HIPER TÉNÉRÉ 1200

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 21 Dez 2012, 11:45

AMIGOS,

LI EM OUTRO TEMA/ASSUNTO AQUI AQUI NO FORUM, SOBRE A CARGA DA BATERIA, POIS BEM, COMECEI A SOFRER COM ISSO A ALGUM TEMPO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE INSTALEI O ALARME, GPS E FAROIS, A MOTO MATA A BATERIA E SE DEMORAR MUITO ENTRE UM FUNCIONAMENTO E OUTRO VC FICA NO "PREGO".

POIS BEM, COMO JÁ DISSE QUE ADORO ACESSORIO EM ESPECIAL OS ORIGINAIS, COMPREI OS PRODUTOS ABAIXO DA YAMAHA E POSSO GARANTIR QUE MEUS PROBLEMAS ACABARAM..........INDICADOR DE CARGA DE BATERIA E CARREGADOR.........VI QUE O HEYDER CRIOU UMA COISA BEM PARECIDA.

http://www.yamaha-motor.eu/eu/accessori ... &year=2013" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.yamaha-motor.eu/eu/accessori ... &year=2013" onclick="window.open(this.href);return false;


ABRAÇO.
SERGIO AMORA

Avatar do usuário
EmersonT
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Out 2012, 10:18
Cidade onde mora: Ouro Branco/MG

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por EmersonT » 21 Dez 2012, 12:58

Sérgio,

MA-RA-VI-LHO-SA sua Moto!

Parabéns!!!

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 21 Dez 2012, 13:18

EmersonT escreveu:Sérgio,

MA-RA-VI-LHO-SA sua Moto!

Parabéns!!!
VALEU EMERSON, É SEMPRE BOM OUVIR UM ELOGIO DE QUEM CURTE ESSA PAIXÃO POR DUAS RODAS........A CADA ELOGIO MOSTRO O POST PARA MINHA MULHER E ELA AINDA NÃO CONSEGUIU ENTENDER O QUE VEMOS NESSAS MARAVILHAS.......RSRSRSRSR
BOM NATAL PARA VC E TODOS OS AMIGOS DO FORUM.
SERGIO AMORA

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 21 Dez 2012, 13:34

STARDUST

O CARA QUE FEZ MEU BANCO É FERA, OLHA SÓ QUE É CLIENTE DELE............INDIANA JONES!!!

ABRAÇO E FELIZ NATAL PARA TODOS.

Imagem
SERGIO AMORA

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Heyder » 21 Dez 2012, 16:43

Sergio Amora escreveu:Heyder, outra pergunta, nao afetou as malas laterais?
Sérgio, esta modificação que vc vê nas fotos é de uma cara da espanha, e realmente, parece que a idéia é de produção seriada por lá. Dá uma olhada NESTE SITE. Ele usa as malas originais da Yamaha sem problemas (veja na foto abaixo). No caso da minha moto, com certeza atrapalharia o uso das malas originais e naturalmente precisaria de mais uma adaptação. Como nunca pretendi usá-los...
Imagem
Quanto ao ronco, particularmente achei o da minha mais cheio e grosso, sem ficar escandaloso. Dá uma olhada no vídeo:
.
http://www.youtube.com/watch?v=tHvtRAmH ... r_embedded" onclick="window.open(this.href);return false;
.
Quanto à potência, não notei diferença... precisaria pô-la num dinamômetro pra verificar melhor, o que não existe na minha região... Pra mim, a mudança foi mais por estética. Acho que uma 1200cc merece dois escapes. :joinha:
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 21 Dez 2012, 17:05

Heyder escreveu:
Sergio Amora escreveu:Heyder, outra pergunta, nao afetou as malas laterais?
Sérgio, esta modificação que vc vê nas fotos é de uma cara da espanha, e realmente, parece que a idéia é de produção seriada por lá. Dá uma olhada NESTE SITE. Ele usa as malas originais da Yamaha sem problemas (veja na foto abaixo). No caso da minha moto, com certeza atrapalharia o uso das malas originais e naturalmente precisaria de mais uma adaptação. Como nunca pretendi usá-los...
Imagem
Quanto ao ronco, particularmente achei o da minha mais cheio e grosso, sem ficar escandaloso. Dá uma olhada no vídeo:
.
http://www.youtube.com/watch?v=tHvtRAmH ... r_embedded" onclick="window.open(this.href);return false;
.
Quanto à potência, não notei diferença... precisaria pô-la num dinamômetro pra verificar melhor, o que não existe na minha região... Pra mim, a mudança foi mais por estética. Acho que uma 1200cc merece dois escapes. :joinha:
HEYDER,

QUE SOM MARAVILHOSO, FIQUEI COM INVEJA.......A MINHA SÓ FICOU MELHOR QDO INSTALEI O COLETOR ARROW SEM O CATALIZADOR JÁ QUE AQUI NÃO TEM INSPEÇÃO VEICULAR, COM ISSO TIVE GANHO DE POTENCIA MAS MESMO ASSIM NÃO FICOU NEM PERTO DA MUSICA QUE OUVI; PARABENS PELA MELODIA.
SERGIO AMORA

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Heyder » 21 Dez 2012, 17:10

Isso que a gravação foi feita com um celular... Ao vivo é outra coisa. Eu também gostei, obrigado! rsrsrsrs
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Avatar do usuário
Diego Dahmer Gomes
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Set 2012, 11:24
Cidade onde mora: Porto Belo/SC

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Diego Dahmer Gomes » 21 Dez 2012, 18:42

Parece que tem uma adaptação para papel higiênico :)
Que os anjos do Senhor acampem ao nosso redor!
__________________
XTZ/125E 04/04 82.000 Km
__________________
XTZ/250 Ténéré 11/11

Stardust
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Abr 2012, 20:47
Cidade onde mora: Juiz de Fora (MG)

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Stardust » 23 Dez 2012, 17:29

Sérgio,

Mas é o Harrison Ford sim! Ou um cara muitíssimo parecido?

Traseiro de celebridade deve saber o que é bom. :mrgreen:

Sergio Amora escreveu:STARDUST

O CARA QUE FEZ MEU BANCO É FERA, OLHA SÓ QUE É CLIENTE DELE............INDIANA JONES!!!

ABRAÇO E FELIZ NATAL PARA TODOS.

Imagem
Abraços,

STARDUST

Moto atual: XT1200Z Super Ténéré - "Shéhérazade"
Jóias anteriores: Boulevard M800 - "Luna Mora"; V-Strom 650 - "Spathodea"
PAZ NA ESTRADA

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: HIPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Sergio Amora » 23 Dez 2012, 23:35

Stardust

E ele mesmo, o Rock, dono da empresa me disse No dia e mandou outras fotos.....sem duvida o rabo do Indiana deve cpnhecer coisa boa.....rsrsrsrsrsrs
SERGIO AMORA

Responder