HIPER TÉNÉRÉ 1200

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
SergioQAmora
Visitante
Visitante

HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por SergioQAmora » 11 Dez 2012, 19:28

Amigos,

sou um apaixonado pelo Super Ténéré 1200 e resolvi customizar minha moto e deixa-la como eu sempre sonhei, até vendi o carro para conseguir toda a grana; como gosto muito de acessórios, peço a dica para quem já instalou alguma coisa legal comentar para quem sabe, cópiar.

Minha moto já possui: :urrruuu:
-pneus michelin
-farois neblina hella
-mini pisca-pisca touratech
-suporte farois com protetor touratech
-rize guidão touratech
-protetores de mão com alongador touratech
-piloto automático touratech
-guidão sw-motech
-para-brisa alto yamaha
-regulador de para-brisa touratech
-suporte GPS touratech
-GPS Garmin Zumo 655
-alongador de espelhos
-punhos aquecidos
-suporte para camera filmar Contour
-suporte para camera fotografica Sony
-espelhos especiais
-kit Worldcrosser - laterais de fibra de carbono, adesivos e protetores
-aeroquip freios e embreagem
-maletas laterais yamaha
-maleta central yamaha
-descarga arrow
-ponteira akaprovik
-manetes pazzo
-lampadas xenon
-power comander
-o2 optmizer
-bolsas yamaha
-protetor de tanque
-quick sift power comander
-protetores laterais touratech
-alarme com sensor de presença
-extensor para-brisa
-protetor farol yamaha
-plugs de aluminio anodizado touratech
-protetor painel lateral
-amortecedor ohlins
-protetor motor yamaha
-protetor sensores touratech
-pedal marcha sw-motech
-pedal de freio e pedaleiras touratech
-protetor das bengalas
-protetor do carda
-protetor travão freio
-protetor descarga
-protetor sensor oxigenio
-protetor reservatorio oleo
-parafusos de oleo
-pedaleiras maiores de viagem
-protetor suspensão aluminio
-contra peso aluminio
-alargador descanso
-regulador de suspensão dianteira
-bolsa de tanque
-reparador de pneu
-kit ferramentas touratecj alem do original yamaha
-bancos bill mayer saddle USA
-compressor de ar
.......e muito mais acreditem.

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Heyder » 11 Dez 2012, 21:05

Ponha fotos! veja como aqui: viewtopic.php?f=8&t=2657" onclick="window.open(this.href);return false;
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 12 Dez 2012, 01:03

Ééé..Tb estou curioso pra ver como ficou essa hiper motoca.hehe
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Stardust
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Abr 2012, 20:47
Cidade onde mora: Juiz de Fora (MG)

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Stardust » 14 Dez 2012, 18:52

Bota foto aí, pra gente ver!
Abraços,

STARDUST

Moto atual: XT1200Z Super Ténéré - "Shéhérazade"
Jóias anteriores: Boulevard M800 - "Luna Mora"; V-Strom 650 - "Spathodea"
PAZ NA ESTRADA

newson
Usuário
Usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jul 2011, 19:20

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por newson » 16 Dez 2012, 01:21

Bem vindo Sergio
A minha tambem tem quase tudo isso*, e mais pedaleiras especiais de descanso para viagem(para vc alongar as pernas estilo custom), farois de neblina com lampadas de Led (consumo menor, ficam ligadas direto sem prejudicar bateria e tem luzes brancas), antena proteção touratech, extensor do para lamas dianteiro, vou colocar pneus Karoo (um pouco mais off).
Manda as fotos da sua.

