Bem-vindo: 23 Jun 2018, 11:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Set 2014, 00:29 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2013, 10:31
Mensagens: 24
Cidade onde mora: Niteroi/RJ
Fazendo um ano com o modo bypass. Quase não mudo o botão "super" para o modo standard. Alguém reporta algum defeito ou prejuízo de desempenho em suas motos? O desempenho é notável no modo touring e ligeiramente melhor no sport, mas nota-se diferença para melhor em ambos, sobretudo em baixa e nas primeiras marchas, ela salta e fica mais elástica. Agradeço conhecer as impressões dos amigos. Lobo, alguma novidade em sua moto no período?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 Set 2014, 12:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Jan 2012, 12:01
Mensagens: 238
Localização: Bela e Santa Catarina
Cidade onde mora: Cidade/UF
Não achei interessante o modo fusível, desaconselho o uso.
Uso apenas no modo normal com S e T a escolher.

_________________
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######


Editado pela última vez por Lobo em 03 Nov 2015, 12:06, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Set 2014, 18:29 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2013, 10:31
Mensagens: 24
Cidade onde mora: Niteroi/RJ
Grato Lobo pela sua sempre oportuna colaboração. A minha ainda está com pouco mais de 11 mil km e sua descrição confere exatamente com as minhas impressões. Quanto a troca das velas que vc menciona, se deu com quantos km rodados? Forte abraço a todos!
PS A motocicleta é um fenômeno e, não sei todas as suas razões mas, também não sinto nenhum apelo para um upgrade, por enquanto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Set 2014, 12:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Jan 2012, 12:01
Mensagens: 238
Localização: Bela e Santa Catarina
Cidade onde mora: Cidade/UF
jcppr9 escreveu:
Grato Lobo pela sua sempre oportuna colaboração. A minha ainda está com pouco mais de 11 mil km e sua descrição confere exatamente com as minhas impressões. Quanto a troca das velas que vc menciona, se deu com quantos km rodados? Forte abraço a todos!
PS A motocicleta é um fenômeno e, não sei todas as suas razões mas, também não sinto nenhum apelo para um upgrade, por enquanto.



Troquei conforme o manual, na revisão dos 20.000 Km, então já devo ter andado uns 9.000 Km no modo fusível, desde Abril/2013

_________________
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Set 2014, 21:47 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2013, 10:31
Mensagens: 24
Cidade onde mora: Niteroi/RJ
Grato Lobo pela pronta resposta. Desejo ao irmão muitos km na paz da estrada! Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Set 2014, 08:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Mensagens: 815
Localização: Setor Bela Vista
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Lobo, sabe me dizer se a nova ST não permite esse detalhe do "by pass"? O sistema é diferente? A minha está à venda numa concessionária aqui de Marabá... estou querendo experimentar a DX, mesmo não apreciando as cores disponíveis... rsrsrsrs

_________________
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Set 2014, 12:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Jan 2012, 12:01
Mensagens: 238
Localização: Bela e Santa Catarina
Cidade onde mora: Cidade/UF
Não sei dizer se dá para fazer modo fusível na DX, mas o que li é que melhoraram o torque nas baixas rotações da nova ST1200, vai ver foi aqueles 3 cv a mais.

_________________
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 04 Jan 2016, 21:21 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2016, 00:07
Mensagens: 1
Cidade onde mora: belo horizonte
Boa noite
Sou novato akisso
Gostaria de saber como eu faço na DX 2015


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Fev 2016, 13:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Mar 2013, 13:17
Mensagens: 569
Cidade onde mora: belo horizonte/mg
:shock:

_________________
___________________________
Alex Fabian
Ténéré 250 2011 preta - Atual
YBR 125 2012
XRE 300 2011 – MOTOTOUR FEST PRADO-BA 2011
XR 250 Tornado 2006
Titan 125 2002
XR 200 2001 – Nordeste do Brasil
Titan 125 2001
XLR 125 1998 – Sul da Bahia 98 e 99


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 26 Fev 2016, 22:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2014, 00:02
Mensagens: 8
Localização: Pucón - Chile
Cidade onde mora: Pucón - Chile
Citação:
Boa noite
Sou novato akisso
Gostaria de saber como eu faço na DX 2015


Me pergunto o mesmo, pois a moto é meio grosseira em baixas rotações. Mesmo regulando a ECU no CO1 e CO2 não fica legal. Já testei tudo no painel de diagnósticos e tudo está nos conformes.

_________________
Super Ténéré XT1200Z SE 2014...
V-Strom 650 AL ABS 2013 a 2014
XT600E de 2009 a 2011


Imagem
...Dispare sem moderação...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários registrados: Bing [Bot]


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB