Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
cezariomaia
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Mar 2012, 18:05
Cidade onde mora: Natal, RN

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por cezariomaia » 19 Dez 2012, 23:22

Ô Sergio Amora, você já se hospedou do hotel Garbus em Mossoró no encontro do ano passado? Tinha uma Teneré azul lá, com placa de Fortaleza, embaixo de uma árvore no estacionamento do Hotel, com o alarme ligado, com muitos acessórios Touratech, estava linda! Era você? Se era, talvez você se lembre de uma Harley Electra Glide preta no estacionamento do hotel. Era a minha! Mundo pequeno...
BMW R1200 GS 2014

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Sergio Amora » 20 Dez 2012, 13:56

cezariomaia escreveu:Ô Sergio Amora, você já se hospedou do hotel Garbus em Mossoró no encontro do ano passado? Tinha uma Teneré azul lá, com placa de Fortaleza, embaixo de uma árvore no estacionamento do Hotel, com o alarme ligado, com muitos acessórios Touratech, estava linda! Era você? Se era, talvez você se lembre de uma Harley Electra Glide preta no estacionamento do hotel. Era a minha! Mundo pequeno...
CARO CEZARIO,

ERA EU MESMO, FUI PARA O ENCONTRO QUE SINCERAMENTE ME DECEPCIONOU E A CHUVA PIOROU TUDO APESAR DE TER REFRESCADO JÁ QUE MOSSORO É A ANTE-SALA DO INFERNO.........RSRSRSRSR...........ALÍ ESTAVA INICIANDO MINHA PAIXÃO PELA MOTO E POR ACESSORIOS INICIALMENTE PELA TOURATEH, MAS DEPOIS DESCOBRI MUITAS OUTRAS MARCAS LEGAIS TB.

SIM LEMBRO DA SUA MOTO, FIQUEI OLHANDO E PENSANDO COMO DEVIA SER VIAJAR EM UMA MOTO DAQUELE TAMANHO E CONFORTO, MAS TB FIQUEI PENSATIVO, COM MEDO DO PESO, MAS HOJE DESCOBRI QUE É BESTEIRA, INCLUSIVE SOFRI MUITO POR ESSA BESTEIRA, POIS EM AGOSTO FUI FAZER A ROTA 66 E PEGUEI UMA FAT BOY ENQUANTO TODOS OS OUTROS DE ROAD KING E ELECTRA..........BOM PELO MENOS EM NÃO DEITEI NENHUMA VEZ O QUE ACONTECEU COM QUASE TODOS......RSRSRSRSRSR.

ONDE VC ESTA? QUE CIDADE ESTADO? QUEM SABE PODEMOS COMBINAR ALGUMA VIAGEM, ESTOU INDO PARA NATAL NO DIA 29 OU 30 PARA SUBIR COM UM AMIGO QUE ESTA VINDO DE RS E VOU APROVEITAR O FERIADÃO PARA QUEIMAR GASOLINA E BORRACHA.

ABRAÇO E PARABENS PELAS MOTOS, APROVEITO PARA DESEJAR A VC E TODOS OS AMIGOS DO FORUM UM FELIZ NATAL E FANTASTICO 2013.
SERGIO AMORA

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Heyder » 21 Dez 2012, 17:14

Sergio Amora escreveu:
Heyder escreveu:A moto básica é a mesma nossa... São modificações, principalmente com produtos da Touratech que encarecem MUITO a máquina... mas fica muito bonita!
Heyder, nao resisti e comprei todos, isso mesmo, todos os itens da tourateh......a moto fica outra coisa, sao detalhes que valem a pena realmente.
Sérgio, que realmente fica bonito fica, mas eu não tenho essa $$$condição$$$ para comprar tantos acessórios... :crazy:
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Sergio Amora » 21 Dez 2012, 17:31

Sérgio, que realmente fica bonito fica, mas eu não tenho essa $$$condição$$$ para comprar tantos acessórios... :crazy:[/quote]
AMIGO, E QUEM DISSE QUE EU TENHO......ESTOU DEVENDO ATÉ A ALMA, MAS UM SONHO NÃO TEM PREÇO.
SERGIO AMORA

Fernando F. Batista
Visitante
Visitante

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Fernando F. Batista » 05 Mai 2013, 12:36

Opa pessoal sou novo no fórum e tenho um St com kit, alem de diferente pelas pecas em carbono ainda tem o protetor de cárter, e dos tubos internos da suspensão dianteira. Sem contar os adesivos muito legais. Eu comprei bem parcelado na revenda e aconselho. Abcos.

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Sergio Amora » 05 Mai 2013, 13:30

Vc comprou no Brasil? Já tem para vender aqui? Na epoca, a quase uma ano,
Comprei e importei de Portugal!
SERGIO AMORA

Fernando F. Batista
Visitante
Visitante

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Fernando F. Batista » 05 Mai 2013, 22:05

Comprei aqui em cascavel na revenda yamaha, montei em casa a noite, muito fácil de montar. Alem do que acredito que todos nos gostamos um pouco de mexer nas nossas motos.

Sergio Amora
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Sergio Amora » 05 Mai 2013, 23:31

Vc pode passar o nome da revenda? Quero procurar na internet!
SERGIO AMORA

Fernando F. Batista
Visitante
Visitante

Re: Kit World Crosser - Link de Portugal. Dá para encarar???

Mensagem por Fernando F. Batista » 06 Mai 2013, 19:24

Revenda Bibbos. Tem site bibbos.com.Br.

Responder