[]´s






*brincadeira, só tenho o kit normal de acessório originais hehehe
Newson
vmax /GSX 750F / XT600 /XT 660 / XTZ 750 / DRZ 400 / CB1300 / XTZ 1200

SergioQAmora
Visitante
Visitante

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por SergioQAmora » 17 Dez 2012, 18:42

Amigos, estava ausente e somente hoje vi a forma receptiva com que fui recebido e os pedidos de foto, já estou providenciando as fotos, pois conforme o Heyder ensinou, tenho de publicar inicialmente em um site de hospedagem.........sou meios leigo mais vai dar certo...........aproveito para perguntar se o proprio Heyder que já vi é fera, se alguém conhece o serviço da empresa Alemã de reprogramar a ECU?!?!? Já pedi para um amigo comprar um modulo nos EUA que é mais barato e vou enviar o novo para fazer a programação; fiquei com medo de mar o meu e ficar sem andar de moto ou mesmo ter problemas. Abraço e até breve.

Avatar do usuário
Serra
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2011, 19:55
Cidade onde mora: Vila da Quinta/Rio Grande-RS
Contato:

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Serra » 17 Dez 2012, 18:52

PÔ! Coube tudo isso? A minha esta original, já viajei e o que ela traz pra min é o suficiente. Deve ter ficado legal. Boa sorte.

SergioQAmora
Visitante
Visitante

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por SergioQAmora » 17 Dez 2012, 19:32

Serra, coube isso e muito mais.........sei não, mas estou começando a achar que sou compulsivo por acessorios..........rsrsrsrsrsr.........vou mandar fotos, vc e os outros amigos vão ver que não ficou "espalhafatosa" e sim bem legal.........bom pelo menor eu acho.............rsrsrrsrsrsrsrrs

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Heyder » 17 Dez 2012, 21:19

SergioQAmora escreveu:...aproveito para perguntar se o proprio Heyder que já vi é fera, se alguém conhece o serviço da empresa Alemã de reprogramar a ECU?!?!? Já pedi para um amigo comprar um modulo nos EUA que é mais barato e vou enviar o novo para fazer a programação; fiquei com medo de mar o meu e ficar sem andar de moto ou mesmo ter problemas. Abraço e até breve.
A idéia de comprar outra ECU nos USA é boa, mas pelo que pude ler na net, a tal modificação realmente funciona pra quem gosta de explorar sua máquina ao máximo. Eu já comprei 2 vezes neste site e sempre recebi tudo direitinho. A questão é apenas a retenção na alfândega do RJ que, quando fica, demora um pouco pra liberar, mas o site é correto sim. :joinha:
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 19 Dez 2012, 17:25

Heyder escreveu:
SergioQAmora escreveu:...aproveito para perguntar se o proprio Heyder que já vi é fera, se alguém conhece o serviço da empresa Alemã de reprogramar a ECU?!?!? Já pedi para um amigo comprar um modulo nos EUA que é mais barato e vou enviar o novo para fazer a programação; fiquei com medo de mar o meu e ficar sem andar de moto ou mesmo ter problemas. Abraço e até breve.
A idéia de comprar outra ECU nos USA é boa, mas pelo que pude ler na net, a tal modificação realmente funciona pra quem gosta de explorar sua máquina ao máximo. Eu já comprei 2 vezes neste site e sempre recebi tudo direitinho. A questão é apenas a retenção na alfândega do RJ que, quando fica, demora um pouco pra liberar, mas o site é correto sim. :joinha:
Heider, acabei de comprar a nova ECU nos EUA e vou aguardar o envio do "reflash" para ver se realmente tem diferença!
Já comprei nesse empresa o protetor da suspensão traseria que é super simples e fácil de copiar, depois manda a foto para os amigos verem como é e também comprei as bielas da suspensão para baixar a moto.....usei no começo qdo ainda estava com medo da moto por causa do peso e altura, mas agora acostumado já subi a moto movamente, então se alguem tiver interessado posso repassar pelo preço de custo nos EUA sem frete ou imposto.
http://www.rideonadv.com" onclick="window.open(this.href);return false;
O proprietario o Jaxon faz um tanque de 33 litros para a Super Tenere que é um trabalho de mestre......vejam o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=m9cTbK73SYI" onclick="window.open(this.href);return false;
SERGIO AMORA

Responder