante
Visitante

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Fernando F. Batista » 06 Mai 2013, 19:36

Parabéns pela moto amigo, ficou linda demais, vou começar apartir de agora a tentar postar algumas da minha lambreta , acredito eu que sou mais leigo nesse negocio de computador do que vc, abco

Fernando F. Batista
Visitante
Visitante

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Fernando F. Batista » 06 Mai 2013, 19:46

Amigos sobre carga de bateria das St, eu fiz na minha o seguinte, qdo estou chegando em casa já desligo os faróis auxiliares, e tenh um carregador de bateria que fica ligado direto na minha moto, parece um carregador de notbook. Che go e já conecto na tomada, eumnao seivcs mas eu ando pouco com ela durante a semana então ela fica ligada direto na tomada. O sistema êh flutuante ou seja nao estraga a bateria, e custa 160 reais.
Analisem ai.

Fernando F. Batista
Visitante
Visitante

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Fernando F. Batista » 06 Mai 2013, 19:48

Amigos sobre carga de bateria das St, eu fiz na minha o seguinte, qdo estou chegando em casa já desligo os faróis auxiliares, e tenh um carregador de bateria que fica ligado direto na minha moto, parece um carregador de notbook. Chego e já conecto na tomada, eu nao sei vcs mas eu ando pouco com ela durante a semana então ela fica ligada direto na tomada. O sistema êh flutuante ou seja nao estraga a bateria, e custa 160 reais.
Analisem ai.

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 01 Jul 2014, 23:05

Amigos, comprei a nova Super Tenere 1200 ano 2015.... a mesma já esta a 15 dias na operação de transplante, tirando todos os acessorios da 2012 e transplantando para a maquina nova....em breve mando fotos dela atualizada ja que trouxe da minha ultima viagem algumas novidades como o GPS Garmin 590 com indicador de pressao de pneus, tomada de carregar bateria com indicador de nivel de carga e mas umas besteirinhas....
SERGIO AMORA

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 01 Jul 2014, 23:07

Amigos, esta sobrando os seguintes acessorios que faco um bom preco.....regulador de parabrisa
Marca Touratech para motos ate 2013, e chapa para descanso lateral tb Touratech....quem tiver interesse e so falar!
SERGIO AMORA

Responder