Já usava na DL1000. Trata-se de um dispositivo com porca e rosca onde você gira e aperta o acelerador, fazendo ele ficar pesado, mantendo a posição de aceleração e com isso você consegue descançar o pulso. Isso é bom em um trecho muito longo e com velocidade mais constante. Como o acelerador fica apenbas mais pesado, basta forçar um pouco e ele já retorna a aceleração. O meu eu aproveitei umas peças que já tinha da DL e mandei usinar um peso novo de guidon com a rosca necessária. Ficou exelente. Como não consigo postar foto, segue o link de um imagem similar para vocês entenderem melhor.
http://sempredemoto.blogspot.com.br/201 ... -moto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
abs
Trava de acelerador
- Heyder
- Mestre
- Mensagens: 837
- Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
- Cidade onde mora: Goiânia, GO
- Localização: Setor Bela Vista
- Contato:
Re: Trava de acelerador
Uso este modelo na minha ST...
No eBay tem este pra vender por $120... http://www.ebay.com/itm/CRUISE-CONTROL- ... 4608095405" onclick="window.open(this.href);return false;
porém há outros mais sofisticados...
No eBay tem este pra vender por $120... http://www.ebay.com/itm/CRUISE-CONTROL- ... 4608095405" onclick="window.open(this.href);return false;
porém há outros mais sofisticados...
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!